Kamila Melo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 61 99655-2672

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bajaga BBMP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2024, 22:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kamila Melo

#1 Mensagem por Bajaga BBMP » 01 Jul 2024, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E ai, bando de putões.
BBMP: Bora Bahêa Minha Porra.

Estressado com a porra do concurso da Camara dos Deputados, procurei algumas senhoras de reputação ilibada. Meu foco é sempre as que tem local e na Asa Norte.
Daí, encontrei essa senhora: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/kamila-melo/ ou https://garotaсomlocal.com/acompanhante/kamila-melo/

Contato por telefone foi tranquilo, nao perguntei nada a respeito dos serviços, somente o preço e onde era o seu local.
Para minha surpresa super perto do meu trabalho, pois ela atende ali na 308 Norte.

Combinamos o horário e para lá zarpei. Chegando ela me recebeu com um conjunto rosa claro de peças intimas. Nao sei porque, achei que ela era pequena, mas que nada, tem ali pelos 1m70. O matadouro deve ter umas 4 meninas atendendo, cada uma com seu quarto.

De cara ela me pediu para ficar nu, porque queria me fazer uma massagem, aceitei. Só que eu queria foder, depois de 5 minutos ja tava apertando as pernas e a bunda dela, daí me virei e já cai de boca no peito, que ela tem bastante sensibilidade. Sem eu nem pedir ja caiu de boca na vara, chupa bem.
Daí ela botou a camisa de força e ai foi UFC: pica pra dentro, metendo com força daí dei um tapa na cara dela, daqueles bem leves, percebi que ela curtiu, ai foi só alegria. Ela gosta de sado leve, gosta de ser dominada.
Ela tem iniciativa, pediu pra sentar no porrete de costas e aplicou o melhor fio terra que já senti.
Putões, a mulher fode muito!! Pedi para ela ficar de 4, meti na xereca e enfiei o dedo naquele cu, depois dei tapas moderados na bunda, ela me pediu para nao ficar com marcas, e dai foi só alegria. A puta rebola gostoso, me empolguei tanto que pensei que ainda estava na casa dos 20 anos e resolvi ligar o modo hevy metal, velocidade e força!!! Porra, 5 minutos eu tava morto...tive que parar um pouco e tomar uma agua para me restabelecer.

Voltamos pro combate, no bom e velho papai e mamãe, daí fui pro sufocamento, com pressão moderada, olho no olho e gozei...gozei, nao, urrei. Que putaria!!! Ela fode muito bem!

Performance: 10, a ordinária é muito puta.
Rosto: 7.
Seios: 7.
Bunda: 7,5.
Xereca: 5, por que? Nao perguntei, mas acho que ela teve filhos por parto normal, como ela lubrifica muito bem, ficou aquela coisa folgada.
Beija: nao sei, tenho nojo de beijar puta.
Local: 7, cama boa, bem macia. Climatizado, quarto limpo e organizado.

Quando terminou desci na quadra e fui comer um pudim, na casa de pudim da quadra. Porra, foi massa!
Abraços, putões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kamila (11)984658330
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por ShaqTheImpaller
  • 0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1329 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Rafaela de Melo
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por bomvolante

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”