Milly
R$ 600,00 - Telefone: (62) 99644-6613

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suminers
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Fev 2012, 17:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milly

#1 Mensagem por Suminers » 21 Jun 2024, 23:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Animado com o Twitter (me recuso a chamar de "X", que nome bosta) da prestadora, há meses que eu vinha tentando marcar uma foda, pois lá você vê umas putarias legais e, inclusive, elogios de possíveis putões que parece que estiveram com ela (o que eu acredito agora ser k.o.). Infelizmente o contato com ela não é fácil, ela mal responde e quando o faz é de forma ultra-mega-hiper-max suscinta (e olha que eu não sou de perguntar quase nada), mas, finalmente eu tinha conseguido marcar para hoje às 15:00 e parecia que ia rolar.

Conforme combinado, mais cedo mandei mensagem confirmando a sacanagem e, por óbvio ela não respondeu, então fui cuidar do meu dia com a certeza de que ela furaria. Fui para a academia e me despreocupei com o celular, quando fui ver ela tinha respondido mais de uma hora depois que estava confirmado, como eu teria que tomar um banho e comer perguntei se tinha problema jogar para 15:30 ao que ela respondeu que teria que desmarcar pois tinha cliente às 16:00. Daí eu fiquei puto, quer dizer que se eu chego às 15:00 e fico uma hora tem o risco de encontrar com outro putão na saída, já que ela marca um em cima do outro em esquema de fast foda? Ela então veio com o papo que era 16:15 que tinha marcado e que só falou às 16 pq era mais simples. Fiquei mais puto ainda, pois saquei que isso era sim uma grande mentira, afinal de contas ninguém marca um em cima do outro sem ter tempo para sequer se arrumar e tomar um banho, a verdade é que ela ia fazer de tudo para o programa comigo durar uns 20min para poder atender o outro e assim ganhar um dinheiro fácil. Mas, devem ter muitos otários que pagam isso...

O foda é que eu não vou desembolsar 12 onças para um programa meia boca de 20min só pra meter e gozar né? Não sou novinho trouxa que fica dando moral pra puta estrelinha. Essas minas tratam a gente como se nos estivessem fazendo um favor pois se acham a última bolacha do pacote, mas o grande lance é que se elas fossem fazer qualquer outra coisa da vida passariam fome (e quando ficam velhas deve ser isso que rola, quando não acham um milionário trouxa pra bancar).

O link da prestadora é https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... illy-roses. Fica o aviso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10631
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Milly Roses

#2 Mensagem por D K » 22 Jun 2024, 10:06

A GP solicitou a retirada do tópico com relatos sobre ela :
GP » 17/03/2017 17:02 escreveu:
Olá pessoal,


O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"


Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:


RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.
viewtopic.php?f=29&t=180211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milly
    1 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milly
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Milly - (71) 99187-7258
    por Garimpeiro_ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”