Pietra Sanches
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (61) 9.9952-77769 - (61) 9.9913-6272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousarenato306306306
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Nov 2021, 09:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pietra Sanches

#1 Mensagem por sousarenato306306306 » 05 Fev 2024, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera da putaria
Faz um tempo que não saia com uma puta. Então resolvi dar uma pesquisada no só********.com e achei um anúncio chamado beldades do setor H norte taguatinga. Vi que era no mesmo local Ane (Papo pra outro dia). Entrei em contato responderam com mensagem automática e mandaram fotos das gatas. Me interessei por uma tal de Natasha (ou como vi em outro anúncio "Pietra Sanches"). Tinha uma única foto dela e achei um bumbum bem redondinho e grande do jeito que gosto.
Passaram o endereço e zarpei pra lá. Coisa chata só foi que na entrada precisou se identificar. Não gosto mas como estava louco pra fuder não liguei.
Chegando lá pessoalmente não deu uma boa impressão. Mas resolvi enfrentar.
Ela tem uma aparência comum de dona de casa. Nada contra é que eu gerei bastante espectativa ponto positivo para o bumbum.
Tem um bumbum de uma milf grande, peitos grandes já sofrendo um pouco com a gravidade. Uma barriguinha saliente mas nada que atrapalhe. Rosto nada de linda mas também não é feia.
Tomei banho e fui para o quarto. Lá ela fez um boquete legal, diz que só faz com camisinha sem camisa ela cobra mais 50. Preferi economizar... Kkkkk.
Até então tudo muito comum, mas agora vem a parte boa. Fiquei muito surpreso com ela de 4. Uma verdadeira cavala. Quem gosta de milf vai amar. Comecei os trabalhos, sempre começo de leve pra não machucar a moça (já tive problemas no passado com a brutalidade do menino) depois testei com mais pressão. Aguentou bem as estocadas. Puxei cabelo, dei tapa no bumbum, puxei pela cintura e peguei nos peitinhos que são uma delícia balançando. Não reclamou em momento algum. Muito pelo contrário parecia estar curtindo. Trocamos de posição e agora de ppmm até então não tinha rolado nenhum selinho quando estoquei mais fundo e comecei a dar pressão a gata começou a rebolar gostoso e começou beijo de língua. Como verdadeiros namorados curti demais. O tempo já estava esgotando e já estavamos suados. Terminei, tomei um banho e caí fora.

Curti a gata.
Tem um estilo comum não é uma mulher com um corpão de chamar atenção. Mas ela sabe agradar um homem.
Fui pego de surpresa não esperava que iria ter uma foda dessas.
Nota 9 pra ela. Só não foi 10 por dois pontos. Cobrar 50 pilas a mais pelo oral no pêlo e pelo curto tempo que fiquei com ela. Queria um teste drive de pelo menos 1h.
Eu costumo testar o básico pra depois pagar pela hora
Foram 30min por 100 pilas. Achei dentro dos padrões.
Com certeza vai ter uma repeteco.

https://socinquenta.com/anunciante/4208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Sanches
    1 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por sweatyy
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9022 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Monick Sanches
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3470 Exibições
    Última mensagem por kestreldf31
  • Maíra Sanches
    1 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”