Fernanda Chor???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda Chor???

#1 Mensagem por SPETNAZ » 17 Jul 2007, 15:49

O que aconteceu com a rata e o respectivo tópico na seção acompanhantes? Não consigo falar com ela no antigo número, e o tópico dela sumiu!? Alguém sabe de alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 17 Jul 2007, 16:13

Os TDs dela continuam no Alpha Pub, não saíram não

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21544

Não tem informação nenhuma que ela tenha purpurinado, mas estamos no mês de julho, então é bem provável que ela possa ter viajado de férias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por SPETNAZ » 17 Jul 2007, 20:42

Os TDs dela continuam no Alpha Pub, não saíram não
Obrigado. Só achei estranho que não conseguia achar o tópico dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 18 Jul 2007, 09:37

É que houve uma uma reformulação, então os TDs de Boites e outros estabelecimentos estão todos reunidos nos tópicos da área "Brasília / Boates e clínicas."

Entrando nesse fórum voce pode ver todos os tópicos (de TDs) desses estabelecimentos.

E tem um detalhe:

Se voce quer ver só o tópico da garota ao invés de ver a lambança de todas elas daquele estabelecimento juntas, voce entra no tópido do local, por exemplo: Boite APPLES,

E lá em cima, no cabeçalho deste fórum...onde está escrito "Resumo dos Test Drives"

com as informções de Número de TDs, Faixa de Preço, Lista por faixa de preço...

o último link é "Lista de Garotas..."

nesse caso "Lista de Garotas: Boite Apple´s Night Club"

Clicando nele, voce tem a lista de todas garotas com TDs da boite e clicando no link específico delas voce pode visualizar o tópico da garota que voce quer, com apenas os TDs dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por FEINN » 18 Jul 2007, 16:32

A Fernanda está na cidade! falei com ela e ela me disse que viaja dia 20/07 e que volta lá pra o dia 05/08 mas realmente é meio foda de falar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por FEINN » 02 Ago 2007, 09:29

Já chegou!!!! esta em Brasília e trabalhando!!! é só ligar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por HAM » 03 Ago 2007, 19:16

No início da semana dei uma passadinha lá no Bona... tava cheinho das mesmas ratas de sempre. A Fernanda como sempre chegou depois das 23...

Tá aqui sim, trabalhando, e, como sempre se achando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por HAM » 03 Ago 2007, 19:16

No início da semana dei uma passadinha lá no Bona... tava cheinho das mesmas ratas de sempre. A Fernanda como sempre chegou depois das 23...

Tá aqui sim, trabalhando, e, como sempre se achando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por SPETNAZ » 03 Mar 2008, 16:54

Submergiu de novo. Aliás, da última vez que estive com ela, perguntei sobre um TD postado sobre anal e oral sem capa, e ela negou que tivesse feito isso com alguém. Alguém sabe se ela mudou de nº?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por K_2 » 04 Mar 2008, 16:45

ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#11 Mensagem por porcaria » 05 Mar 2008, 09:04

K_2 escreveu:ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
KY
Segunda tb dei uma passada lá, mas era muito cedo ainda, umas 21:30.
Pena que desencontramos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por K_2 » 05 Mar 2008, 11:42

Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!

Pela primeira vez na vida tive uma semana de alvará, grana para gastar, mas não apareceu nenhuma gata interessante. E olhe que eu consultei meus gurus CC, Coronel, PQP, Rover e Comancha, mas não fui feliz.

Tive, então, que fazer uma via sacra pelas casas de massagem da Asa Norte.

AH! Tá ruim mas tá bom.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#13 Mensagem por porcaria » 05 Mar 2008, 16:19

K_2 escreveu:Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!

Pela primeira vez na vida tive uma semana de alvará, grana para gastar, mas não apareceu nenhuma gata interessante. E olhe que eu consultei meus gurus CC, Coronel, PQP, Rover e Comancha, mas não fui feliz.

Tive, então, que fazer uma via sacra pelas casas de massagem da Asa Norte.

AH! Tá ruim mas tá bom.

KY
Se tivesse me mandado uma MP, te passava umas cinco freelas que deixam a Camila Gateli no chinelo, com a grande vantagem de gostarem da fudelança. Mas isso só pq vc é membro da matilha. Ontem mesmo eu peguei uma que me acabei, carai, oh mulher gostosa aquela, pena que não queira propaganda aqui...

Quem sabe na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por SPETNAZ » 13 Mar 2008, 17:33

ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
Alguma notícia? A Fernanda ainda atende no ambiente da asa norte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

GUARDANDO OURO

#15 Mensagem por BANDDF » 14 Mar 2008, 08:44

porcaria escreveu:
K_2 escreveu:Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!

Pela primeira vez na vida tive uma semana de alvará, grana para gastar, mas não apareceu nenhuma gata interessante. E olhe que eu consultei meus gurus CC, Coronel, PQP, Rover e Comancha, mas não fui feliz.

Tive, então, que fazer uma via sacra pelas casas de massagem da Asa Norte.

AH! Tá ruim mas tá bom.

KY
Se tivesse me mandado uma MP, te passava umas cinco freelas que deixam a Camila Gateli no chinelo, com a grande vantagem de gostarem da fudelança. Mas isso só pq vc é membro da matilha. Ontem mesmo eu peguei uma que me acabei, carai, oh mulher gostosa aquela, pena que não queira propaganda aqui...

Quem sabe na próxima
PORCARIA TÁ GUARDANDO O OURO SÓ PARA VC? TÓ CANSADO DE PEGAR AS MESMAS PERVAS E E QUEBRAR A CARA , MANDA UM MP PARA MIM. ABRAÇOS !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por SPETNAZ » 13 Mai 2008, 19:22

Alguém tem notícia da Fernanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por SPETNAZ » 15 Nov 2008, 21:44

Tá difícil agora, cheia de frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiquito
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Out 2008, 16:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por chiquito » 20 Dez 2008, 08:49

A Fernanda Chor não está mais valendo a pena. Primeiro porquê tá com o rosto bem derrubado, segundo porque ainda se acha a tal. De corpo pode ser...mas de classe, parece a legítima loira burra. Por isso não está mais por cima. Daqui a pouco ela se desespera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por SPETNAZ » 21 Dez 2008, 00:22

A Fernanda Chor não está mais valendo a pena. Primeiro porquê tá com o rosto bem derrubado, segundo porque ainda se acha a tal. De corpo pode ser...mas de classe, parece a legítima loira burra. Por isso não está mais por cima. Daqui a pouco ela se desespera !!!
Cadê o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#20 Mensagem por The Impaler » 07 Abr 2009, 10:02

Há cerca de um mês eu fui bater lá no BONA. Eu ainda não conhecia o lugar, então fui para ver o nível. Era uma segunda-feira e já cheguei lá depois da meia-noite. Não arrastei ninguém, mas peguei o telefone de umas três cocotinhas lá, inclusive da Fernanda Chor, que agora atende pela alcunha de Yasmin. Essa aí chegou quase na hora em que eu estava indo embora e confesso que fiquei bem tentado a traça-la. Me entregou um cartão "YASMIN EVENTOS - 61 8407-7518". Como eu não conhecia a famigerada Fernanda Chor, fui fazer uma busca no GPGUIA para ver se alguém já tinha desbravado essa tal de Yasmin, foi quando descobri que o telefone era o mesmo da Fernanda Chor... Ainda não tracei, mas vou ver se faço um TD com ela em breve... só fiquei com receio depois que li que um dos nossos amigos fez jorrar petróleo dessa perva... Aí é foda! Tenho estômago pra isso, não... rs...

Peguei o telefone de uma morena chamada Eduarda, que me pareceu muito gostosa, e de uma outra menina muito simpática, além de saradona, chamada Fabiana, mas essa faz um estilo mais mignon (pelo menos me pareceu). Quem estiver interessado, me avisa que eu passo o tel por MP. Informo que eu não testei nenhuma dessas máquinas.

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Fev 2009, 10:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por Homer Bsb » 18 Jan 2010, 22:57

quase meia noite de 18.01.2010.....telefonei....fui conversar ...logo ela perguntou como tinha seu telefone. falei do guia....sumariamente respondeu que nao fala com este tipo de gente e desligou na cara....ui ! kkkkk
vamos a tatica antiga entao....mentir ate morrer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Fernanda Chor???

#22 Mensagem por SPETNAZ » 24 Jan 2011, 18:08

De volta à Brasília, alguém tem notícia da Fernanda? Ainda está no ramo? E a aparência? Essa eu quero repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Fernanda Chor???

#23 Mensagem por Rover » 24 Jan 2011, 18:22

Só um adendo...

Não recomendo citar o GPGuia como referência de qualquer coisa para qualquer puta de boite - hoje, a natureza da maioria é odiar o fórum. Antes elas até conviviam em paz, em neutralidade, mas de uns anos pra cá a coisa desandou em relação a isso - Tenho conhecidas que sequer sabem disso aqui em relação a mim, melhor assim neste novo período...

Sempre quando eu vou ligar num caso desse já tenho uma desculpa pra dar em relação a como eu consegui o telefone dela, foi um amigo meu que é seu cliente, etc etc - Pergunta quem foi então eu dou as referências que o forista me permitiu falar para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda Chor???

#24 Mensagem por ninjadf » 25 Jan 2011, 12:36

Deve estar no Bonna.
Qualquer coisa pergunta pra alguma gp de lá por onde ela anda, fala que é um cliente antigo. Rapidinho chega algum contato ou algum tel que nem nós temos.

Ai posta pra nós. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re:

#25 Mensagem por Rodrigão » 26 Jan 2011, 10:18

Homer Bsb escreveu:quase meia noite de 18.01.2010.....telefonei....fui conversar ...logo ela perguntou como tinha seu telefone. falei do guia....sumariamente respondeu que nao fala com este tipo de gente e desligou na cara....ui ! kkkkk
vamos a tatica antiga entao....mentir ate morrer
PUTA que não gosta do forum é complicado.
Eu não arrisco sair com PUTAs que se dizem inimigas dos forum.
Se ela não se adptou ao forum alguma coisa errada tem, e sem tem algo errado o risco em agendar um TD é MAIOR e como o forum existe justamente para a gente correr MENOS risco eu já risco essa PUTA da minha lista.

hehe...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Fernanda Chor???

#26 Mensagem por SPETNAZ » 28 Jan 2011, 21:26

Informacoes recebidas: continua o mesmo telefone, R$300 por 1 hora. O informante nao tem certeza, mas parece que agora ela so trabalha por contato telefonico ou antigos clientes, nao frequenta mais boate. A conferir quando eu puder dar uma escapada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2963 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”