Bruna Borges
R$ 500,00 - 15 Min - Telefone: 84 99973-4735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beleza123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Fev 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Borges

#1 Mensagem por beleza123 » 15 Nov 2023, 19:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala confrades depois um tempão não sai com a novidade do site , finalmente tive um pessimo encontro com Bruna Borges.
Dei uma olhada no site e encontrei acoompanhante que na foto bem gostosa mesmo e realmente sim só que infelizmente o atendimento zero ! vamos la no relato, mandei a mensagem pra elq e depois respondeu o que eu precisava saber, marquei o horário e segui o encontro , ela atende lá no Sudoeste .. Cheguei bem no horário e depois a burocracia, o atendente liberou pra eu entar.. cheguei no apt dela e recebeu com uma roupa bem sensual, pediu cachê adiantado ( cara esse cachê adiantado nunca dar certo pra sempre pois todas garotas que sai e depois pediram adiantado , todas foram picaretas alias so atende meia boca ! ) fiz pagamento e bora no play .. Ela atendeu muito mal e não como garota de programa , nao pode tal e cheia de regras , nao beija , nao pode tocar tal , nao pode fazer nada alem de colocar pipi no buraco dela, colocou camisinha e deixei ela por cima porque nao tive mais vontade ate que virei posição pra gozar .. nem deu 10 minutos eu forcei pra gozar e depois sai fora.. final da conta atendimento só durou 15 minutos ate menos !

Cara com aquele valor R$ 500 nao valeu muito a pena , melhor pegar outra com atendimento de qualidade , essa garota ai está fazendo temporada aqui em Brasília e estragou tudo , unica de boa dela só o corpo que bem top mesmo … rsrsr .. enfim foi jogado dinheiro fora com pessimo atendimento
Rosto : 6
Corpo : 10
Atendimento: 0
Cache : 500


https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... una-borges

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetedorX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Borges

#2 Mensagem por MetedorX » 06 Fev 2024, 17:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela mês passado, e ela é a mesma das fotos, o corpo dela é bem bonito, o rosto é mediano, mas ao chegar no local que fica no sudoeste, ela pediu pagamento adiantado, e na hora do rush ela é cheia de frescuras, não beija, não gosta que toca nos seios, e ficava acelerando falando que tinha compromisso, tanto que ela abriu a porta pra mim sair ainda nua, o atendimento dela é nota 0, pior que já fui e cobrou 600 reais, achei um dinheiro muito mal gasto, não recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Borges
    0 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Maya Borges (85) 99956-0550
    por badfallen14 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Clarisse Borges (85) 99656-0419
    por kazuyamichima » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    12 Respostas
    10935 Exibições
    Última mensagem por tdahfelizzzz

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”