Raquel
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98244-6715

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richelieu349
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Fev 2021, 10:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Raquel

#1 Mensagem por Richelieu349 » 05 Jul 2024, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado segunda feira.

Primeiro devo comecar dizendo que a Raquel vale cada centavo do atendimento, seja pela conversa e marcação no whatsapp, na recepção e principalmente no atendimento, a mulher é uma delicia em todos os sentidos.

Dito isso, vamos ao atendimento.

Marquei com ela no Motel, chegando lá quando ela abre a porta, vi que era uma gata maravilhosa, com um corpo lindo que já fez meu pau subir só de olhar, uns peitos lindíssimos e um rosto muito bonito, ela pessoalmente é muito melhor que nas fotos.

Quanto ao figth, pedi pra chupar aquela Buceta gostosa, cheirosa e deliciosa, depois deu me lambuzar, ela veio chupando, fazendo um oral bem babado e punhetado, pegava meu pau e batia na cara, bem safada.
Encapamos o garoto e foi sentada, papai e mamãe, de quatro, de lado, voltamos de quatro até ela gozar...ela relaxou uns 2 ou 3 minutos, voltamos com força e foi então que coloquei ela de 4 e fiquei socando devagarzinho e aos pouco fui aumentando o ritmo e a força até gozar naquela buceta gostosa.

Pausa pro banho.

Sai do chuveiro, já com beijos na boca e mão no pau, chupada recebida, já coloco aquele bundao de quatro, metemos ate ela gozar, depois disso continuo a meteção falando muita sacanagem e pedi pra gozar na cara.

Pedido atendido, perto de gozar tiro a camisinha, levanto, ela fica de joelho me chupando e punhetando, aviso que vou gozar, ela joga o leite na cara e fica chupando a piroca se lambuzando, sem reclamar de nada, pqp que delícia!

gostei muito do atendimento recomendadíssima e certamente terá repeteco.

https://aschiquesdebsb.com.br/detalhes/ ... 143/raquel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mowra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raquel

#2 Mensagem por Mowra » 08 Jul 2024, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde maravilhosa tive ontem com a Raquel.
Fiz o contato via WhatsApp perguntei se ela estava disponível, ela me disse que sim e combinamos de nos encontrar no motel.
Chegando lá, ela já tinha pedido uma suíte e ela me recebeu com um beijo ardente, carinhoso e com um belo sorriso que me deixou a vontade.

Depois dessa recepção, parti para banho. Após, conversarmos um pouco partimos para fight. Ela perguntou se gostava de beijar, eu disse "amo" e também adoro chupar uma buceta. Então entre beijos e amassos fui lambendo todo o corpo da Gatinha e depois gastei um bom tempo chupando seu grelinho. Ela se contorcia toda e gemia com gosto. Chupei até a gata gozar e ficar mole. Depois ela foi pro boquete gostoso engolindo tudo e bem babado, tive que me controlar para não queimar a largada.

Camisinha posta, partimos para o PPMM até eu gozar muito. Depois conversamos sobre diversos assuntos interessantes, e nisso, percebi que ela tem um bom papo.

Conversa vai, conversa vem, fomos para o 2° round dessa vez ela veio por cima cavalgando por um bom tempo até gozar novamente. Ela pediu leite na boca, adorei a ideia, mas antes pedi para comer ela de quatro... Que visão maravilhosa do espelho metendo e ela gemendo. Quando estava perto de gozar tirei a camisinha e coloquei meu pau na boca dela até gozar.

Repeteco certo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    5207 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Raquel
    por MJ93 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    22 Respostas
    23090 Exibições
    Última mensagem por black_jjack
  • Raquel Caucaia
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por telmo31
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”