Ray Lopes
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (84) 99407-7693

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
o_pensante
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Dez 2022, 15:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ray Lopes

#1 Mensagem por o_pensante » 24 Abr 2024, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres, boa tarde. Breve relato sobre a tarde de agora com a Ray (https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /ray-lopes).

Já havia visto o perfil da Ray em 2023, mas por questões de agenda do trabalho não consegui encontrar com ela. Para evitar problemas, fiz aquela pesquisa aqui no site e não encontrei nada a respeito. Nada que desabone, mas sempre bom ter um relato dos companheiros desbravadores.

Mas vamos ao que interessa. Eu já acompanho no *naopode* faz um tempinho. E vê-la na rede social só aumentou a vontade de conhecê-la. Contato refeito, ela foi super tranquila em repassar as informações. Textinho pronto, explicando o que faz e o que não faz, com valores e outras descrições, o que facilita a vida de todo mundo.

Como praxe minha, fiz o pix de 50% dos valores devidos. Data agendada para hoje, 24 de abril, rumei para o hotel. Identificação feita, porteiro me acompanha até o elevador, passa o cartão e eu subo. Acho foda essa parada, mas vale mais a segurança para as partes envolvidas do que qualquer coisa.

Ray é uma potiguar com P maiúsculo. Daquelas que amam um bronze e malham com vontade. De uma energia indescritível, me abre uma morena, com um sorriso largo, vestida em uma lingerie branca que só destacavam todos os atributos que vemos nas fotos do anúncio. E sim, ali não tem uma gota de correção de Photoshop ou qualquer outro aplicativo para ajuste de fotos. A beleza é quase toda natural, já que agora ela colocou silicone.

Impossível resistir àquele sorriso já fui beijando ela e já entrei em ponto de bala. Conversamos rapidamente e já rumamos para a cama. Ela é intensa. Deitada, já emendei beijos pelo corpo inteiro dela até chegar na buceta dela. Bucetão, senhores. Cheirosinha, linda e não teve como, me acabei ali. Vê-la naquela posição só me animou mais ainda para caprichar. Acabou que ela gozou na minha boca.

Pediu um respiro e me deitou na cama e disse que ia cuidar de mim. E cuidou. Chupou a caceta com maestria. Olhando nos olhos, e por pouco não queimei a largada antes do tempo. Ela bota pressão a ponto de você implorar para ela parar.
Pedi para ela encapar a criança e fomos para o embate. Primeiro de quatro. Ela de 4 é coisa linda de se ver. A bunda dela cabe direitinho na mão e ela te olhando é um convite para meter sem fim. Bombei gostoso vendo aquele cuzinho piscar.

Pedi para mudar de posição, queria ter a visão dela cavalgando em mim.. Pedido feito, cavalgou deliciosamente, gemendo deliciosamente a ponto de gozar novamente, mas segurou bastante e novamente mudamos de posição.

Frangão assando, aquele grelão para o alto me fez perder o juízo. Algumas bombadas e disjuntor caiu. Gozada deliciosa naquela bucetinha carnuda que a Ray tem.
Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e como perto da minha hora, ducha, pagamento realizado com sucesso e saí de lá com vontade de já voltar de novo.

Ray ficará ainda o mês de maio todo. Mas acredito que a agenda irá apertar dado os evento que Brasília receberá em breve. Retornarei. Não tem como não querer voltar, até porque preciso finalizar naquele cuzinho lindo e guloso que ela tem.

Eis as notas.
Rosto 10 (difícil achar uma mulher tão bonita quanto ela aqui em Brasília)
Oral 10
Bunda 9 (ela diz que é pequena, mas é coisa de louco!).
Seios 10
Anal. Não fiz. Quem sabe na próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_2568
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Jul 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ray Lopes

#2 Mensagem por leo_2568 » 13 Mai 2024, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho!

Buscando alguém com o biotipo da Ray, entrei em contato com ela e ela me respondeu com muito cuidado, combinamos o que eu gostaria de fazer e fui até o seu local, um hotel da Asa Norte.

Chegando lá, encontro a garota das fotos/vídeos, com uma energia lá no alto, com um sorrisão e muita disposição para fazer o que combinamos! Cada um com seus fetiches, para além disso, tomamos um chá, ela transa com muita energia, todas as posições, e mostra que gosta muito do que faz, se diverte com a profissão! Destaque para o corpo muito malhado, mas ainda bem feminina, e o clitóris como das fotos, para quem curte, vai se esbaldar ali!

Depois, papo divertido, banho e rua.

Recomendo a todos que gostam de uma mulher malhada e com um clitóris condizente, para além das fotos, o atendimento foi show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oenomaus73
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ray Lopes

#3 Mensagem por oenomaus73 » 15 Mai 2024, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com esse mulherão recentemente. Além do corpão esculpido, claramente cuidado com excelência - rosto muito belo também - e daquele grelão maravilhoso, ela possui uma qualidade que pouquíssimas outras garotas que cobram nesse nível têm: atende com fortíssimo entusiasmo. Em meus anos nesse hobby nunca encontrei outra tão animada. As vistas que eu tive com esse encontro vou guardar por muito tempo. Me esbaldei, fiz tudo que queria (também não sou um cara de fetiches incomuns, então isso não diz tanto) e saí muito satisfeito. Assim que puder voltarei, não é o melhor sexo que já tive na vida mas passa bem perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oenomaus73
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ray Lopes

#4 Mensagem por oenomaus73 » 16 Mai 2024, 01:15

Corrigindo um detalhe do TD com uma mensagem nova, já que não dá pra editar nem apagar a anterior: fez oral sem camisinha (obviamente a higiente precisa estar em dia, que no meu caso estava). O resto do TD permanece correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vytinbsb10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2024, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ray Lopes

#5 Mensagem por Vytinbsb10 » 16 Mai 2024, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus amigos, estou fazendo novamente meu relato sobre a Ray, pois o primeiro foi apagado o não foi aceito, enfim !

Já estava a algum tempo sem fazer sexo e isso estava abalando meu psicológico então decidi entrar no capital, vi que a Ray estava em Bsb, mas desde o ano passado tinha vontade de conhecer ela.
Mando msg e fui respondido rapidamente, explicou como era o atendimento e valor, como gosto de ficar bem tranquilo combinamos por 2 horas.

Chegando no local identificação e um funcionário te leva ao elevador como o amigo já tinha dito antes, quando chego na porta e ela abre, eu pensei comigo mesmo " me dei bem rsrsrsr"
Ela me recebe só de langerie branca, corpo super em forma.
Mulher linda, sorriso cativante, uma breve conversa e ela já deita na cama enquanto eu em pé vou tirando a roupa, vamos nos beijando, o mulher pra beijar gostoso, da pra ficar um tempão só nisso kkk já animado ele começa a fazer um BO simplesmente absurdo castiga demais nessa parte e faz bem feito te olhando com uma carinha de safada.

Depois eu deito na cama e ela de costas pra mim começa a cavalgar, visão do paraíso, ela fica falando umas sacanagens no teu ouvido que só aumenta o tensão.
Pausa para recuperar as forças e volto a chupar aquele grelão dela, fico um tempo e finalmente ela acaba gozando, mais uma pausa, e voltamos ele vem de frente e de 4 e acabo gozando, tomo um banho pago e venho pra casa feliz e sossegado.
Um pouco resumido, mas a garota atende bem não te apressa, te deixa relaxado, enfim.

Ela tem uma vibe gostosa demais, Fica aqui minha recomendação!!
Onde a vi : https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /ray-lopes

Rosto 10 (Sorriso lindo)
Oral 10 ( quase esfolou meu amigão kkk)
Bunda 9 na medida certa
Seios 10 lindos
Nao fiz anal com ela
Valor: $ 1200 por 2 horas

Telefone: (84) 99407-7693

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ray Lopes

#6 Mensagem por AnjoBronze » 29 Mai 2024, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrasss

Hoje tive o prazer de conhecer a beldade Ray Lopes. Senhores que mulher maravilhosa, só agradeço aos confras pela recomendação.

As características físicas são essas aí citadas pelo confra Opensante, mas queria reforçar a vibe e sorriso dessa mulher. Ela exala safadeza.

Beijo delicioso, tem pegada!
Oral maravilhoso, com vontade, sem frescuras, garganta profunda..até um facefuck. Maravilhoso!
Fiz um oral top nela TB, destaque prauele grelao maravilhoso. Uma iguaria pra quem curte.

No sexo ela começou por cima, com muita disposição...depois Ppmm, ladinho, D4...mas reforçar que em todas posições a mulher sempre com disposição e exalando putaria. Como é bom achar alguém que realmente gosta de sexo hard!

Finalizei com ela D4...

Depois ainda deu tempo de uma chupada e outra gozada..

Recomendo e voltarei coooom certeza.

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por huntersp
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3865 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mavie Lopes
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”