Raquel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99512-6298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crápula38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Abr 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raquel

#1 Mensagem por Crápula38 » 10 Ago 2023, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, caros amantes da putaria.



Td realizado terça feira.

Estava de bobeira na terça a tarde quando vi o anuncio da Raquel, fiquei interessado pelo que vi e resolvi arriscar.

Mandei mensagem pra ele perguntando se tinha algum horário disponível. Ela me respondeu rápido e tbm foi muito simpática. Só tirei algumas dúvidas sobre os serviços e marcação feita.
Ela estava de bobeira no Conjunto Nacional, então consegui buscar a garota para irmos ao motel. Ela é uma Morena clara bonita, mais ou menos 1,65 de altura, cabelos lisos abaixo do ombro, olhos castanhos claros e um sorriso muito bonito. Estava vestida discretamente, de calça Jeans com uma blusa branca. Me deu um beijinho e fomos para o motel, no caminho conversamos um pouco e demonstrou bastante simpatia.


Chegamos no motel e fomos tomar banho e já começamos com beijos bem calorosos embaixo do chuveiro ela não economiza nos beijos se entrega de verdade ali mesmo ela partiu para o oral, o oral bom deixa o pau bem babado , chupou com vontade mesmo, com bastante pressão, depois de um tempo ali resolvemos ir para a cama. Continuamos a nos beijar e ela voltou a chupar meu pau na medida certa até a hora que eu já estava não aguentando mais então pedi pra colocar a camisinha.
Falo para ela sentar de costas pra mim, ela deu uma sentada com pressão que se eu não me controlasse teria queimado a largada ali mesmo. Depois de um tempo nessa posição fomos para o PPMM, mas antes de começar no PPMM lembro que não tinha feito oral nela, então comecei a chupar sua PPK que por sinal estava muito cheirosa, depois de um tempo percebo o mel escorrendo kkkk. Logo depois de ter feito o oral nela fui pra o PPMM, dei muita estocada naquela ppk a menina aguenta bem, depois pedi pra ela ficar de 4, fiquei por muito tempo naquela posição, depois peço para ficar de lado fiquei pouco nessa posição, logo em seguida pedi pra ela sentar de novo, ela ficou um bom tempo nessa posição com ela cavalgando ela começa a gemer e senti meu pau todo molhado ela me disse que tinha gozado kkkkk.

Peço pra ela voltar para o oral , ela fica uns minutos mamando com pressão e depois coloco ela de quatro e meto nela dando umas puxadas de leve no cabelo dela e uns tapas no bundão dela até eu gozar.

Ficamos batendo papo, tomamos uma cerveja, iria para o segundo round mas recebi uma ligação urgente, então tive que ir embora.


Menina bem nova deve ter uns 22,23 anos , muito simpática , não regula posição fez de td para agradar.

https://aschiquesdebsb.com.br/acompanha ... 143/raquel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moozie
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 10:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raquel

#2 Mensagem por Moozie » 31 Ago 2023, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira tive um encontro com a Raquel, mandei mensagem para ela e marquei para o início da tarde, mandou fotos e foi objetiva na explicação do atendimento, combinamos que eu a buscaria e iríamos para motel mais próximo a casa dela. Chegando próximo de onde ela mora aviso que estou chegando, ela já me esperava no portão de casa e gostei da menina, bonita, rosto bonito, seios sob medida bumbum grande, partimos imediatamente para o motel.
Chegando no motel comecei a tirar a roupa dela e nos beijamos bastante, ela partiu para chupar meu pau depois de um tempo, e que mamada top que ela tem. Muito bom ver aquela gata engolindo todo o pau, bem babado e na pressão certa. Depois fomos pro 69 e ficamos lá até eu gozar na boca da dela.

Ficamos conversando um pouco enquanto me recuperava para a segunda. Mais uma vez ela me chupa um pouco antes de colocar a camisinha e vir cavalgando por cima. Quicada muito intensa da mocinha enquanto eu apertava os belos seios dela. Pedi para meter com ela de quatro, e não demorou muito nessa posição para eu gozar.
Tomei um banho e fomos embora, foda muito boa, se entregou sem frescuras e com excelente papo. Pretendo repetir..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teroso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquel

#3 Mensagem por teroso » 27 Set 2023, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem dei mais uma escapada e resolvi sair com a Raquel.
Morena formosa. Me atendeu de pronto no Wathsapp, marcamos e lá fomos. Eu cheguei um pouco atrasado, confesso, e ela estava lá, linda me esperando já no motel, ela me disse que deixou a porta aberta e quando entrei na suíte ela completamente nua com o corpo ainda molhado do banho que deve tinha tomado.
Menina simpática. Não foi de falar muito. Porém, quando nos abraçamos pela primeira vez e senti seus peitos, também preferi que ela não falasse, por que nem eu, naquele momento estava querendo falar uma palavra.
Peitos deliciosos, nos abraçamos, beijamos um pouco e eu já caí de boca, primeiro em seus peitos, descendo para sua buceta lisinha. Chupei. Chupei e ela gemendo baixinho. Ergui suas pernas e pau nela.
O franguinho assado foi delicioso e ela gemendo e gostando enquanto sua buceta já molhada recebia minha pica com o prazer das boas vindas, entrando e saindo fazendo meu corpo cair por sobre o dela e por muito pouco não gozei logo.
Depois fomos de quatro foi um espetáculo. Aquele rabão lindo e eu batendo e gozando enquanto meu polegar acariciava seu cuzinho....
Uma bela gozada.
Deitamos.
Eu sorri depois daquela gozada.
Ela retribuiu o sorriso e entrou no banheiro dando a deixa para eu a seguir.
Aquela ducha rápida e uma chupeta maravilhosa para fechar a noite.
O uber dela chegou e ela foi embora.
Eu fiquei mais uns minutos me recuperando da surra que ela me deu...

Desempenho: 8
Beleza - 10
Oral – 9 (sem capote)
Beijos – Beijos 7
Vaginal – 9 deliciosa

Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcbern
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2023, 10:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel

#4 Mensagem por Mcbern » 04 Out 2023, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem encontrei o anúncio da Raquel, e logo na descrição, ela pareceu ser interessante. Sendo assim, não tive dúvidas e mandei msg no zap, que não demorou muito tempo para ser respondida.

No zap ela é bem simpática e tira todas as dúvidas. Ela foi muito atenciosa no zap, o que me surpreendeu positivamente. Daí fechei o atendimento com ela combinando de nos encontrarmos no giraffas do colorado.

Nos encontramos no giraffas e partimos para o Altana. Chegando lá ela começou a me beijar e quando ela tirou a roupa vi que ela estava com uma lingerie preta bem bonita, realçando aquele corpo delicioso. A Raquel é uma mulher bonita, bem cuidada e cheirosa. Tem um corpo perfeito, daquelas mulheres que se destacam quando estão no shopping ou na academia.

O atendimento dela foi muito bom. Ela se entregou bastante, com muitos beijos de língua, a menina se esforça pra agradar. Fizemos sexo em várias posições começando no ppmm, de ladinho, subiu em meu pau e cavalgou bastante e no fim terminei comendo ela de quatro, quando fui gozar dei leitinho na boca dela e ela bebeu tudo com vontade.

Tem um papo bem agradável e me pareceu ser uma mulher inteligente. No começo ela estava um pouco calada, mas depois foi falando mais e se soltando.
Não me apressou pra gozar em momento algum. E cumpriu o combinado. Voltarei novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por MJ93 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    22 Respostas
    23092 Exibições
    Última mensagem por black_jjack
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por Mowra
  • Raquel Caucaia
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por telmo31
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    396 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”