Linda (acompanhantesdebrasilia.com.br)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DFA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Jan 2009, 00:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Linda (acompanhantesdebrasilia.com.br)

#1 Mensagem por DFA » 22 Jan 2009, 01:15

ola; Fiquei coma Fabiana; no ano passado; agora esta como Linda; no acompanhantes.com.br; o nome que ela esta e Linda mesmo; fiquei com ela 4 vezes ano passado; ate setembro; mais euresolvi postar agora porque vale apena voces conhecerem a gostosa. vamos ao que interessa; como fiquei com ela varias vezes; vou resumir de uma forma geral. Ela e muito gostosa; bonita; sexy; me atendeu de calcinha preta e sutia preto; como eu gosto; e safada; tem uma bunda muito boa; umas pernas; com aquele sutia preto deixa qualquer um louco; muito sexy; sua bunda e deliciosa; vale muito a pena; pode nao ser tao gostosa como a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana;
XXXX que eu ainda nao conheco; mas barra muita garota de programa por ai; atende sem pressa; 120reais por40minutos; ou 1hora 150reais; o ambiente era otimo; agora ela mudou de lugar de novo; nao sei como e; esta atendendo no Sudoeste; proximo ao pao de acucar. o unico defeito e que nao beija na boca;como a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana;
XXX mas e muito gostosa ; bonita de rosto; gosta que pega ela de quatro. Ela anunciava no ellite models antigamente como Fabiana; mas como o site foi pro beleleu; acabou; esta como Linda no acompanhantes.com.br; ela e muito melhor que nas fotos; as fotos nem se comparam ao mulherao que ela e; ela e muito melhor pessoalmente; com aquele sutia preto que me deixou louco de tesao. recomendo; recomendadissima; podem ir la que
voces nao vao se decepcionar; eu garanto. ] rosto:8; bunda:10; peitos; 10; pernas:9; resumo:9;como ja peguei ela varias vezes; a proxima que vou; e a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana;
XXX para fechar com chave de ouro. O unico probema e se apaixonar; porque depois da primeira;voce vai querer voltar 10 vezes; e haja dinheiro para tanta comelanca. Ate a proxima. o site que ela esta e: www.acompanhantesdebrasilia.com.br; ela tem site particular tambem; www.lindavip.com.
__________________Editado___________________________
Desclassificado por não se tratar de TD.
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.

QdoPosso, 22/01/2009
Moderação GpGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não
Anal:Sim
Beija:Não
Valor: 120,00
Fone: 9635-6733

Propaganda descarada. Vou deixar baterem um pouco


Editado
Só para complementar
Foram inibidas todas as citações referente a segunda gp, já que pelas regras do fórum não é permitido a propaganda explícita de uma só gp como é o caso em tela, o que dirá de duas gps.
LombardiDF 22/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#2 Mensagem por LombardiDF » 22 Jan 2009, 07:32

Para iniciar o site geral é esse http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br
E o pessoal da gp é esse http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... index.html

Para engrossar o caldo, atenção parceiros e marinheiros iniciantes. Essa gp já tem tópico aberto aqui no fórum com certeza absoluta. Faz parte daquele grupo de gps que vivem trocando de celular e identidade com a intenção nítida de enganar a galera. Fiquei atentos para não comer gato por lebre :roll: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3 Mensagem por BANDDF » 22 Jan 2009, 07:42

LombardiDF escreveu:Para iniciar o site geral é esse http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br
E o pessoal da gp é esse http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... index.html

Para engrossar o caldo, atenção parceiros e marinheiros iniciantes. Essa gp já tem tópico aberto aqui no fórum com certeza absoluta. Faz parte daquele grupo de gps que vivem trocando de celular e identidade com a intenção nítida de enganar a galera. Fiquei atentos para não comer gato por lebre :roll: .
E pelos relatos ela deve ser a miss universo :lol: :lol: :lol: :lol:

mas barra muita garota de programa por ai; atende sem pressa; 120reais por40minutos; ou 1hora 150reais; o ambiente era otimo;

vamos fazer as contas : R$ 120,00 por 40 min. é igual R$ 3,00 por minuto , então podemos
conlcuir que se eu gozar em 02 minutos vou pagar r$ 6,00 . Bom custo ,vamos lá ejaculadores precoses
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 22 Jan 2009, 08:23

Movido para informações, pois é apenas propaganda da puta, não um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Linda (11)95135-0282
    8 Respostas
    4169 Exibições
    Última mensagem por Crazy Duck
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Linda (11)93961-0924
    3 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    146 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”