Bruna Capital Sexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Capital Sexy

#1 Mensagem por ninjadf » 20 Jul 2009, 09:30

Vi as fotos dessa mina no site e fiquei doido:
http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/608/51/

Bruna - 8560-2835 (Sudoeste)

Parece um espetáculo. No entanto tenho a impressão de que já vi essas fotos em algum lugar.
Acredito que em algum site de SP.

Alguém conhece? Algum TD com a rata?

Procurei mas não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2 Mensagem por The Impaler » 21 Jul 2009, 11:06

Você tem razão, meu caro!

As fotos da dita cuja estão no Clubmodel, sob a alcunha de Sheila Oliveira. Não sei se é um caso de falsidade ideológica ou se a rata está passando uns dias por aqui.

Dê uma olhada e tire as suas próprias conclusões: http://www.clubmodel.com.br/index.php?o ... il&id=1065

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por ninjadf » 21 Jul 2009, 15:31

É isso mesmo. Sabia que já tinha visto.

Ou é o caso de falcatrua descarada ou ela está aqui (acho essa segunda opção mais dificil) mas....

Isso é coisa séria em ambos os sentidos. Se for verdade temos uma beldade que ninguém comeu na cidade. Se for mentira é mais um caso sério de roubada nos sites.


Alguém sabe dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por The Impaler » 21 Jul 2009, 17:00

Acabei de ligar para a Sheila, no telefone que consta no Clubmodel, e ela está em Sampa.
Filha da p... da ordinária que está usando as fotos dela... Poxa, é só para dar vontade mesmo!
Propaganda enganosa!
Estamos de olho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por aboutblank » 23 Jul 2009, 03:32

Foda demais isso aí. Mas um esquema de estelionatária pra dar golpe na galera de BSB.

Um tempo atrás tava rolando um anúncio com fotos de uma modelo russa num desses site de Brasília...

Se a moda pega, heim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por aboutblank » 23 Jul 2009, 03:35

Ahhh...o esquema é tão descarado que tiraram o logo do CLUBMODEL das fotos! Cortaram o "pé" das fotos onde estava o logo do site. BIZARRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por ninjadf » 23 Jul 2009, 17:15

Moderação por favor ajude. Favor trocar o título do tópico para "Denúncia: foto falsa no Capital Sexy". Acho isso sério demais e pelo menos o aviso pode tirar alguns companheiros da roubada. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 23 Jul 2009, 17:20

ninjadf escreveu:Moderação por favor ajude. Favor trocar o título do tópico para "Denúncia: foto falsa no Capital Sexy". Acho isso sério demais e pelo menos o aviso pode tirar alguns companheiros da roubada. O que acham?
To pensando em criar um tópico fixo na área de acompanhantes pra gente listar todas essas falcatruas.
Tema russa também e outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por The Impaler » 24 Jul 2009, 11:14

Registrei a denúncia no site do ClubModel ontem e recebi a resposta que se segue:

"Ola, Infelizmente nos não podemos fazer muita coisa, as Fotos no Site não contem marca d´agua do clubmodel, sugiro que entre em contato diretamente com a anunciante e peça pra ela tomar as medidas legais cabiveis!agradecemos a atenção!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por aboutblank » 25 Jul 2009, 05:02

E o anúncio continua online...enganando os desavisados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 27 Jul 2009, 14:39

Estava viajando.
Vou organizar esse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#12 Mensagem por LombardiDF » 14 Set 2009, 18:22

aboutblank escreveu:E o anúncio continua online...enganando os desavisados...
O dono do site ainda se acha injustiçado por estar incluso na lista negra :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitalSexy_BSB
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Retratação

#13 Mensagem por CapitalSexy_BSB » 21 Set 2009, 03:28

Caro ninjadf,

Aproveito a oportunidade deste tópico para agradecer a sua contribuição e comunicar que a anunciante em questão foi removida.

Gostaria, também, de expor algumas considerações:

Frenquento este forum regularmente para acompanhar as denúncias. E foi aqui que eu descobri que outras GPs se utilizaram da minha boa-fé, me enviando fotos garfadas de internet. O primeiro caso foi em novembro (com a Kedna Vidal). Enviei até uma MP para coordenação para agradecer. O segundo caso foi em abril, com a Ana Flávia. Mas essa deu uma dor de cabeça do cacete porque até ahoje eu não sei se a GP da Bahia estava usando as fotos delas e vice-versa, visto que é comum GPs de outros estados utilizarem fotos de GPs daqui. E a Flávia continua na ativa aqui em Brasília, mas nunca mais vai querer saber de voltar a anunciar conosco.

O último, e lamentável caso, foi o da Bruna em questão. E somente descobri recentemente via MP da coordenação.

Como já disse anteriormente, sempre que possível, consulto o Forum, pois aqui vocês são os maiores investigadores. Mas, no termo de consulta "capitalsexy", este tópico não aparece, então passou batido. E sempre utilizei a palavra chave "capitalsexy" no termo da pesquisa por que aparece os resultados como tópicos, corpo de mensagens, links, tanto de brasília como outros estados, assuntos gerais, enfim... a pesquisa é completa, mas esse tópico, para a minha infelicidade, não aparece (pode testar).

Gostaria de dizer que não somos perfeitos. Se fatos como esses aconteceram, pode ter a certeza o site não o fez para enganar os clientes, tão pouco para promover o site. Se trata apenas de um descuido... é normal. Não estamos tratando apenas de uma ou duas anunciantes em questão, e sim, de muitas anunciantes, o que você pode ter a certeza que é uma administração complicadíssima. Mas estamos sempre dispostos a oferecer o melhor serviço possível.

Aproveito, mais uma vez, a oportunidade para agradecer a sua colaboração, pedir a compreensão de todos e deixar um canal aberto de comunicação no nosso site (Fale Conosco) ou utilizem o nosso twitter.

Estaremos sempre a disposição para ofecer o melhor serviço.

Obrigado a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por D K
  • "Recomendações" do Capital Sexy
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por apolodf
  • Procuro massagista tantrica SP capital
    por forista_sorocaba » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”