Gabriela Nunes
R$ 600,00 - 90 Min - Telefone: +57 322 6909929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suminers
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Fev 2012, 17:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela Nunes

#1 Mensagem por Suminers » 09 Mai 2024, 15:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Já faz um tempo que rolou esse programa, mas acho por bem relatar para ajuda dos putões aqui do fórum.

Segue o link do anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... iela-nunes

Fazia um bom tempo que tava de olho nessa mina, pelas fotos parecia o meu número, pequena, gostosinha, topa muitas coisas e tal, mas não tem sequer um único relato nessa bagaça. Enrolei, enrolei e acabei indo desbravar, mas confesso que fiquei muito decepcionado, não pelo sexo em si, mas pela mina não parecer porra nenhuma com as fotos do site.

O ambiente era aquelas kits nas 300 da Asa Norte, um muquifo bem apertado e bagunçado, porém ela se desculpou (no contato ofereceu para ir ao motel, ponto positivo) e disse que estava procurando outro ambiente (já deve estar em outro a essas alturas), ao menos tinha ar condicionado e estava ligado o tempo todo, então eu não fiquei derretendo.

Assim que eu cheguei tive vontade de simplesmente virar as costas e ir embora, a gata não é magrinha como nas fotos, mas sim bem gordinha e com o corpo esquisito, parece uma tartaruga ninja. O bilau que estava em riste graças à expectativa, amoleceu, inclusive tentou fazer como uma tartaruga e entrar numa situação de fuga desesperada. Mas, já que ela era muito simpática e comunicativa acabei entrando, meio sem jeito, e pensando que aquilo havia sido caro demais para o que eu estava vendo na minha frente.

Conversamos um pouco e fomos para o fight, a gata se esforça, é interessada, pagou um boquete excelente bem babado e na pressão correta, faz gargantas profundas e cospe no bicho, realmente ela tem um oral excelente, passa um pouco longe de ser dos melhores que eu já recebi, mas tá bem acima da média do mercado da putaria, mais um ponto positivo.

Depois de um bom tempo nisso (cheguei a pensar em pedir pra finalizar no oral mesmo, já que estava tão bom e eu tava com medo de quando começasse a meter rolasse uma broxada violenta vendo aquela banha em movimentos ritimados) acabou que ela me perguntou a minha posição favorita, pedi que ela viesse por cima e ela prontamente atendeu, meti um pouco, fechei os olhos e me concentrei em pensar em alguma gostosa que eu estivesse com saudades de comer e pronto, gozei fartamente na borracha. Não cheguei a cogitar o anal pois realmente a visão estava bem comprometida, mas imagino que deve ser a experiência de um abate de um porco em frigorífico.

Ainda conversamos mais um pouco (como eu disse ela é gente boa) e me despedi.

Notas:
Rosto: 3,3/10 (numa balada eu só pegaria se fosse a última e eu estivesse completamente bêbado)
Seios: 3,1/10 (pequenos e caídos, assim meio molengas e muxibentos)
Bunda: 6,5/10 (provavelmente era o melhor atributo)
Buceta: 5,0/10 (nada de mais nem de menos)
Local: 3,2/10 (só ganhou esses 3 pontos pelo ar condicionado, mas ela deve estar atendendo em outro lugar hoje em dia)
Geral: 4,0/10 (1 ponto pela simpatia e 3 pontos pelo oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Brida Nunes?
    por Gutomachado97 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    7120 Exibições
    Última mensagem por pres
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2276 Exibições
    Última mensagem por gandola22

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”