Aninha Cavalcante / Aninha do anal
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (61) 99514-9010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the-fetishist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por the-fetishist » 16 Jun 2024, 15:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, esse aqui foi meu primeiro TD de fato que me introduziu ao mundo putão, feito em abril/24. Segue os anúncios:
https://www.belasacompanhantes.com.br/g ... -o-cuzinho
https://www.hotters.com.br/aninha_cavalcante_89
https://acompanhanteonline.com/acompanh ... s%C3%ADlia
Ela ainda tinha mais um anúncio no Fatal Model com vídeo de verificação e tudo, mas não encontrei mais.

O que mais me chamou atenção nela foram as fotos dela calçando um salto alto bico fino e seus serviços que incluiam dominação e demais fetiches. Fiquei babando e coloquei ela na minha lista de desejos.

No dia lembro que originalmente eu queria ter ido pra uma clínica no início da noite, e no caminho me informaram que tiveram que encerrar mais cedo. Tive que partir pro plano B e então puxei o número da Aninha. No Whatsapp ela me respondeu na hora, um alívio saber que meu deslocamento não seria em vão, e respondeu sucintamente todas as perguntas. Até mesmo me confirmou que ela estava com o mesmo salto das fotos. Encontro marcado em minutos, e uma hora depois parti para o local.

O lugar é na famosa CLN 308 Bloco E, bloco da Drogasil, ao chegar ela te passa o número do AP para interfonar, ela atende e te libera pra subir. Na entrada, apenas um porteiro padrão. Chegando lá, me recebeu já com o cobiçado salto preto calçado e um traje também preto cobrindo seu torso. Ela é a mesma das fotos, porém no anúncio diz ser branca mas ela é parda bem padrão, sua face é claramente de mestiça. Falando da cara, ela não é muito bonita não, nota 4/10, mas dava pra ir. Por algum motivo achei seu corpo levemente mais bem portado nas fotos, ao vivo os peitos parecem ser mais flácidos e tem uns pneus a mais, nada terrível. O local em si achei o pior porque o apartamento é pequeno de mais, o quarto literalmente só tem espaço pra cama de casal, o vão de entrada do quarto é muito apertado, não existe nem uma salinha, é só corredor.

Falando do serviço, pedi pra começar com a rotina de dominação, era minha primeira vez fazendo isso então tentei testar diferentes coisas. Começou com eu deitado na cama com os pés no chão e ela subindo seu pé com o sapato esfregando no meu pau, depois me deitei no chão naquele espaço limitadíssimo com minhas pernas dobradas (ponto negativo forte, bem desconfortável) enquanto ela sentada na cama esfregava e pisava no meu pau, eventualmente deixando o taco do salto no meu mamilo e a sola na minha cara. Ficamos um bom tempo assim, tentei trocar de posição com as minha pernas debaixo da cama, mas era visível que não ia melhorar porque o problema de espaço não iria embora. Ela realmente manja moderamente de dominação, sabendo quando esganar e forçar a rola com os dois pés, mas ela é longe de ser uma expert, não vai ter aquele ímpeto pra dominar como bem entender.
Percebendo que eu precisava de mais técnica e pressão pra atingir o climax, parti pro momento mais vanilla. Ela se ofereceu pra me chupar sem capa (já tinha me oferecido no início pra esquentar, mas preferi pra depois), e assim fomos, ainda pedi pra ela pisar nos meus dois pés com a sola do sapato pra dar mais emoção. Francamente não achei a chupada nada demais, foi uma vibe legal e tudo mais, mas senti falta de mais ação, o que eu senti foi só meu pau imerso naquela saliva toda e isso aí (ressalto que pode ser só um sentimento pessoal). Depois ela tentou me masturbar, mas não ia dar muito certo pra gozar porque sou mais acostumado com a minha própria técnica, e então resolvi partir pra minha própria punheta. Tudo isso enquanto ela estava pisando no meu pé, acariciando minha pele e volta e meia botando a língua pra fora no meu pau. Enfim gozei, esparramando um pouco no corpo dela.

Daí eu fui me limpar no chuveiro, e quando eu voltei achei que iria ter uma parte 2 com vaginal já que ficamos um pouco menos de 40 min e eu queria 1 hora, mas ela me informou que o vaginal estava fora do preço de R$200 e ela cobraria R$60 a mais pelo serviço, e também era no esquema gozou, acabou. Isso aqui foi culpa minha porque o viajante de primeira viagem aqui esqueceu completamente de confirmar os valores e serviços antes de começar o programa, então fiquem atentos. O preço de 200 era mais voltado pensado no serviço fetichista, como eu só tinha isso mesmo, fechei assim. Ficamos conversando um pouco no pós-programa, trocando algumas ideias e experiências sobre fetichismo (possui uma personalidade ok até), e fui embora.

VEREDITO: 4/10. No geral presta um serviço ok, mas quem busca mais ação pode sentir que deixa a desejar, a moça tem uma tendência de ficar mais neutra durante o serviço (nunca com má vontade, porém). Como dito antes, o local pequeno realmente consegue diminuir a agradabilidade do programa. Deixo como neutro porque não foi o programa ideal, mas reconheço suas qualidades. Definitivamente não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2 Mensagem por D K » 17 Jun 2024, 08:42

Caro acho que devia postar seus relatos na área especifica para seus fetiches