Maiy Preta
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 991934741

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Runner 2021
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Nov 2021, 18:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maiy Preta

#1 Mensagem por Runner 2021 » 26 Abr 2024, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal, mais uma desbravada. TD de hoje cedo, fresquinho. A Maiy Preta começou a anunciar há uns meses (ela me falou hoje que começou faz uns 8 meses), e não vi relatos sobre ela aqui. Estava até um pouco bolado, porque ela diz que é casada, que vende conteúdos, sem relatos no gpguia, fiquei com receio de ser alguma furada. Mas, confesso que meu sentido aranha mais acerta do que falha e hoje acertou em cheio - foi um achado o atendimento com ela.
Estava na Asa Norte, mandei mensagem cedo para umas garotas, e nada. Ninguém respondeu. Ampliei o alcance, mandei para mais umas que estão na lista de desejos (wish list), e, depois de um tempão, duas responderam que não iam atender hoje. A chamada Lei de Murphy, na hora que você consegue a porra de um alvará ilimitado, manhã de sexta com agenda aberta, tudo bem arquitetado, cadê a mulherada? Até que parei o carro e fui pesquisar nos sites e me deparei com o anúncio da Maiy Preta. Há um tempão estava curioso com o texto do anúncio dela e com as fotos também, caseiras, algumas mostrando o rosto etc. Já tinha trocado mensagens com ela há um tempo...eram umas 9h, mandei mensagem e ela prontamente me respondeu. Disse que ia começar a atender às 10h30, lascou…agradeci e disse que ia combinar outro dia. Aí ela me escreveu de novo e disse que podia me atender no Sudoeste. 17 min até lá, fui.
Ela atende pela manhã na Asa Norte e no fim da tarde no Sudoeste. Lá no Sudoca é uma clínica, cheguei, lugar limpo, tinha uma moça fazendo faxina (na hora você já pensa besteira, botar a faxineira pra pagar um boquete também rsrsrs). A Maiy é muito gente boa, aparenta uns 27, 28 anos (me disse que tem 32), uma jovem negra bem natural, simpática, me recebeu muito bem. Já foi baixando a roupa, ficou com os peitos nus na minha frente, coisa linda. Tomei um banho, voltei pro quarto e cai de boca nela toda, literalmente. Pra quem gosta de uma jovem negra, boa de papo, sem trejeitos de puta, com um corpão natural, aprox. 1,70 m, e com o fetiche de ser casada (sim, ela confirmou comigo, contou um pouco sobre ela, como começou a atender etc. ou é uma super atriz ou é verdade mesmo), ela é uma super pedida.
Mamei os peitos naturais dela, chupei ela toda, beijei, lambi, me acabei nela, ela gemia baixinho rsrsrs ela beija com gosto e interage completamente no atendimento. Ppk gostosa, limpinha, bumbum responsa, minha língua não perdoou e passou por todo seu quadril, cuzinho, pele lisinha, uma delícia, um tesão.
Depois ela veio retribuir, chupada responsa, sabe agradar, atenção às bolas, capa no garoto, meti nela de 4 olhando pra mim pelo espelho (na cabine da clínica tem uma cama e um espelho grande). O cu dela piscava, pedindo pica, mas deixei para a próxima. Estava prestes a gozar e pedi a boquinha, ela caiu com tudo, deu umas mordidinhas de leve nas bolas, eu disse que ia gozar, ela mergulhou com a boca e o jato de leite saiu com tudo, gozei uma long neck de leite naquela boquinha.
Nisso, já estava lá há um tempão, quase 1 hora, ela não apressou, não atendeu celular, não cobrou adiantado, me deixou muito à vontade. Estava claramente curtindo também o encontro e, no sexo, se entregou totalmente. Tomei outro banho, conversamos um pouco, ela contou da relação aberta que tem no casamento, menina massa, conversa interessante. Falou das perspectivas de futuro, pretende atender sozinha etc. Eu estava com as pernas bambas, mas, como ainda tinha um tempo, pedi para ela animar novamente o garoto com a boca, ela fez cara de safada e chupou com fome novamente, dei uma punhetadinha para animar ainda mais, botei na boca dela e gozei novamente, ou acho que gozei rsrsrs - já quase não tinha mais leite pra sair...
Super recomendo a Maiy, delícia de garota, pretendo voltar pra experimentar o anelzinho daquele bundão gostoso. Conversamos mais um pouco, Pix feito confirme o combinado (R$ 200,1 hora, sem restrição de relax), volto com certeza pra experimentar o drive c, deixei o Sudoca com cara de felicidade, rumo à Asa Norte.

Link: https://www.socinquenta.com/anunciante/6353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Maiy Preta

#2 Mensagem por pr0nd » 17 Mai 2024, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Maiy nesta sexta-feira, na Asa Norte, onde ela atende numa clínica, bem arrumadinha mas nada fora do normal.

Não vou entrar nos detalhes físicos, porque o colega acima já comentou. Vou entrar no sexo em si.

A Maiy é MUITO fogosa, gosta de sexo e se entrega à foda.

Cheguei, ela já veio me agarrando, pegando na biromba e oferecendo os peitos para jogo. Chupa bem e olhando pra você com cara de safada. A xana é ótima pra quem gosta de cair de boca, e ela gosta muito que caiam de boca na xana dela.

No primeiro tempo, botei ela de quatro para meter forte (é impossível não meter forte, ela implora por isso, o corpo dela implora por isso) até o momento que eu pedi cu; ela saiu de quatro e me pediu pra comer o cu dela de frente. Ela gosta de dar o cu, então assim que a biromba se acostuma com o quentinho é macetar forte, e macetei bem forte até encher o cu dela de leite.

O show do intervalo foi conversa sobre a vida - sim, ela é casada, contou da vida dela, causos da vida anterior dela e porque o marido topou que ela virasse GP. Logo ela veio passar a mão no amigão, e apesar de eu não ser nenhum garoto (e bem mais velho que ela), o amigão rapidamente acordou.

No segundo tempo, mais uma chupada, macetei mais a xana dela no PPMM e lá pras tantas botei ela de quatro pra comer mais o cu dela. Macetei muito o cu dela... até que lá pras tantas a minha energia acabou. Demorou um tempo até a biromba entender que era pra desengatar do cu dela (se deixasse estaria engatado nela até agora). Ela pegou meu pau e fomos revezando na punheta até sair o que ainda tinha de leite nos seios dela.

Uma hora ótima, sem apressar e com muito sexo e tesão.

Paguei 100 a mais pelo cu, mas vale a pena. Espero voltar.

Tem mais fotos dela no Fatal Model: https://fatalmodel.com/1791169/maiy-preta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maiy Preta

#3 Mensagem por André Carlos » 13 Jul 2024, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, rapaziada! Fazia tempo que eu estava de olho nessa garota, ela e muito comunicativa no grupo do telegram então decidi ir na asa norte e complicado o quesito putaria e eu sou meio cabreiro em desbravar. Mas tava tanto a fim de fazer um TD que resolvi arriscar. Tentei marcar com algumas amiguinhas já conhecidas, tive até uma proposta inusitada, mas a grana tá curta e não podia me dar ao luxo de esbanjar, então arrisquei no basicão.

Já havia tentando marcar com essa garota há algum tempo, e conheço seu local, então vi que seria uma boa. Ela estava disponível e fechamos uma horinha. Subi e ela já me recebeu nuazinha. Morena, quase preta, com uns seios lindos , um sorriso bonito e um jeito cativante, do jeitinho que eu gosto.
Como de costume, tomei um banho e fiz o pix adiantado (não gosto muito desse proceder, mas a menina me transmitiu confiança). Na volta ela já veio me beijando com desenvoltura, esfregou seu corpo no meu e abocanhou o pau com maestria. Uma chupada de respeito, com direito a garganta profunda e tudo! O bagulho tava tão bom que pedi pra retribuir a gentileza e degustar a sua buceta. Buceta suculenta e cheirosa, por sinal. Suguei muito até a moça gozar e ficar entregue ao prazer.

Depois de gozar ela implorou por pica. Encapei o combatente e ela veio cavalgando enquanto nos beijávamos com muito tesão. Dava pra sentir sua boceta pulsar. Eu doido pra gozar, mas queria curtir um pouco mais da morena. Pedi pra ela ficar de 4 e soquei com vontade, mas estava mesmo era com vontade de meter no seu cu, que parece ser a cereja do bolo, de tão convidativo. Mas a vontade de gozar era tamanha que eu certamente não aguentaria segurar por mais tempo, então pedi pra gozar na sua boca. A moça atendeu prontamente o meu pedido e tirou a camisinha pra tocar uma punheta gostosa na sua boquinha até eu jorrar meu leite até a última gota boca adentro. Que morena gostosa. Repeteco assim que possível e recomendo pra quem anda desanimado com as poucas opções que temos na asa norte.


https://www.sogatas.com.br/acompanhante/Maiy6494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”