Denise - Apple

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leobhzonte
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Denise - Apple

#1 Mensagem por Leobhzonte » 18 Mai 2007, 15:36

Prezados,

Bem, estou na procura de uma GP gente boníssima que atendia na Apple, chama-se Denise, morena, cabelos negros, gatinha, falsa magra, antigo tel 62-8131-8871... Ela é de Goiânia (mais especificamente de XXXXXXXXXXXXX) e depois de Brasília soube que ela tinha ido para Uberlândia e depois Campinas... Tem alguns TDs realizados no tópico da Apples... Alguém sabe de algo sobre ela?

Valeu amigos e dentro de pouco tempo vou ver se faço meu 1º TD aqui para postar, após um longo e tenebroso inverno sem alvará....







Conforme observado pelo Rover, o nome da cidade da GP foi omitido.
Pois é conterrâneo, sonegar é feio ...
Comanchero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 18 Mai 2007, 15:52

Gostaria de recomendar a moderação de tirar essa referência a cidade de onde vem a moçoila, pois acho meio particular e pior ainda sendo a mesma uma cidade pequena.

E Leobhzonte...se voce não fosse tão sonegador poderia até lhe ajudar, mas desde 2004 o TDs e só 5 mensagens!

NEVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 20 Mai 2007, 14:59

Sei onde ela se encontra, mnas, para você, não digo nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por QuickLittle » 01 Set 2007, 11:08

Coronel e outros, eu gostaria de saber se essa Denise é a mesma que teve um tempo na Queens de Taguatinga.

Eu conheci uma Denise por lá ela me passou um celular de Brasília com final 6279 tivemos dois encontros, tem uma excelente peitaria original de fabrica....

Eu gostaria de receber o telefone atualizado caso algum colega possua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”