Cindy (ex Cleo)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cindy (ex Cleo)

#1 Mensagem por Dreams » 04 Jul 2008, 01:10

Salve putada!

Faz algum tempo que não realizo TD com alguma perva, pois o mercado aqui em Brasília tá fraco. Entonces, a gente tenta procurar as antigas para manter a "qualidade". Como faz tempo que "saí de cena" e gostaria de voltar a luta, algum de vcs sabe o que aconteceu com essa dita?

Link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Amplexos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Dreams » 23 Nov 2008, 22:09

Consegui falar com a perva tem 1 mês e meio e ela me disse que iria abrir um negócio. Depois disso, nunca mais tive sucesso em contactá-la. Alguém tem alguma info mais recente da dita? Penso que é mais uma que virou lantejoula...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Nov 2008, 08:32

Dreams escreveu:Consegui falar com a perva tem 1 mês e meio e ela me disse que iria abrir um negócio. Depois disso, nunca mais tive sucesso em contactá-la. Alguém tem alguma info mais recente da dita? Penso que é mais uma que virou lantejoula...

Veja na junta comercial de Brasília quais o salões de beleza abriram e já faliram em menos de 1 mês. Pode ter certeza que vai encontra-la, mas no pior dos casos vc encontrará outras Putas.

Porque 95% das putas quando dizem que vão purpurinar, tentam abrir salão de beleza ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 24 Nov 2008, 09:34

Porque 95% das putas quando dizem que vão purpurinar, tentam abrir salão de beleza ?
E quando abrem o salão normalmente ainda atendem alguns clientes, ou seja, definitivamente não purpurinam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Dreams » 26 Nov 2008, 22:22

Salão de beleza...vai entender. No caso dessa perva, o telefone que ela tem citado no GPGuia indica que não existe mais. Por isso acho q purpurinou. De qq maneira, se alguém souber de algo, posta para nós.
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#6 Mensagem por LombardiDF » 27 Nov 2008, 07:06

Dreams escreveu:Salão de beleza...vai entender. No caso dessa perva, o telefone que ela tem citado no GPGuia indica que não existe mais. Por isso acho q purpurinou. De qq maneira, se alguém souber de algo, posta para nós.
Valeu galera!
Parceiro, se vc acompanha os tds postados na área de Brasília, saberia que essa prática de trocar fones aqui é uma rotina. O problema é que as putas só lembram de trocar os fones, esquecem de trocar o rosto e o atendimento :lol: :lol: , então vira e mexe são descobertas. Acredito que a escolha de trocar o celu é consequencia da avaliação dos tds postados pelos foristas. Veja novamente o tópico e observe quanto NEUTROS a rata levou :roll: . Acho que é por aí...... . No mais um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Dreams » 09 Dez 2008, 17:12

norion escreveu:
Dreams escreveu:Salão de beleza...vai entender. No caso dessa perva, o telefone que ela tem citado no GPGuia indica que não existe mais. Por isso acho q purpurinou. De qq maneira, se alguém souber de algo, posta para nós.
Valeu galera!
Parceiro, se vc acompanha os tds postados na área de Brasília, saberia que essa prática de trocar fones aqui é uma rotina. O problema é que as putas só lembram de trocar os fones, esquecem de trocar o rosto e o atendimento :lol: :lol: , então vira e mexe são descobertas. Acredito que a escolha de trocar o celu é consequencia da avaliação dos tds postados pelos foristas. Veja novamente o tópico e observe quanto NEUTROS a rata levou :roll: . Acho que é por aí...... . No mais um abraço.
Fala norion,

Desculpe o atraso na resposta. Concordo contigo quando falas que as pervas trocam os fones, mas mantém o mesmo atendimento, péssimo em sua maioria... É por essas que tem tempo que deixei de sair com as ditas.

Grande abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Notícias?

#8 Mensagem por Dreams » 24 Jun 2009, 23:29

Salve putada!!!

Não pus em prática a idéia de meu amigo putanheiro de buscar na junta comercial, até porque nem sei como começar... :lol:
Com isto, peço mais uma vez ajuda a meus colegas para saber se a dita perva ainda se encontra na labuta. Pelas fotos do link http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/camila2/ e http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... index.html alguém sabe me dizer se é a Cindy?

Grato a todos,
Dreams

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabumba
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2009, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por picabumba » 22 Ago 2009, 09:36

O fone dela era 9208-3004.
Tenta lá e avisa a gente se a guria ainda labuta na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Acho q purpurinou...

#10 Mensagem por Dreams » 07 Out 2009, 02:04

picabumba escreveu:O fone dela era 9208-3004.
Tenta lá e avisa a gente se a guria ainda labuta na putaria.
Amigo,

Tentei esse número por alguns dias e a mensagem é a mesma: "desligado ou fora da área de serviço". Acredito q purpurinou, infelizmente. Apesar de não ser tão bonita de rosto, comigo o atendimento era muito bom.

Se algum dia eu ou alguém conseguir, avise.

Amplexos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabumba
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2009, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Acho q purpurinou...

#11 Mensagem por picabumba » 01 Jul 2010, 23:50

Dreams escreveu:
picabumba escreveu:O fone dela era 9208-3004.
Tenta lá e avisa a gente se a guria ainda labuta na putaria.
Amigo,

Tentei esse número por alguns dias e a mensagem é a mesma: "desligado ou fora da área de serviço". Acredito q purpurinou, infelizmente. Apesar de não ser tão bonita de rosto, comigo o atendimento era muito bom.

Se algum dia eu ou alguém conseguir, avise.

Amplexos,
Parece q perdemos um fodão. Alguma notícia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Acho q purpurinou...

#12 Mensagem por Dreams » 23 Jul 2010, 18:20

Salve galera!

Faz tempo que não gasto as lascas com as danadas de Brasília. Quanto a Cindy, purpurinou mesmo... :cry:

Amplexos,
picabumba escreveu:
Dreams escreveu:
picabumba escreveu:O fone dela era 9208-3004.
Tenta lá e avisa a gente se a guria ainda labuta na putaria.
Amigo,

Tentei esse número por alguns dias e a mensagem é a mesma: "desligado ou fora da área de serviço". Acredito q purpurinou, infelizmente. Apesar de não ser tão bonita de rosto, comigo o atendimento era muito bom.

Se algum dia eu ou alguém conseguir, avise.

Amplexos,
Parece q perdemos um fodão. Alguma notícia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Cindy Stone ou Jeny - barra∨ips - São Paulo
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    219 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Cléo Hathor
    por Papabloguer » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3119 Exibições
    Última mensagem por Flix
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4153 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo Lira
    por peter-perfeito » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”