Em Brasilia tem fastfoda??

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comiku
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2006, 12:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Em Brasilia tem fastfoda??

#1 Mensagem por comiku » 05 Mar 2009, 14:53

Vou a brasilia esporadicamente no setor comercial norte e sul. Mas geralmente volto no mesmo dia e não alugo carro.

Teria algum esquema nessa regiao, mesmo que seja trash, para uma foda básica sem ter q ir de taxi, pois carrego uma mochila com notebook??

Aki em sampa tem varios prives baratos para uma esvaziada rapida, mas em brasilia nao encontrei nada assim


Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Em Brasilia tem fastfoda??

#2 Mensagem por QdoPosso » 05 Mar 2009, 15:43

comiku escreveu:Vou a brasilia esporadicamente no setor comercial norte e sul. Mas geralmente volto no mesmo dia e não alugo carro.

Teria algum esquema nessa regiao, mesmo que seja trash, para uma foda básica sem ter q ir de taxi, pois carrego uma mochila com notebook??

Aki em sampa tem varios prives baratos para uma esvaziada rapida, mas em brasilia nao encontrei nada assim


Grato
Aqui em Brasília não tem isso. Ainda mais nessa área onde você visita.

O máximo que vai achar aqui são algumas clínicas.

Se estiver perto do Conjunto Nacional, tem umas clínicas na 102 Norte que dá pra ir a pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Masseur » 27 Jun 2009, 19:18

Tem várias alternativas, nessa região. No Conjunto Nacional tem pelo menos umas duas. No Liberty Mall umas quatro. Na 102N, citada pelo colega, mais de duas. Referência: o GPGuia, ou o Correio Braziliense (CB), especialmente a coluna Massagens Terapêuticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corninho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2006, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por corninho » 30 Jun 2009, 08:14

Masseur escreveu:Tem várias alternativas, nessa região. No Conjunto Nacional tem pelo menos umas duas. No Liberty Mall umas quatro. Na 102N, citada pelo colega, mais de duas. Referência: o GPGuia, ou o Correio Braziliense (CB), especialmente a coluna Massagens Terapêuticas.
São alternativas mas não fast-fodas... (quer dizer, aí também depende do cliente rs)

Mas a grande questão é: quanto cobram essas alternativas?

Em geral o fast-foda no Rio e SP gira em torno de R$10 a R$30... pra períodos curtos, em geral também de 10 a 30mins...

E em geral são tipo umas clínicas bem trash com umas cabines pequenas e as atendentes concentradas numa sala maior para escolha... se tiver alguma desse tipo em Brasília por favor avisem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 30 Jun 2009, 09:40

corninho escreveu:
Masseur escreveu:Tem várias alternativas, nessa região. No Conjunto Nacional tem pelo menos umas duas. No Liberty Mall umas quatro. Na 102N, citada pelo colega, mais de duas. Referência: o GPGuia, ou o Correio Braziliense (CB), especialmente a coluna Massagens Terapêuticas.
São alternativas mas não fast-fodas... (quer dizer, aí também depende do cliente rs)

Mas a grande questão é: quanto cobram essas alternativas?

Em geral o fast-foda no Rio e SP gira em torno de R$10 a R$30... pra períodos curtos, em geral também de 10 a 30mins...

E em geral são tipo umas clínicas bem trash com umas cabines pequenas e as atendentes concentradas numa sala maior para escolha... se tiver alguma desse tipo em Brasília por favor avisem!!!
Não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comiku
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2006, 12:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por comiku » 07 Jul 2009, 11:08

Conjunto Nacional?? Só agora vcs me falam? Onde exatamente no CN? No Liberty Mall eu vi aki no forum e seria minha proxima tentativa quando estiver em BSA.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Acho que não!

#7 Mensagem por K_2 » 07 Jul 2009, 11:34

comiku escreveu:Conjunto Nacional?? Só agora vcs me falam? Onde exatamente no CN? No Liberty Mall eu vi aki no forum e seria minha proxima tentativa quando estiver em BSA.

Obrigado
Taí uma novidade para mim: puteiro no CN (e no Liberty também).
O Conjunto Nacional, pelas suas caractetísticas (aluguel caríssimo, muita fiscalização do condomínio, ambiente família, clientela seleta nas salas), não é lá muito propício a esse tipo de atividade comercial de entretenimento adulto.
Acho que não, heim. Melhor ir à 102N ou à 402N, pertim pertim do CN.
Também aguardo maiores esclarecimentos.

Ky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Michele Loira » 11 Jul 2009, 21:09

tem clinica de massagem no CN sim, eu fui pedir emprego uma vez lá kkkk agora só nao lembro a sala e nem o nome direito, nao sei se era bela magia, sei que é da mesma dona da clinica na 108 norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comiku
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2006, 12:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por comiku » 13 Out 2009, 11:07

Sei que BSA não é cidade pra andar a pé. Mas tinha que ter uma opção pra quem quer um boquete rápido a baixo custo. Algo como uma sobremesa depois do almoço...

Aproveitando, alguem sabe se o hotel Mercure Lider aceita visitantes noturnas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratobaster
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Out 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por stratobaster » 19 Nov 2009, 05:20

Masseur escreveu:Tem várias alternativas, nessa região. No Conjunto Nacional tem pelo menos umas duas. No Liberty Mall umas quatro. Na 102N, citada pelo colega, mais de duas. Referência: o GPGuia, ou o Correio Braziliense (CB), especialmente a coluna Massagens Terapêuticas.
4 no liberty? Onde? Só conheço esta http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72784
Quais são as outras? Falem aí! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”