Helen ninfeta / duda
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (61) 99281-4743

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Helen ninfeta / duda

#1 Mensagem por hoportunity » 12 Jan 2024, 08:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
boa tarde amigos vamos la ...tem tempo que anotei este telefone e vinha acompanhando a foto da rata pelos sites da vida e uma hora ia pegar pra desbravar.

estava sem tempo esta semana e precisava algo bom e barato então parti pras clinicas e ou casas com mais de uma bela atendendo.

contato por telefone ( rápido) , respondeu 100 dilmas a massagem com oral e vaginal, estilo namoradinha com beijos e caricias.

site com as fotos

https://www.sogatas.com.br/acompanhante/duda1887

sobre a rata : parece muito no branco do olho com a menina das fotos. Perguntei se parecia com a foto do zap disse que sim e que era ela mesmo. Nisso eu acho meio sacanagem pois ha mercado pra todo mundo. A foto do zap é uma menina meio ruiva e sarada a danada que me atendeu se nao estiver gravida é bem barriguda. NO geral quando cheguei dei uma desanimada, mas a menina é boa de prosa e super gente boa e como tava sem tempo pensei seja o que Deus quiser mas nao é nem de perto a das fotos

Menina morena, bunda grande gostosa mas gostosa pra uma gordinha. Bundao. Barriga ou gravida ou bem barriguda mesmo, Peitos medios e caidinhos mas mocada por 100 reais eu ja fui meio pensando que se fosse algo do genero eu nao podia reclamar. Rosto bonitinho mas sem desfilar no shopping.

Me ofereceu um chinelo e fui tomar banho. Banheiro limpo mas condizente com o local ( kits de atendimento) nem lembro se vi sabao..so joguei agua na pisstola. Voltei e ela me deitou rancou a roupa e ficou de 4 pra trabalhar. Pegou a camisinha e comecou o boquete. A camisinha era daquelas finas entao nao atrapalhou muito e ela faz uma chupeta bem gostosinha achei ate bom. Nada que seja inesquecivel mas foi bem dedicada, babou, pressao boa etc

depois passou creme e mandou pegar de 4..comi ate cansar , dedilhei o cu e depois acabei com ela de frente.

esqueci de falar pediu pagamento adiantado e nao era o nome dela. Acho que é a cafetina, inclusive falou tambem que quem atende o telefone é a cafetina tambem. Mas mesmo pagando antes no final foi uma gozada boa por 100 reais.

nao voltaria e acredito que seja bem pra os mecanicos que tem loja la tirar uma trepada no meio do expediente por 100 pilas com mulher e local. Se eu trabalhasse na redondeza poderia ate ser pra o dia que vc ta precisando relaxar fast foda e de qualquer jeito.

fica no final da asa norte num predio sem porteiro de dois andares no meio do tanto de loja de carro, eletrica etc

dou neutro pois a trepada foi boa e a menina gente boa. Por 100 pilas ne ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helen e Maiara
    por Ted008 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Ted008
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Lima
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    6779 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Helen Ninf - fatalmodel
    por MarceloSoares » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por MarceloSoares

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”