PERGUNTA AO MODERADOR!!!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

PERGUNTA AO MODERADOR!!!

#1 Mensagem por companheirodeguerra » 28 Abr 2007, 00:39

Modera!!!

Gostaria de saber porque vc apagou o tópico que continha o TD com a tal da Camila Gatelli do sexo fragil????

não entendi...!!!


aguardo resposta!!!

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2 Mensagem por Coronel » 28 Abr 2007, 13:37

Em razão do tópico abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57366

Esclarecida a dúvida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Parabéns modera!!!

#3 Mensagem por companheirodeguerra » 28 Abr 2007, 23:37

Parabéns modera!!!

Realmente só poderia ser PROMOÇÃO DE GP..

pô meu cobrar aqueles valores (300,00) por um serviço que não corresponde nem de longeee.. afff.. totalmente fora dos padroes e da realidade..!!!


bom, deixo registrado que a dúvida foi retirada, agora esse topico pode ir pra vala..!!!


abraços...


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

apenas mais uma pergunta!!!

#4 Mensagem por companheirodeguerra » 30 Abr 2007, 02:25

Modera parabéns pelo excelente trabalho, mas antes que esse tópico vá "merecidamente" (por já ter atingido seu fim) gostaria de saber se o TD relatado para a tal Camila do Sexo Frágil era um TD legítimo (e o tópico acabou sendo retirado pelos motivis já relatados) ou o TD era falso fazendo assim a "PROMOÇÃO" da GP???


AGUARDO RESPOSTA!!!


FUI.. (e tópico em breve: vala)!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Abr 2007, 10:14

Caro companheiro de guerra ,

Não sou moderador mas acho que posso te explicar


A moderação com a ajuda de alguns foristas , descobriu que 80% de TDs feitos para putas do site sexofragil e RelaxBSB eram falsos .
Em razão disso o conjunto da coordenação do GUIA decidiu qual seria a punição.
"Aos sites será aplicada pena de bloqueio/retirada do ar de todas as GPs que possuem anúncio nos mesmos por 30 dias, a contar do dia 25/04/07, tendo em vista que será trabalhoso esse procedimento."


Sabemos que entre os TDS falsos existem tambem os verdadeiros , e existem putas que nada tem a ver com pilantragem .

Mas não se pode aliviar nesse momento, pois são com medidas como essa que separamos os Homens dos Meninos. :D :D


Saudações


Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por Coronel » 30 Abr 2007, 15:02

Deixe-me tentar explicar melhor...

Foram criados 3 nicks: Ksadão, Fod e Atolandus. Os 3 nicks faziam promoção descarada para os sites SexoFragil e RelaxBSB. Não especificamente para uma garota.

Para punir o procedimento dos sites, as garotas dos sites foram retiradas do ar por 30 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Agradeço as respostas!!!

#7 Mensagem por companheirodeguerra » 01 Mai 2007, 12:19

Agradeço aqui as respostas... e já que entramos no assunto de nicks falsos fazendo promoção de GP's eu entro em um assunto semelhante:

Eu já morei em São Paulo que por sinal é onde se encontram as mais belas e melhores garotas do Brasil.. e fazendo uma comparação de preços pude perceber que as garotas aqui de Brasília, mesmo fazendo um "serviço inferior" acabam cobrando os mesmos valores.!

Modera sei que esse tópico não trata-se de valore$ mas acho muito bom a Moderação estar de olhos abertos pois com certeza esse nicks falsos são um dos causadores da INFLAÇÃO no mundo punhantístico que existe aqui no DF.

vejam todos quais serviços encontramos em Sampa em torno de R$100,00 a 200,00


1. Sampa é onde se encontra as putas mais belas (isso é fato independente do gosto)

2. Tem menos proporção de putas "ordinárias"

3. Deixam finalizar no oral (aqui em Bsb isso é muuuuuito raro)

4. O tempo do TD lá é maior, em torno de 1:30 na média (já incluso no valor)

5. Direito a 2 relax

agora aqui em Brasília.. quando vim pra cá fiquei de cara com as putas daqui.. aff


1. No geral são bonitas, mas não M A R A V I L H O S A S quanto Sampa.

2. Na negociação não tá incluso o tempo do TD.

3. Não deixam finalizar no oral (salvo raras excessões)

4. No geral são mais burocráticas

RESUMO: as putas de BSB ao meu ver não fazem jus aos valores que cobram, principalmente pelos serviços que são prestados, por isso parabenizo ao Modera e demais pelo excelente trabalho investigação de TD's falso que estão infalcionando o mercado aqui do DF.



Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Agradeço as respostas!!!

#8 Mensagem por Coronel » 01 Mai 2007, 12:44

companheirodeguerra escreveu:Agradeço aqui as respostas... e já que entramos no assunto de nicks falsos fazendo promoção de GP's eu entro em um assunto semelhante:

Eu já morei em São Paulo que por sinal é onde se encontram as mais belas e melhores garotas do Brasil.. e fazendo uma comparação de preços pude perceber que as garotas aqui de Brasília, mesmo fazendo um "serviço inferior" acabam cobrando os mesmos valores.!

Modera sei que esse tópico não trata-se de valore$ mas acho muito bom a Moderação estar de olhos abertos pois com certeza esse nicks falsos são um dos causadores da INFLAÇÃO no mundo punhantístico que existe aqui no DF.

vejam todos quais serviços encontramos em Sampa em torno de R$100,00 a 200,00


1. Sampa é onde se encontra as putas mais belas (isso é fato independente do gosto)

2. Tem menos proporção de putas "ordinárias"

3. Deixam finalizar no oral (aqui em Bsb isso é muuuuuito raro)

4. O tempo do TD lá é maior, em torno de 1:30 na média (já incluso no valor)

5. Direito a 2 relax

agora aqui em Brasília.. quando vim pra cá fiquei de cara com as putas daqui.. aff


1. No geral são bonitas, mas não M A R A V I L H O S A S quanto Sampa.

2. Na negociação não tá incluso o tempo do TD.

3. Não deixam finalizar no oral (salvo raras excessões)

4. No geral são mais burocráticas

RESUMO: as putas de BSB ao meu ver não fazem jus aos valores que cobram, principalmente pelos serviços que são prestados, por isso parabenizo ao Modera e demais pelo excelente trabalho investigação de TD's falso que estão infalcionando o mercado aqui do DF.



Abraços.
Concordo contigo.

Em sampa, tem muitas putas de 100 por uma hora, e não é uma metida, mas sim UMA HORA MESMO e no ambiente dela que é arrumado, limpo, e ainda te oferecem uma bebida...

Elas deixas gozar na boca, dão o cú. Se você conseguir gozar 5 vezes em uma hora beleza... Elas não ficam regulando

UMA HORA É UMA HORA E NÃO UMA METIDA.

Temos que mudar aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Mai 2007, 13:55

Na prática aqui em SP, uma hora frequentemente é uma e meia, duas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Agradeço as respostas!!!

#10 Mensagem por companheirodeguerra » 01 Mai 2007, 23:16

Coronel escreveu:
companheirodeguerra escreveu:Agradeço aqui as respostas... e já que entramos no assunto de nicks falsos fazendo promoção de GP's eu entro em um assunto semelhante:

Eu já morei em São Paulo que por sinal é onde se encontram as mais belas e melhores garotas do Brasil.. e fazendo uma comparação de preços pude perceber que as garotas aqui de Brasília, mesmo fazendo um "serviço inferior" acabam cobrando os mesmos valores.!

Modera sei que esse tópico não trata-se de valore$ mas acho muito bom a Moderação estar de olhos abertos pois com certeza esse nicks falsos são um dos causadores da INFLAÇÃO no mundo punhantístico que existe aqui no DF.

vejam todos quais serviços encontramos em Sampa em torno de R$100,00 a 200,00


1. Sampa é onde se encontra as putas mais belas (isso é fato independente do gosto)

2. Tem menos proporção de putas "ordinárias"

3. Deixam finalizar no oral (aqui em Bsb isso é muuuuuito raro)

4. O tempo do TD lá é maior, em torno de 1:30 na média (já incluso no valor)

5. Direito a 2 relax

agora aqui em Brasília.. quando vim pra cá fiquei de cara com as putas daqui.. aff


1. No geral são bonitas, mas não M A R A V I L H O S A S quanto Sampa.

2. Na negociação não tá incluso o tempo do TD.

3. Não deixam finalizar no oral (salvo raras excessões)

4. No geral são mais burocráticas

RESUMO: as putas de BSB ao meu ver não fazem jus aos valores que cobram, principalmente pelos serviços que são prestados, por isso parabenizo ao Modera e demais pelo excelente trabalho investigação de TD's falso que estão infalcionando o mercado aqui do DF.



Abraços.
Concordo contigo.

Em sampa, tem muitas putas de 100 por uma hora, e não é uma metida, mas sim UMA HORA MESMO e no ambiente dela que é arrumado, limpo, e ainda te oferecem uma bebida...

Elas deixas gozar na boca, dão o cú. Se você conseguir gozar 5 vezes em uma hora beleza... Elas não ficam regulando

UMA HORA É UMA HORA E NÃO UMA METIDA.

Temos que mudar aqui


Sei que TODOS que porventura lerem esse post irá concordar que o valor cobrado aqui no DF não corresponde com os serviços prestados, mas INFELIZMENTE não sei o que fazer para essa situação mudar a médio/longo prazo.

obs:. abro a discussão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Coronel » 02 Mai 2007, 00:46

Pra começar a discussão,

estou indo dia 6 e fico até dia nove em sampa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#12 Mensagem por LombardiDF » 02 Mai 2007, 16:32

Companheiro de Guerra e outros foristas interessados no assunto,

Na verdade a culpa é nossa mesmo (dos foristas) e vou explicar por que?
Para não generalizar, digo que parte dos sites que atuam em Brasília descaracterizam escancaradamente por meio da "photoenganação" as imagens das gps de Brasília e nada acontece.
Uma ferramenta importante criada na área de SP foi a implantação da "lista negra de sites". Segundo informações de vários foristas que mantenho contato, houve uma melhora significativa na qualidade das imagens divulgadas.
Somado a isso, se chegássemos num determinado logal da gp e ao constatar que a gp real nada tem haver com a gp virtual e o td fosse abortado e postado uma Pisada na Bola devidamente fundamentada, nós iniciaremos por imposição uma maior reflexão por parte dos dos de sites e das gps, sobre a qualidade dos serviços prestados.
É importante salientar para os parceiros que o site é um instrumento de propaganda da gp, o retorno desse anúncio é aferido aqui no fórum.
Por isso entendo que nós foristas somos os principais culpados, pois alimentamos esse "mercado" desonesto.
É fato que a maioria das putas que aqui oferecem seus serviços não resistiriam 02 semanas trabalhando em SP.
Em SP as gps obrigatoriamente têm que ser profissionais, pois a competição é muito grande.
Aqui as gps já começam pelo telefone destratando o cliente, a maioria é "casca grossa".
Outro ponto a merecer destaque é com relação as idades das gps. Existem vários relatos aqui no fórum de gps que anunciam com 18 anos no site e na realidade de muitas é que estão perto dos 30 anos idade. Esse aspecto é desconsiderado pelo forista e td é realizado assim mesmo.
Outro ponto a merecer destaque é com relação aos locais de atendimento. Com raríssimas exceções os ambientes das gps aqui são verdadeiros pulgueiros. Banheiros em péssimas condições, camas (quando tem) com lençois surrados, toalhas fedidas, ou seja, a proposta virtual não tem haver com o mundo real.
Em suma, o processo de mudança deve partir do forista. GP que vive mudando de nome e telefone deve ser sempre denunciada e desmascarada. Site que abusa da "photoenganação" deve ser divulgado para conhecimento público.
Para concluir, se nós comerçarmos a por em prática essas e outras mínimas providênicas com certeza em breve já sentiremos alterações na postura das gps.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

concordo!!!

#13 Mensagem por companheirodeguerra » 02 Mai 2007, 17:10

norion escreveu:Companheiro de Guerra e outros foristas interessados no assunto,

Na verdade a culpa é nossa mesmo (dos foristas) e vou explicar por que?
Para não generalizar, digo que parte dos sites que atuam em Brasília descaracterizam escancaradamente por meio da "photoenganação" as imagens das gps de Brasília e nada acontece.
Uma ferramenta importante criada na área de SP foi a implantação da "lista negra de sites". Segundo informações de vários foristas que mantenho contato, houve uma melhora significativa na qualidade das imagens divulgadas.
Somado a isso, se chegássemos num determinado logal da gp e ao constatar que a gp real nada tem haver com a gp virtual e o td fosse abortado e postado uma Pisada na Bola devidamente fundamentada, nós iniciaremos por imposição uma maior reflexão por parte dos dos de sites e das gps, sobre a qualidade dos serviços prestados.
É importante salientar para os parceiros que o site é um instrumento de propaganda da gp, o retorno desse anúncio é aferido aqui no fórum.
Por isso entendo que nós foristas somos os principais culpados, pois alimentamos esse "mercado" desonesto.
É fato que a maioria das putas que aqui oferecem seus serviços não resistiriam 02 semanas trabalhando em SP.
Em SP as gps obrigatoriamente têm que ser profissionais, pois a competição é muito grande.
Aqui as gps já começam pelo telefone destratando o cliente, a maioria é "casca grossa".
Outro ponto a merecer destaque é com relação as idades das gps. Existem vários relatos aqui no fórum de gps que anunciam com 18 anos no site e na realidade de muitas é que estão perto dos 30 anos idade. Esse aspecto é desconsiderado pelo forista e td é realizado assim mesmo.
Outro ponto a merecer destaque é com relação aos locais de atendimento. Com raríssimas exceções os ambientes das gps aqui são verdadeiros pulgueiros. Banheiros em péssimas condições, camas (quando tem) com lençois surrados, toalhas fedidas, ou seja, a proposta virtual não tem haver com o mundo real.
Em suma, o processo de mudança deve partir do forista. GP que vive mudando de nome e telefone deve ser sempre denunciada e desmascarada. Site que abusa da "photoenganação" deve ser divulgado para conhecimento público.
Para concluir, se nós comerçarmos a por em prática essas e outras mínimas providênicas com certeza em breve já sentiremos alterações na postura das gps.
Abraços


Concordo em TUDO o que o nobre colega disse, principalmente na parte em que ele diz que as GP's aqui do DF de um modo geral se fossem para SP "não teriam clientela"

creio que se queremos melhorar, deveremos ser mais exigentes.. uma dica para discussão: no tópico das GPs quando de sites o forista deveria colocar pelo menos no primeiro post o link da dita cuja e sermos menos "baba ovo" de GP..


bom: a discussão está aberta...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Rover » 02 Mai 2007, 17:24

A lista negra já existiu em Brasília, era chamada de "Black List", mas era bem bagunçada. Inclusive já propus em conversas pessoais esta idéia de repensar a volta da Black List com mais organização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

cadê o povo que lê esse tópico!!!

#15 Mensagem por companheirodeguerra » 03 Mai 2007, 01:07

Acho que como essa "discussão" envolve TODOS, deveria haver mais membros participando.. por isso solicito a opinião daqueles que apenas lêem mas insistem e não participar.!

só uma observação:.

liguei hoje para uma perva (não irei identificar), que me cobrou R$300,00 pelos seguinte serviços:

1. oral com capote
2. sem local ou seja vou desenbolsar com motel
3. sem anal

só pra comessar.. aff.. simplesmente educadamente dispensei os serviços, meu $ não é capim e acho que o de quem tá lendo agora também não.


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: cadê o povo que lê esse tópico!!!

#16 Mensagem por LombardiDF » 03 Mai 2007, 08:49

companheirodeguerra escreveu:Acho que como essa "discussão" envolve TODOS, deveria haver mais membros participando.. por isso solicito a opinião daqueles que apenas lêem mas insistem e não participar.!

só uma observação:.

liguei hoje para uma perva (não irei identificar), que me cobrou R$300,00 pelos seguinte serviços:

1. oral com capote
2. sem local ou seja vou desenbolsar com motel
3. sem anal

só pra comessar.. aff.. simplesmente educadamente dispensei os serviços, meu $ não é capim e acho que o de quem tá lendo agora também não.


Fui...
Pelo preço não precisa nem falar o nome, ela teve uma meteórica passagem aqui pelo fórum e ficou famosa pois segundo um parceiro que traçou a catiranga, ela só dava seu jilozinho em troca de uma caixa de bombom :lol: :lol: :lol: :lol:
De Gatelli ela não tem nada, mas de Gatuna...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por HAM » 03 Mai 2007, 16:37

Tem dois dias que ligo em vão prá essa aí...

ACHO QUE A PRINCESA VIROU ABÓBORA... OU MELHOR, ACHO QUE VIROU REPOLHO!!!

Acho até que de princesa essazinha não tinha nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por K_2 » 03 Mai 2007, 16:52

HAM escreveu:Tem dois dias que ligo em vão prá essa aí...

ACHO QUE A PRINCESA VIROU ABÓBORA... OU MELHOR, ACHO QUE VIROU REPOLHO!!!

Acho até que de princesa essazinha não tinha nada!
Fontes fidedignas me garantiram que a cassaca voltou para SAMPA. Pode ser facilmente encontrada fazendo trottoir na Augusta. Beija na boca, chupa pau e dá o cu sem camisinha por 30tinha.
Veio para cá tirar a maior onda no cerrado e estava se achando 31 de fevereiro. Passou fome.
Bem feito!!!! E que essas putas desclassificadas do DF mirem-se no exemplo dessa mariposa aí.
Estamos de olho.

:evil: :evil: :evil: :evil:

Ky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 03 Mai 2007, 17:08

Agora eu como! 30tinha completo! Pode voltar fim do mês que tem dim-dim! :badgrin: Baratinho assim o Ham perde o tesão né ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por K_2 » 03 Mai 2007, 17:26

Rover escreveu:Agora eu como! 30tinha completo! Pode voltar fim do mês que tem dim-dim! :badgrin: Baratinho assim o Ham perde o tesão né ::mau::
Tens razão Rover, tens razão.
O HAM só se interessa por uma vagabunda se isso envolver muito numerário, ou seja, grandes cifras, um pequeno carrinho, calça da GANG ...
Ou, se ele puder passear com a ratinha no Aeroporto de Brasília, de mãozinhas dadas, que nem dois pombinhos.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Acho que vou me ferrar com esta assertiva sobre o HAM.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

ainda em bsb, se depender de mim: PASSA FOME!!!

#21 Mensagem por companheirodeguerra » 03 Mai 2007, 18:15

Ela está em BSB, pois liguei ontem (02/05) a noite e consegui falar com ela, por isso que postei quais serviços ela faz.

Mas voltando ao assunto do tópico, acho que antes de querermos mudar o atendimento das GP'$ devemos mudar a mentalidade dos foristas que as vezes se subordinam a pagar muuuuito por um serviço que vale a metade...!!

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 03 Mai 2007, 18:25

Eu acho que o HAM jáestá sustentado essa cocota :-k , senão como ela estaria sobrevivendo em Brasília??

abre o jogo Ham!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”