Cecilia Milanni
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: 98583-1180

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bsb_omar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Abr 2013, 13:50
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cecilia Milanni

#1 Mensagem por bsb_omar » 06 Dez 2023, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
com pouco dinheiro Resolvi conhecer a GP Cecilia

https://fatalmodel.com/1650304/cecilia-milanni

ela tem um cachê mais barato e pra não ficar na punheta resolvi ir lá
ela atende na asa norte, uma kit arrumada e com cama (tem lugar que é maca estreita).
Ela é exatamente essa das fotos, é simpática, ela apresenta ter realmente os 40 anos declarados.
O forte dela é o boquete, chupa sem, e o oral é babado, acredito ter sido o melhor boquete que
já experimentei em Brasília.
não gosta de beijar, só selinho.
Gosta de dar o cú, cobra 50,00 a mais,(não comi o rabo dela, mas ela disse que gosta de dar.
Bom custo benefício, ela cobra 100,00 meia hora, paguei 170,00 por mais um tempinho.
NOTAS:
------------
Rosto - 6
bunda - 7
peitos - 6
buceta - 7 (sem odores)
atendimento - 9 (dedicada e o oral é excelente)
-----------
Geral - 7 ( não arrependi de ter ido, mas não voltarei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Cecilia Milanni

#2 Mensagem por pr0nd » 19 Dez 2023, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei a GP em questão esses dias, num desses dias quentes que andam pelo Centro-Oeste (um dia vai passar essa onda de calor???). Fui muito bem recebido por ela, é realmente uma coroa simpática e com tudo em cima.

O calor complicou muito para o meu lado, porque o bicho demorou para dar sinal de vida. Mas acabou dando sinal de vida e aí ela foi chupar. Chupou com capa, mas gosta muito de chupar, mesmo com capa o boquete é muito bom.

Entrei pela porta da frente, dei umas bombadas, cheguei no ouvido dela e perguntei sobre o cu. Ela topou.

E aí... olha... é um senhor cu. Uma delícia de meter, de bombar, de gozar dentro. Ela gosta de dar o cu, e se você gosta (e sabe como!) comer um cu, ela vale muito a pena.

Voltarei? Talvez. Especialmente porque o cu dela é uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Cecilia Milanni

#3 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Dez 2023, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://socinquenta.com/anunciante/451

Já fui algumas vezes na Cecília e ela é muito boa. Essa é profissional. Atende no prédio com o maior número de gp´s da Asa Norte, pelo menos é o que eu acho, se alguém souber de outro me avisa. rs...Vou relatar um de nossos encontros.

Cheguei ao seu apartamento e ela estava com uma lingerie fio dental e de salto vermelho, ela é bonita, morena de olhos claros, tentação. Fui tomar meu banho e chegando ao quarto ela já vai para ação, ficou de quatro na cama e começou a chupar meu pau levemente e depois foi elevando a cadência, o pau ficou duro, deitei na cama e ela continuou a mamada e mudou a técnica do boquete, batendo punheta, engolindo o pau e molhando tudo, chegou uma hora que minha perna direita começou a tremer involuntariamente, ficou louco de tesão. Que boquete é esse, mermão!

Ela colocou a camisinha e já montou de frente, e eu chupando os seios deliciosos dela e olhando nos olhos, depois foi de costas e ela quicando com vontade, virei e foi no ppmm. Ela não beija, só rolou umas bitoquinhas na boca. Coloquei no frango assado e continuei metendo e finalmente pedi para ela me dá o cuzinho de quatro, então foi quando ela pediu para começar no frango assado para ela acostumar primeiro com à Tora. Entrei devagar inicialmente, parei um pouco e ela autorizou continuar entrando até que o pau estava no talo e comecei a movimentar devagar, depois que acostumou meti com vontade e ela achando gostoso, coloquei de ladinho e continue metendo com vontade, que tesão essa safada. Finalmente ela ficou de quatro e dei-lhe uma bela chupada da buceta até o cú, do cú até a buceta e empurrei vara novamente naquele cú guloso, então veio a louca vontade de gozar e as pernas ficaram moles de tão intenso o prazer.

Essa é muito boa, mas a agenda dela é cheia tem que insistir um pouquinho. Vale a pena experimentar essa morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cecilia Milanni

#4 Mensagem por SrDeputado » 07 Mar 2024, 19:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações Senhores da Luxuria,
Quanto tempo, não é mesmo?

Anos após abandonar essa vida de putaria, o tédio da vida monogâmica aliado ao estresse causado pelo trabalho me fizeram retornar a consumir este serviço. Nas últimas semanas, estive visitando algumas prestadoras e clínicas e irei relatar as aventuras neste famigerado fórum, que já foi mais ativo. Uma observação antes do relato: Tenho certeza que os putos não pararam de frequentar a putaria, apenas deixaram de registar os relatos. Ou será que há outro canal de comunicação rolando por aí? Enfim, como desconheço outro local com este objetivo e não quero ser um sonegador que prejudica a vida putanhística da cidade, irei fazer minha parte, como sempre fiz enquanto ativo. Contem comigo.

Bom, o relato a seguir ocorreu nas últimas semanas e não foi o primeiro ocorrido no meu retorno aos campos. Apenas é o que me veio mais forte à memória no momento em que escrevo. Vamos lá!


O CONTATO

Inspirado pelos bons comentários sobre a senhora no site, que prometiam que você seria tratado como um rei pela cortesã, resolvo conhecer e tirar a minha própria prova. Entro em contato pelo WhatsApp e sou quase que imediatamente respondido. Não. Não recebi uma resposta automática pré-programa. Realmente a mulher estava de plantão e foi rápida no gatilho. Dúvidas esclarecidas e disponibilidade encaixada, dirijo-me a 308 da Asa Norte.

O LOCAL

Ela me atendeu na 308 Norte. Não me lembro com detalhes qual a letra do Bloco, porém é o Bloco da Drogasil. Mais próximo ao SuperMercado Pão de Açúcar. A entrada fica na lateral do Bloco, ao lado da "Adega Bordalesa" e o acesso é liberado mediante interfone pela própria prestadora. Não havia porteiro quando entrei no edifício. O quarto não tem divisórias e ela atende sozinha no local. Lá você vai encontrar Ar-Condicionado, Luzes Especiais para criar um clima sexual, música temática para coito e uma competente cama de casal. O local me pareceu limpo, porém, como o Ar-Condicionado estava acionado e as janelas trancadas, o ambiente estava infestado com cheiro de cigarro. Terrível para quem, assim como eu, tem aversão a nicotina! Grande erro fumar em local fechado, moça! Além do risco de incêndio, não é nada agradável para quem trabalha com o público. Enfim, isso impactou bastante a minha experiência...

A MERETRIZ

Trata-se de uma senhora de meia idade, acredito que esteja entre 43 e 50. Sim, as fotos a rejuvenesceram bastante. Então, posso dizer que, no momento da abertura da porta, me decepcionei. Ela abriu a porta trajando uma loungerie preta. Possui cabelos escuros médios. Pele branca. Rosto normal, porém com ação da idade. Olhos escuros e maquiagem feita. Por volta de 164cm. Me recebeu com um sorriso pintado de batom vermelho. Quanto ao corpo, ela está magra e não há excesso de peso. Com relação ao que estava por baixo da Loungerie, não posso opinar pois não cheguei a conhecer. O ponto que merece atenção aqui são dois: 1) Não é uma mulher jovem. Muito pelo contrário. É bem "experiente" e, certamente, o cigarro ajudou a acelerar o processo. 2) Evite-a se não gosta de cigarro, já que nela o cheiro de cigarro estava ainda mais concentrado. Mas quem sou eu para julgar os hábitos cultivados ao longo dos anos, não é mesmo? Cada um faz o que quer da vida. Tirando esses pontos, a senhora é simpática e busca te deixar à vontade.

A RELAÇÃO

Situado no recinto, a mulher não perde tempo e logo toma a atitude. Sensualiza e se esfrega com o intuito de criar o clima necessário para exercer seu ofício. Feito isso, já começo a tirar as calças apressadamente para resolver logo o que fui fazer ali, uma vez que o alvará estava prestes a expirar e não me senti motivado a querer ficar ali por muito tempo. Neste momento, com muita encenação sexual e cara de safada, ela diz que ela mesma seria quem iria me despir e assim o fez lentamente, de um jeito sensual. Quando eu estava apenas com minha Calvin Klein Underware sendo rasgada pelo mastro, a tabagista começa a manusear e massagear a piroca por cima da cueca. Até chegou de mordiscar o tronco sem tirá-lo da cueca. Neste momento eu vi que havia muitos anos de experiência naquela profissão e que a Meretriz sabia muito bem o que estava fazendo. Com a rola finalmente livre, ela ensaia iniciar a chupação no couro, porém me veio à mente o que eu teria que fazer para conseguir tirar cheiro de Marlboro Red que ficaria ali impregnado. Agi rapidamente e sugeri a camisola antes dos trabalhos. Feito isso, apesar da capa, ela deu inicio a um oral extremamente competente e com diversas técnicas inusitadas. Ela realmente sabe apreciar um rola. E não só isso, enquanto executava o ato, fazia questão de sensualizar, me olhando fixamente nos olhos, com cara de quem estava adorando aquele momento. Como os 2 pontos citados no tópico acima realmente pesaram em minha libido, resolvi que ficaria apenas por ali mesmo, apreciando as técnicas inusitadas que ela havia aprendido ao longo dos anos. Ela se dedicou fielmente até encher a sacola com 783ml e então me dirigiu ao banheiro. Me ofereceu toalha limpa para a higiene pirocal e me informou que havia sabonete liquido sem cheiro.

No pós, conversamos amenidades até que eu me vestisse e pagasse seus honorários putanhísticos

CONCLUSÃO
Classifico como neutro. No que tange a grande competência para a degustação de manjuba, o cheiro forte de cigarro em tudo que lugar me afetou bastante. Portanto, àqueles que também forem adeptos ao hábito de fumar, acredito que terão uma boa experiência sexual com a prestadora, uma vez que ela é dedicada e entende de putaria.

Vamos as notas:

Cabelo: Escuro. Mediano. - Nota: 6,3
Rosto: Normal. Porém é nítida a ação do tempo. Destaque para maquiagem forte – Nota: 6,5
Pele: Branquinha, macia e com tatuagens - Nota: 8,1
Peito: não posso opinar, pois não cheguei nesta etapa - Nota: ø
Abdômen: Está magrinha, sem kgs desnecessários. - Nota: 7,4
Bunda: Médio. Nas fotos aparentam ser melhor do que realmente é - Nota: 6,5
Simpatia: Boa, bem agradável e se esforça para agradar e manter o clima ameno - Nota: 8,5
Local: Limpo, com luzes temáticas e som ambiente. Porém a combinação de janelas trancadas + nicotina, torna o ambiente infestado. A localização e o acesso são fáceis. - Nota: 3,5
Mamada: Encapada, por opção, Muito bem feita, até a última gota, com técnicas exclusivas - Nota: 9,1
Xoxota: não posso opinar, pois não cheguei nesta etapa - Nota: ø
Anal: não posso opinar, pois não cheguei nesta etapa - Nota: ø

Valor pago: R$100

Informações adicionais :
i) Ágil nas respostas;
ii) Pronto atendimento;
iii) É muito bem avaliada no site;
iv) Não volto.

Sites analisados:
Cecília Milanni - Só Cinquenta: https://socinquenta.com/anunciante/451


É isso aí, estou de volta, até o próximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”