Nanda
R$ 200,00 - 75 Min - Telefone: (61) 99626-8518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moozie
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 10:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nanda

#1 Mensagem por Moozie » 26 Mar 2024, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, venho agora relatar um TD ocorrido na sexta com esse furacão chamado Nanda

Vi o anúncio dela no site e decidi agendar com ela. No wpp se mostrou bem solícita. Rumei pra seu local. Ela me atende com um sorriso ( ela é muito simpática e atenciosa por sinal) e vejo uma mulher gostosíssima, toda torneada, bunda redondinha e dura, estava usando um shortinho jeans que valorizava suas belas pernas e aquele rabão que ela tem. Ela então me dá a toalha pra tomar banho, pois o dia estava quente.

Voltando do banho já no quarto, trocamos umas pequenas palavras e sorrisos e partimos para os beijos...ela gosta muito de beijos, ao mesmo tempo eu ia apertando todo o seu delicioso corpo, com muita sarração, ela estava com uma microcalcinha e fiz questão de tirar...coloco ela de costas apoiada na parede e começo a lamber seu cuzinho, que deleite! Depois fico em pé, ela se ajoelha e começa chupar meu pau…meus amigos foi um boquete, sensacional, pqp...me joga na cama e continua com seu boquete arrasador...peço pra poder chupar aquele grelão, então ela senta no meu rosto e saboreei aquele grelo limpo e cheiroso, confesso que não sei se ela gozou, mas ficou bem molhada.

Após isso, ela volta a me chupar, porém peço pra parar porque não queria queimar a largada, ela encapa meu cacete e começamos a fuder no PPMM...na meteção ela demonstrou gostar muito de xingamentos e de fuder, tem muita disposição...faço frango assado, de lado, depois ela vem quicando de frente, de costas sempre com muita vontade, coloco d4 e meto nela por trás ela gosta pedia que socasse com força e assim fiz até gozar e desabar na cama exausto.

Ela pega um pouco d água pra mim, tomo meu banho e ficamos um breve tempo batendo um papo...ela gosta d conversar. A Nanda é pra quem gosta de um sexo bom, gosta muito de fuder, sempre pedindo pra fuder mais forte...

Então realizo o pagamento com satisfação e a certeza de um dia ser novamente devassado por esse furacão.

https://gatasdacapital.com/acompanhante ... afada.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    7416 Exibições
    Última mensagem por wtimao
  • Casal Nanda e Cleyton
    por HotDogger » » em Casas de Swing
    0 Respostas
    3156 Exibições
    Última mensagem por HotDogger
  • Nanda massagista - Moema
    0 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”