Nina Rosa / Bia Stolzzi
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99884-9603 - (11) 97100-5622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teste69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina Rosa / Bia Stolzzi

#1 Mensagem por teste69 » 20 Set 2023, 23:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala pessoal.
Estive com ela tem algumas semanas, pelo celular ela foi atenciosa e respondeu rápido, mandou alguns áudios e ela realmente é gaúcha. Foi combinado oral sem capa, 2 relax e atendimento com anal.
Sobre o hotel é o famoso vision, quarto estava arrumado e banheiro organizado. Sobre a moça achei ela bonita, tem uma bunda grande, peitos pequenos(particularmente eu gosto), mas tem mto photoshop nas fotos, ela não está magra como aparenta nas fotos mas não chega a ser gorda.


Chegando no hotel foi aquela burocracia básica de se identificar. Chegando no ap ela me recebeu com uma langerie sexy branca, achei estranho pelo fisico não parecer como nas fotos, ela me ofereceu um banho e eu aceitei, quando eu sai do banho ela pediu pagamento adiantado, e eu paguei. Ela começou me beijando passando a mão no junior, mas antes dela ir para o oral ela ja pegou a camisinha, perguntei se ela não iria fazer sem capa, ai ela chegou perto do pau e disse que estava com odor, faz 3 anos que eu saio com gp e nunca uma me disse algo do tipo sempre fui mto limpo, inclusive eu tinha tomado banho antes de sair de casa e tomei banho no ap dela(sempre tomo banho no ap da gp, eu acho que elas se envolvem mais sabendo que o cara acabou de sair do banho), ai o oral foi com capa msm, mto + ou -, depois ela veio por cima, ppmm, frango assado e finalizei o primeiro round com ela de 4, ela não regulou posição e gemia alto e mto gostoso. No segundo round falei que queria comer o cuzinho dela, mas ela disse que pelo tamanho do junior ela não iria fazer, mas pelos sinais anteriores imaginei que ela iria dar esse migue, ai foi mais do msm, ppmm, de 4 e finalizei na mão msm pq ja tava puto com a situação. Depois tomei outro banho, no final ela mexia bastante, mas como foi depois que eu sai do banho não me importei.

Em resumo: O sexo foi bom, mas não teve anal, oral foi com capa e pelo valor alto cobrado achei que o atendimento seria otimo. Mas vou deixar um neutro, mas com certeza eu não volto.
obs: não me importo do valor ser alto, mas espero um otimo atendimento pelo valor cobrado.

Rosto: 7,5
Bunda: 9
Buceta: 8
oral: 4
sexo: 6

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /nina-rosa
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ia-stolzzi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Octaphoda
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Ago 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nina Rosa / Bia Stolzzi

#2 Mensagem por Octaphoda » 21 Set 2023, 15:24

Apagaram meu comentário pq?

Eu estava dando força pro guerreiro aí.

Tô perguntando na moral. Se fiz alguma coisa errada me explica que paro de fazer, mas eu não entendi qual foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10629
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Nina Rosa / Bia Stolzzi

#3 Mensagem por D K » 21 Set 2023, 15:47

O fórum tem regras, uma delas é que não se discute o valor de A ou B, nem fazemos comentários em tópicos de TDs


viewtopic.php?f=29&t=178758

duvidas, estou sempre a disposição via MP

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Octaphoda
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Ago 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nina Rosa / Bia Stolzzi

#4 Mensagem por Octaphoda » 21 Set 2023, 16:13

C
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ada um com seu cada um cada qual com o seu cada qual.

Se a rata tivesse cobrado trezentão tenho certeza que o combatente teria avaliado positivo.

Não sei pra vcs mas vez que estamos tratando sobre *mercado* de sexo, tratar sobre valores é inerente a discussão. Afinal de contas, ninguém aqui é comunista.

E estranhei esse papo de " não comentamos sobre TDs" acho que já tive um comentário bem bestinha seu sobre um TD meu. Vou tentar levantar
Existem tópicos específicos onde vc pode tratar do assunto que quiser, por exemplo nos assuntos gerais de Brasília ou nos AGs nacional, nos tópicos de TDs devem constar TDs ( salvo raras exceções )

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • NINA
    por zbhunter » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2115 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Nina Loba
    por edimi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por L_ABC
  • Nina Soleri
    4 Respostas
    5241 Exibições
    Última mensagem por stunning

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”