Daniella Dantas / Daniela Gaucha - 62-99154-2063
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 62-99154-2063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Daniella Dantas / Daniela Gaucha - 62-99154-2063

#1 Mensagem por Tovalych » 22 Mai 2024, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia todos meus camaradas,

Em passagem por Brasilia eu aproveitei para desbravar a Dani. Com muito receio, pois tive algumas experiências ruins na capital do Brasil eu entrei em contato no dia anterior e fui prontamente atendido e ela me passou as informações básicas e acordamos de nos falarmos no dia seguinte pela manha.

Chegando em Brasilia agendamos para as 11he fui o primeiro cliente do dia. No local ao chegar no quarto me deparei com uma linda loira. Ela é exatamente como nas fotos (ufa!!!) Muito bonita. Seios siliconados perfeitos e uma bunda redondinha.

Após higiene básica partimos para o fight onde ela começou chupando o Jr sem capa e depois cavalgou. Já estava sentindo que ia queimar a largada então parti para colocar ela de 4 e puder ver uma linda visão da sua bunda! Depois papai e mamãe para chupar aqueles peitos maravilhosos e por ultimo de lado para estourar a champagne.

Infelizmente não tivemos um envolvimento muito legal. Não sei se por causa de ter sido o primeiro cliente ou pelo fato de eu estar um pouco fanho o que pareceu estar gripado, mas ela entrega o que vende, então vai de positivo com louvor!

Anuncios da gata:

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... la-dantas/
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... gaucha-vip
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9dj4z

Paguei o valor de 350,00 por 1 hora com direito a 1 finalização. Valor do photo acampanhantes, mas acredito que ela vai aumentar, pois segundo ela cobra 500,00 pelos outros 2 sites e 700,00 com atendimento completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela gaúcha
    4 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Daniella
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    8587 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Daniella Novaes
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por Zicofla

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”