Suzi acompanhante do sexo(orkut e chat uol)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fraputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzi acompanhante do sexo(orkut e chat uol)

#1 Mensagem por Fraputeiro » 21 Fev 2009, 09:58

Bem amigos do fórum

entrei na sala de bate papo uol hoje e comecei a tc com a Suzi,ela apenas respondeu com uma mensagem assim:

(09:09:19) Suzi Acompanhante fala para Todos: Sou acompanhante, caso algum homem esteje afim, meu msn é ****** atendo na minha residencia no gama, tenho fotos no orkut, principal só me adicione quem de fato esteja afim, dispenso curiosos...BJImmmm

Entrei no orkut para ver suas fotos e nao consegui ver pois tinha que add como amigo,eu add e mesmo assim ela nao me aceitou ainda.Tudo bem,entrei no msn e add ela,agora consegui.Comecei a tc olhem só:

Fraputeiro diz:
ola

Fraputeiro diz:
voce tem telefone?

suzi diz:
so atendo se souber quem é a pessoa cam ou orkut

Fraputeiro diz:
voce é casada?

suzi diz:
nao

Fraputeiro diz:
porque nao pode me passa o fone?

Fraputeiro diz:
que puta é voce que escolhe pra quem vai dar?O importante é que vou pagar!


Depois ficou ausente e nao me respondeu mais.

[/b]TOMEM CUIDADO AO ADD COM ESSA PESSOA,POIS NINGUEM SABE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO!EU NÃO QUIS ARRISCAR.QUEM TIVER MAIS CORAGEM QUE EU,PODE ATÉ TENTAR,EU NÃO RECOMENDO.
E AINDA DIZ QUE DISPENSA CURIOSOS,MAS NO FUNDO A CURIOSA É ELA QUE QUER VER E SABER COM QUEM VAI FUDER,PODE UMA COISA DESSA!A PUTA QUER ESCOLHER OS PARCEIROS!OU NÃO É PUTA?EIS A QUESTÃO!

VALEU!!!

Parceiro,
Infelizmente preciso desclassificar como Pisada na Bola, pois não se adequa à definição como tal.
Movi o tópico para informações, pois tal informação é importante mas não é um TD.

Definições de Pisada na Bola:
B16 - A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 - A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Coordenação de Bsb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso_df
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2006, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi acompanhante do sexo(orkut e chat uol)

#2 Mensagem por Gostoso_df » 27 Jun 2009, 14:54

Pessoal, sempre acompanho os fóruns e agora estou começando a seguir as indicações dos amigos, essa GP do gama é pura fraude, cuidado, fiz um teste e adicionei ela em um orkut fake, tem fotos, mas não acreditei, o local que ela falou no msn é esquisito aqui no gama, resolvi dar corda, ela vem com um papo que é personal em uma academia em aguas claras, no dia que resolvi marcar veio dizendo que estava sem tempo que se eu quizesse tera que ser a noite na casa dela, fechei o valor R$ 100,00 pratas completo, ai ela disse que tava sem grana pediu para colocar créditos no cel dela que depois descontava, muita conversa fiada, não coloquei pra testar e fui no local indicado, não tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan38
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Abr 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Suzi acompanhante do sexo(orkut e chat uol)

#3 Mensagem por Juan38 » 28 Jun 2009, 01:42

Gostoso_df escreveu:Pessoal, sempre acompanho os fóruns e agora estou começando a seguir as indicações dos amigos, essa GP do gama é pura fraude, cuidado, fiz um teste e adicionei ela em um orkut fake, tem fotos, mas não acreditei, o local que ela falou no msn é esquisito aqui no gama, resolvi dar corda, ela vem com um papo que é personal em uma academia em aguas claras, no dia que resolvi marcar veio dizendo que estava sem tempo que se eu quizesse tera que ser a noite na casa dela, fechei o valor R$ 100,00 pratas completo, ai ela disse que tava sem grana pediu para colocar créditos no cel dela que depois descontava, muita conversa fiada, não coloquei pra testar e fui no local indicado, não tem nada.
galera é pura verdade, essa rata é meio loka.....add ela no msn e sempre dar desculpas esfarrapadas, então como o brodher acima citou dei corda pra ver onde iria parar......mesma conversa um dia liguei e nada de atender......logo em seguida me retorna a cobrar e eu "otario" :evil: :evil: que fui retorno e ela vem com os papos de que iria marcar o programa mais tarde e tal só que no momento estava com muita precisão de falar com alguem da familia e estava sem creditos em seu celular e me pediu para colocar um credito de 20,00 reais e quando for fazer o programa haveria o desconto........malando, eu logo me toquei que era roubada, falei educadamente que iria fazer a parada e pronto...até ontem, pois que sabe hoje me arrependo e faço a recarga.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....e a parada do trampo dela é isso mesmo, fala que trampa numa academia tanto que a foto do msn dela é bem massa e se o cara num for realmente forte cai de prima...abraços ao brodheres. Acho que ajudei para não cair-mos mais em nem uma "casinha".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzi
    por putanheiro79 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por BamaBoyZ
  • Suzi Almeida - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana Suzi - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Suzi Dias - FatalModel - (11) 98225-7391
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Sou acompanhante
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”