Clinica de Massagem 308 Norte Comercial - Bloco D - sala 212 - Alguem sabe onde foi parar??

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peroba-DF
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica de Massagem 308 Norte Comercial - Bloco D - sala 212 - Alguem sabe onde foi parar??

#1 Mensagem por Peroba-DF » 25 Mar 2009, 11:03

Pessoal, se alguem puder me ajudar a localizar o telefone dessa clinica, agradeco. Era um dos poucos lugares onde se conseguia fazer uma massagem de verdade, mas simplesmente sumiu... O telefone citado nao atende mais..... Ou sera que so trocaram de telefone??
Era mais conhecida pela dona do estabelecimento, uma senhora chamada Carol.
Tks.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Abr 2009, 08:47

Tinha TD aqui no GUIA desse estabelecimento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Duque do Inferno » 06 Abr 2009, 18:57

Capitão Caverna BsB escreveu:Tinha TD aqui no GUIA desse estabelecimento ?

ainda tem:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem 308 Norte Comercial - Bloco D - sala 212 - Alguem sabe onde foi parar??

#4 Mensagem por Masseur » 27 Jun 2009, 19:11

Peroba-DF escreveu:Pessoal, se alguem puder me ajudar a localizar o telefone dessa clinica, agradeco. Era um dos poucos lugares onde se conseguia fazer uma massagem de verdade, mas simplesmente sumiu... O telefone citado nao atende mais..... Ou sera que so trocaram de telefone??
Era mais conhecida pela dona do estabelecimento, uma senhora chamada Carol.
Tks.,
Para quem gosta de massagens, o local foi uma boa opção, com seus altos e baixos. A Cris era uma ótima massagista, seios muito gostosos, mas cheia de não-me-toque [-X A Patrícia, magrinha, que começou quando abriram, por alguns meses, uma "sucursal" na 110, também gostosinha, era muito mercenária: mais um peitinho R$ 10, mais a xaninha, R$ 15, mais um boquete ::oral:: tantos merréis... Tinham até um carro com o logo da Karol (a dona). Ela era boa de papo, mas eu nunca arrisquei uma massagem com ela.

As últimas vezes que procurei só tinha a Patrícia, e um rapaz (tô fora!). Disseram que a Karol estava doente. Mais uma vez, e tinha outra senhora de respeito, disse que tinha massagens variadas. Não fiquei. Já tem vários meses que a kitinete está em reforma, portanto, a casa já era.

Para quem gosta de massagens, uma alternativa (só massagens, mesmo), é na 506 N (detalhes no CB). Massagens mais alguma putaria, na 710/11 N, Bloco A (tem duas "clínicas", acho que da mesma dona).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”