Lauren
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99666-9830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lendexn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2023, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lauren

#1 Mensagem por lendexn » 09 Abr 2024, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -loira-vip

Estive com a Lauren na sua passagem anterior em Brasília. Contato fácil pelo whatsapp, marquei um programa simples e rumei pro sudoeste, em um daqueles condomínio. Entrada tranquila, fui recebido por uma loira alta e muito simpática. Achei bem fiel as fotos e seus peitos naturais são bem gostosos. Ela é bem extrovertida e me deixou bem a vontade. Como não queria inventar muito, deixei as coisas rolarem. Fomos pro quarto e pude perceber que ela gosta de comandar, eu estava de boa no dia então deixei. Ela fez um oral com capa mas bem gostoso, depois ficou se esfregando em mim. Metemos em várias posições, e ela pedindo pressão e falando putaria. Finalizei metendo mesmo. Rolou um papo pós foda e senti abertura pra dar uma segunda, mas estava com a hora apertada.
valor 350
Achei a Lauren muito simpática, uma loira gaúcha autentica bem gata e safada. Estou pensando em voltar nessa nova passagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua e Lauren
    por Daffy Dogers » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4882 Exibições
    Última mensagem por Lucasgo
  • Lauren Baggio - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por CariocaMD

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”