Bruna Alencar / Loirinha Safadinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 99859-0891 - (61) 99356-0708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Bruna Alencar / Loirinha Safadinha

#1 Mensagem por Onlysex » 21 Set 2023, 06:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapaziada
Estava dando uma olhada, sem pretensão de fazer alguma coisa no site da SKOKKA no dia 08 de agosto e me deparo com um link conforme no final abaixo e dizendo “LOIRINHA SAFADINHA TODA BRANQUINHA ROSADINHA”. Vi as fotos e gostei, peguei o telefone e resolvi enviar uma mensagem no WhatsApp para pedir mais informações. Ela me respondeu, acho eu por uma mensagem pré-pronta de acordo abaixo:

“Atendo no Sudoeste, está R$150 o valorzinho do atendimento incluso MASSAGEM SENSUAL, ORAL E VAGINAL atendimento estilo namoradinha sem frescura, SÓ FAÇO ORAL SEM CAPA E BEIJO NA BOCA SE A HIGIENE ESTIVER TOTALMENTE EM DIA , LIMPINHO E CHEIROSO ESSE ATENDIMENTO É ATÉ VOCÊ GOZAR OU ATÉ 30 MINUTINHOS PAIXÃO 🥰😍❤️O valor de uma hora é R$250. O valor do anal é mediante avaliação de tamanho e espessura. Deseja marcar um horário?”

Marquei imediatamente com ela na CLSW 102 Bloco B comercial do sudoeste. Edifício Phoenix. No mesmo bloco da lotérica. Marquei às 14:00 horas e me dirigi ao local combinado e no caminho recebo uma mensagem dela dizendo que ia chegar no local às 14:30 horas. Pensei bem e decidi esperar pois não ia me afetar muito esperar mais meia hora. Daí ela chegou e me mandou subir.

Caramba... :P A Loirinha era linda mesmo, de 1,65m de altura, cabelos bem tratados e longos até a cintura, seios médios na medida que eu gosto, pernas grossas e cintura fininha tipo violão mineiro, bunda redondinha durinha e empinada, rosto delicado, pele bem tratada e macia mas, saber se era safadinha e rosadinha, iria testar a seguir. Beijos e amassos no início, roupas tiradas e a transa começou. Quando foi fazer o boquete pegou a camisinha para colocar e eu disse: :-x “nana, nina, não”, tínhamos combinado sem capa. Ela concordou e caiu de boca no cacete já duro, e começou um boquete gostoso. Puxei a bunda dela pra cima de mim ameaçando um 69 e ela topou. Então eu vejo :roll: a bucetinha e cuzinho rosadinhos como dizia no site, e não perdi tempo e :badgrin: meti a boca e a língua em todo o parquinho dela que aumentou em muito meu tesão, ainda mais sentindo o seu boquete gostoso.

Ficamos ali um tempinho e de repente começo a sentir que ia gozar. Segurei para não acontecer e ela levanta a bunda do meu rosto e caminha à frente para sentar no meu pau duro e em questão de segundos ela encapa e encaixa na sua buceta no meu cacete e começa a cavalgar de costa e eu vendo :oops: aquela bunda linda e arreganhada e o cuzinho rosa subindo e descendo na minha piroca naquela área toda rosadinha fazendo o sumir e aparecer a cada subida e descida do seu rabo gostoso de se ver, :lol: fazendo o tradicional bate-bate. Visão do Paraiso. Dei uma dedilhada no cuzinho e como era rosinha e lindo, resolvi perguntar quanto era para comer ele, ela disse 500 e :shock: na hora desisti. Ela continuou no delicioso bate-bate e acelerou para a velocidade 5 e nessa situação não consegui segurar e enchi a sacola.
Conversamos rapidamente, tomei banho fazendo a higiene, acertei o cache e parti feliz da vida. Recomendo para quem goste do seu perfil. Fui...

Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br84wutvf/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loirinha Safadinha

#2 Mensagem por thehellisblue » 19 Dez 2023, 07:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na rata há algumas semanas, mas certamente faz menos de 60 dias.
Estava na Região do Sudoeste e marquei um atendimento rápido (o de 150). Inclusive, foi bem fácil marcar e a moça estava disponível para atendimento quase imediato.
Mas, como parecia bom demais pra ser verdade, a mina fez o tipo boneca inflável, daquelas que ou tem problema pra socializar ou é antipática mesmo. Parece ser novinha, mas já com muitos vícios de puta: não olha na caraz oferece banho e água com a maior cara de obrigação, não sorri e não larga o celular. Quanto ao corpo, o confrade anterior já descreveu bem, acrescento os peitinhos pequenos/médios, mas ressalto as coxas grossas, a Xana lisa e a barriga sem saliência.
No sexo, chupou sem capa após rigorosa inspeção, mais punhetando que chupando, sentou, pediu pra ficar de quatro (recusei, porque queria testar outras posições, e assim o fiz), deitou por baixo e depois ficou de quatro que é como eu gosto de finalizar. Naturalmente, eu sabia que era um atendimento de um relax, mas o sentimento de que a mina estava forçando a barra pra eu gozar rápido e a falta de contato visual acabaram tendo o efeito inverso.
Enfim, a moça é bonita, e talvez o atendimento tenha sido muito protocolar por ser rapidinha, mas acaba depondo contra e fazendo com que eu a risque da minha lista de possíveis escapulidas em um alvará vindouro.
No mesmo prédio que a mina atende tem opções melhores.
A quem interessar, seguem os links:
https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... br9rokjxi/
https://www.lencontro.com.br/acompanhan ... celos/1845

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

churrumela
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Loirinha Safadinha

#3 Mensagem por churrumela » 24 Dez 2023, 09:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado.
Fui nela há uns três meses atrás, através do link:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lencar-vip

Entrei em contato pelo zap e quando quis confirmar a finalização ela começou a colocar dificuldades dizendo que isso é muito íntimo e só fazia em clientes já conhecidos. Eu insisti mais um pouco e fechos em R$ 300,00 com finalização.

O local era limpo e organizado. A gata era gostosinha, bucetinha e cuzinho rosinha. Mas eu esperava mais dos beijos e parece que não houve a química necessária para um TD legal.

Cumprimos o combinado, beijos fracos, 69 mais ou menos, oral sem, bucetal, gozei na boquinha, tomei um banho e vazei.

Conclusão, a gata é bonita, corpinho legal, preço bom, mas faltou a fanada da química pra o momento ter sido marcante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

churrumela
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Loirinha Safadinha

#4 Mensagem por churrumela » 24 Dez 2023, 09:48

*fechamos em (...)
*danada da química (...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão de brasilia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Nov 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha Safadinha

#5 Mensagem por Putão de brasilia » 22 Jan 2024, 11:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
O TD foi realizado a um mês atrás, a rata é a das fotos, corpão em dia, buceta lisinha e rosada é muito bem cuidado
O ambiente não é dos melhores mas tbm não é ruim.
Cheguei no ape a rata me atende com uma cara de cu
Oferece uma ducha parecendo que não quer
Na hora do vamo ver, inspeciona o meu pau inteiro fazendo caras e bocas estranhas para depois chupar
Um boquete muito mal feito que pedir pra parar e poder socar nequela buceta logo
Pois oque mais me chamou a atenção foi a buceta dela, e realmente é melhor que nas fotos.
Mas a rata não deixava eu meter o meu pau, ficava controlando o tanto q entrava
Fechando a perna, reclamava o tempo todo
Química zero

Chegou uma hora q enchi o saco, bati uma punhete pra gozar e fui embora.


Pior atendimento que já fiz tive
E é uma pena pq ela tem todo potencial pra ser uma GP de luxo
Mas se comporta igual uma rata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna safadinha
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Isabel Safadinha
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Ninfetinha safadinha
    por Jn591989 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter
  • Yara Safadinha (14)99711-5652
    por pedrobauru30 » » em Bauru
    1 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por pedrobauru30

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”