Ariel Morena
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61995919880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jack-TheRipper
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ariel Morena

#1 Mensagem por Jack-TheRipper » 10 Mai 2024, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, cambada. Sussa? 8)

Então, eu pesquiso, pesquiso, guardo números e rapaz, o corpo dessa morena me deixou encabulado.
Fiquei pensando em arriscar desde a metade do mês passado.

Resolvi me arriscar sem TD aqui no Fórum, então, vai o primeiro (creio, eu).

Perfil da Moça: 21 anos, esperta, boa de papo, bonita, cheirosa, tem uma ppk perfeita. Aquelas ppks que você só vê pesquisando em foto kkkkk Ombros curtos, quadril largo, daí já dá pra imaginar o que vem: Fat Ass.
Atende em Taguatinga, lugar simples mesmo, nem repara.
:badgrin:
Sexo: ela gosta da companhia limpa, arrumada, se entrega bem. Gente, por mais que paguemos, tu sabe se tá bem na fita ou não, independente da idade, tem que parecer gente. Tem nego que paga, é sujo e o k'ralho a 4 e vem chorar no GPGuia, Pqp, né? E essa é a primeira de várias que eu beijo na boca. Sou meio frio com a maioria em relação à muito "amor", mas essa me deixou a vontade demais (engraçado né, boca na ppk e não na boca kkkk)
Sequência da brincadeira: Banho - Massagem recíproca - Oral recíproco - PPM - Cowgirl de costas e por cima - PPM com os pés nos meu pescoço - De 4 foram 2 vezes tirando pra deixar o garoto esfriar, na terceira eu resolvi concluir.

Cachê/Tempo: 300 Madonnas/1h kkkkk :badgrin:

Site: https://fatalmodel.com/1639055/ariel-1639055
Telefone: : 61995919880

Conclusão: não consigo esquecer a ppk e visão de 4. Pelamor... Vai na fé e cuide bem da sua corrente pra não cair cedo demais kkkkk

Eu particularmente me senti estranho pela idade, geralmente a média das GPs está entre 27-30+. Essa é menina mesmo. Sei lá, eu com 34 me senti meio vei, embora não aparente a idade.


Boa sorte, gente. Eu fiquei satisfeito :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegopriapo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ariel Morena

#2 Mensagem por diegopriapo » 29 Mai 2024, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, eu tinha visto o anuncio no Fatal Model que, no final das contas, acho a plataforma mais confiável. Mas acabou que fiquei com preguiça de me deslocar até Tagua, moro longe dali.
Enfim, a minha continuava me aparecendo no Fatal, com fotos legais, sem photoshop, mostrando o rosto e o corpo. Me decidi e fui até lá, o preço parecia bem em conta visto esse corpão. O lugar é bem discreto como falou o colega já, é bairro popular, mas bem de boas. Ela mora alí mesmo, é uma kitinete limpinha, mas simples.
Ai eu entrei e ela já tirou o ropão, as fotos são 100% reais, peitos perfeitos, bonda gostosa, um corpo quase perfeito, talvez um pouco mais baixinha do que pode parecer nas fotos. Ela ainda falou que começou a fazer acadêmia para turbinar os glúteos e tirar barriga, ai vai ficar de morrer!
Enfim, papo rápido e foi para a chupada, botou um óleo de coco gostoso e fez, acho que não é o forte dela, botou o pau nos peitos, delicia. Ai fomos para a cavalgada, carai, segurando o tempo todo para não gozar, o bicho montou de costas e visão dessa bunda quicando no meu pau não vai se apagar logo. Trocamos de posição várias vezes até que não segurei mais. Tomamos banho juntos ensaboou meu pau. Toalhas limpas, banheiro ok.
Papinho maneiro para finalizar, sem pressas.
Galera, se ela beijasse com mais vontade eu iria todo mês. Ansiososo para ver como fica esse corpão depois de uns meses de gym.

https://fatalmodel.com/1639055/ariel-1639055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel - Sharon Spa
    por mileyukita » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por Jaspinho
  • Ariel Rabuda
    por masterfucker1337 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    3698 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Ariel Nolasco 21965660846
    por Monsenhor » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por Monsenhor
  • Ariel - (11) 94777-0113
    por Ca1888 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    16 Respostas
    7818 Exibições
    Última mensagem por mastrolino
  • Ariel (85) 99659-7646
    por Rezzz » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por Rezzz

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”