Eloá Lopez
R$ 400,00 - 20 Min - Telefone: (62) 99354-1958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SaturnV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 23:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloá Lopez

#1 Mensagem por SaturnV » 22 Jan 2024, 23:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já faz um tempinho que fui atendido por ela.
Tinha me animado com as fotos e acabei marcando um horário. A parte boa é que o ambiente dela é bem localizado e tranquilo de entrar, se tiver que ficar esperando passa segurança e tal e olha, tive que esperar e não foi pouco, me liberou com cerca de meia hora de atraso.

Outro ponto positivo é que ela é a garota das fotos, ruiva, bastante jovem (parece ter uns 20 anos no máximo), com corpo magro e bem delicado, além de um belo rosto.
De início foi tudo bem, ofereceu banho, água e tal, perguntou se queria com anal (+200), no qual eu recusei e já cobrou pelo atendimento ali mesmo, o que até o dia não tinha me incomodado quando ocorreu. Permitiu que eu a despisse, mas já foi bem direta e partiu para um oral com capa bem mais ou menos e bastante apressado, depois disso já foi por cima, depois de ppmm, ficou de quatro e finalizei ali. Não regulou posição e tal, mas achei muito mecânico e o pior é que depois disso é rua. Já falou que tinha cliente no próximo horário e que ela faz só uma vez mesmo, ou seja, me passou a perna. Fiquei mais tempo aguardando para entrar do que no apartamento. Moral da história é que paguei 400 reais por uma rapidinha e bem mecânica.

Não teve beijo, não teve preliminar, não teve nenhuma sensualidade, parecia que eu estava num lava-jato.

Mas enfim, de repente peguei um dia ruim dela, não sei. Pode ser que com outro dê um match melhor, mas comigo foi uma das piores experiências que eu já tive. Ah, fui trouxa de não combinar direito antes do encontro para saber o que ela fazia, ou se o suposto tempo de 1 hora era garantido e me lasquei, então caso alguém queira arriscar combine muito bem antes de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaturnV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 23:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloá Lopez

#2 Mensagem por SaturnV » 22 Jan 2024, 23:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”