CLÍNICA LUXU'S

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

CLÍNICA LUXU'S

#1 Mensagem por El Macho » 15 Mar 2008, 20:12

Alguém conhece a Clínica Luxu's? É casa antiga com outro nome? Tem TDs???

Link: http://www.gatasdacapital.com/assinante ... linica.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 06 Jun 2008, 11:45

Parece que agora é Pousada Luxus.

Continua a pregunta: alguém conhece, ouviu falar ou coisa assim?

http://www.rotadoprazer.com/pousada/default.htm

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fui lá

#3 Mensagem por devil030 » 06 Jun 2008, 14:11

Estive lá na semana passada, as pervas não eram lá essas coisa, não havia relato do gpguia, como me enrolei para achar o endereço, o tempo ficou curto para o TD. Fica atrás de um restaurante ( salada tropical?), fica realmente na 715. e não na 71?/71?, como é o comum para as clinicas. Tem um interfone na entrada, vc sobe uma escada até a sobreloja.Era um ambiente com umas 5 mulheres e um balcão como o de um bar onde havia outra mulher, achei ruim isso, vc chegar e ter aquele bando de puta. prefiro quando as pervas são chamadas e vc escolhe. Uma delas me levou para conhecer uma suite: cama redonda com aspecto de velha, banheiro com o vaso breado.Ao sair da suite percebi que havia 2 mulheres sentadas em um sofa no canto oposto do recinto principal , uma delas era bonita e jovem, mas para minha triteza a mais velha correu para dizer que elas não faziam parte da equipe. Pareceu me que estavam vendendo alguma coisa. Isso é pessimo. Imagina se é uma vendedora da natura que vende creme para sua mulher.Apesar dos pedidos insistentes não achei conveniente o TD naquele momento pelas razões expostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Fui lá

#4 Mensagem por El Macho » 13 Jun 2008, 20:12

devil030 escreveu:Estive lá na semana passada, as pervas não eram lá essas coisa, não havia relato do gpguia, como me enrolei para achar o endereço, o tempo ficou curto para o TD. Fica atrás de um restaurante ( salada tropical?), fica realmente na 715. e não na 71?/71?, como é o comum para as clinicas. Tem um interfone na entrada, vc sobe uma escada até a sobreloja.Era um ambiente com umas 5 mulheres e um balcão como o de um bar onde havia outra mulher, achei ruim isso, vc chegar e ter aquele bando de puta. prefiro quando as pervas são chamadas e vc escolhe. Uma delas me levou para conhecer uma suite: cama redonda com aspecto de velha, banheiro com o vaso breado.Ao sair da suite percebi que havia 2 mulheres sentadas em um sofa no canto oposto do recinto principal , uma delas era bonita e jovem, mas para minha triteza a mais velha correu para dizer que elas não faziam parte da equipe. Pareceu me que estavam vendendo alguma coisa. Isso é pessimo. Imagina se é uma vendedora da natura que vende creme para sua mulher.Apesar dos pedidos insistentes não achei conveniente o TD naquele momento pelas razões expostas.
devil030, camará,

obrigado pelo relato.

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por adoroxota » 25 Jun 2008, 13:15

Devil30,

Obrigado pelo relato. Diante das suas informações, nunca pisarei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica LUXUS

#6 Mensagem por Atila47 » 19 Jul 2008, 10:40

Estive nessa clínica e achei muito acima da média das clínicas da Asa Norte. Fica na 715 Norte, Bloco C, Entrada 4, perto de umas oficinas meio derrubadas. Para quem vem de carro da comercial da 315 Norte, é só atravessar a W-3 Norte, pegar a primeira entrada à direita e estacionar em um amplo estacionamento, que fica praticamente ao lado.

Chegando lá, vc aperta a campainha e lá de cima eles liberam a entrada, aí vc sobe uma longa escada. O que mais me chamou a atenção na clínica foi o tamanho das suítes, que parece suíte de motel. Quarto bem amplo, cama redonda, espelho na parede e banheiro bom.

A clínica funciona também como pousada/motel. Isto é, vc pega uma vadia na 300 e Queens e leva prá lá.

Fiz um TD lá com a Mara ou Ellen e postei no tópico das clínicas:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73965

_________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Clínica Xpaço Lg
    por Xpaço Lg » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    168 Exibições
    Última mensagem por Alepire11

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”