Michelle Duchamps - paradeiro em BsB

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank BsB
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelle Duchamps - paradeiro em BsB

#1 Mensagem por Frank BsB » 30 Jul 2008, 04:18

Alô galera de plantão na putaria de Brasilia.

Tem uma GP maravilhosa que está sumida do mapa aqui em BsB: a Michelle Duchamps.

Se alguém souber do telefone ou do paradeiro da perva, me avise. Ela é um fodão inesquecível.

abs,
Frank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank BsB
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Frank BsB » 02 Set 2008, 01:36

Irmãos da putaria brasiliense...uni-vos para acharmos esta GP.

É uma das melhores aqui do circuito do Cerrado. Foi capa de Ele & Ela( http://www.traca.com.br/?mod=LV157258&o ... detalhada# )...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
psicologa
formada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelo CEUB
. (Obs: já vi o diploma na parede do AP dela, quando a mesma residia no Sudoeste.)

É uma paranaense maravilhosa... e que sabe provocar seus melhores clientes dizendo : 'Guri, soca forte que eu adoro, vai.', enquanto vira e empina aquele rabo 'felomelau' na tua direção.

Quem souber de qualquer pista (ex amiga, ex cafetão, etc), por favor avisem por aqui.

Forte Abs,

____________________________
Editado Pela Coordenação
Suprimidos dados pessoais da GP
QdoPosso, 11/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Quanta saudade!!!!!!!!

#3 Mensagem por K_2 » 11 Set 2008, 15:48

Excelente a lembrança do Frank BsB. Comi muuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No início do século, lá pelos anos de 2001 a 2003, portanto muito antes do GPGUIA, eu só fazia programa com ela. Satisfação garantida. Eu não queria saber de outra puta.
Ela fazia de tudo na cama, chupava sem capote com direito a leitinho na garganta, adorava tomar no cu (era obrigatorio comer o cu dela). A gostosa tinha apartamento transado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na AOS
, desfilava de possante importado, trabalhava
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Câmara dos Deputados
, mas fazia uns programinhas para reforçar o orçamento doméstico. O preço normal era de 400tão a 300tão, de acordo com a cara do freguês, mas ela me cobrava só 200tão porque eu era (sou ainda) amigo íntimo dela.

Ainda tenho o telefone da gata, ligo de quando em vez mas, notícia péssima: ELA PURPURINOU, lamento informá-los. E não posso fornecer o telefone dela, OK?

AH! Eu ainda tenho as fotos dela na revista, devidamente escaneadas. Mas mando só para os brothers não sonegadores que solicitarem por MP.

KY

__________________________
Editado pela coordenação
Suprimidos dados pessoais da GP
QdoPosso, 11/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”