Thaís Lima
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99515-9279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Thaís Lima

#1 Mensagem por massagista68 » 15 Set 2023, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá colegas da diversão de adultos!!

Estive fora por alguns meses, mas estou de volta pra falar sobre a Thaís Lima, que atende no Sudoeste, em um flat discreto e de fácil acesso.
Achei bacana o kit de higiene que ela me ofereceu (sabonete, escova de dentes, buchinha). Isso é importante mesmo!
Ela é bem simpática, extrovertida, interage bem. Possui cabelos pretos, estatura de uns 1,60cm, corpo magro com tatuagens, peitos com silicone, bunda delícia... tudo de bom!! :D
Após tomar uma ducha para ficar preparado pro combate, fomos pra cama e pedi pra ela deitar de bruços para eu fazer a minha famosa massagem tcheca! (rsrsrsrr). Comecei a retirar seu lingerie bem devagar, ao mesmo tempo eu lhe dava uns beijinhos no corpo e acariciava a sua pele com as minhas mãos mágicas (como elas dizem... hehehe). Nesse momento ela começou a se remexer e não conseguia se manter quieta para a massagem... ela disse que era sensível e os meus toques a deixavam arrepiada!! Mudei um pouco de região e de pressão para ela ficar mais tranquila... e fui passando a mão entre as suas pernas, depois subi para sua bunda gostosa, fazendo alguns movimentos enquanto vislumbrava aquela xoxota greluda deliciosa! :razz:
Em pouco tempo ela já estava molhadinha, pronta pro abate... Não resisti a tentação e pedi pra ela virar de frente. Comecei a chupar aquela buceta deliciosa...
Como a sensibilidade dela estava aflorada, ficou até difícil de manter o ritmo, pois ela se remexia de tesão e soltava uns gemidos... isso me deixou com mais tesão!
Encapei o garoto e parti pra cima, no famoso "Papis e Mamis", enquanto rolava uns beijos e a maior pegação... não demorou muito e ela pediu pra eu meter de quatro. Partimos para essa posição e continuei metendo forte, segurando sua cintura com força... ela logo começou a gemer e pediu pra eu continuar, pois estava quase gozando... (eita porra! Isso me deixa animado!)... Continuei o ritmo até ela gozar gostoso. Em seguida foi eu que cheguei ao gozo. Deitamos pra nos recompor e conversamos um pouco... acertei o pagamento e fui tomar uma ducha para ir embora feliz e contente por ter feito mais uma PPK feliz!
Foi ótimo o atendimento e pretendo voltar em breve!
61 9515-9279
Abraços do Massagista68..


Link do anuncio onde encontrou a GP ???

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Thaís Lima

#2 Mensagem por massagista68 » 15 Set 2023, 16:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seraphim
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thaís Lima

#3 Mensagem por Seraphim » 24 Set 2023, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Thais na Clínica da 505.
Lá ela já atendia muito bem. Sempre achei um desperdício ela atender em clínica.
Pois ela me mandou msg informando que está em apartamento no Sudoeste. Aproveitei na hora.
O preço passou a ser 400 a hora. Dentro do padrão de BSB para acompanhante da categoria dela.
Ela é magrinha, bom rosto, corpo acima da média e tem uma papo tranquilo, sem gírias e conversas fiadas.
É muito profissional e prática para agendar o atendimento. Respeita o tempo contratado, sem apressar.
No ap atendeu com uma roupinha bem sensual (fio dental), que valorizava o corpo em forma.
Sabe fazer uma massagem muito boa, quase terapeutica mesmo.
Deixa beijar o corpo todo. Oral sem capa muito bom. Só não faz anal.
Enfim, recomendo muito. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seraphim
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thaís Lima

#4 Mensagem por Seraphim » 24 Set 2023, 16:57

Esqueci de contar um detalhe no meu TD: para aqueles que gostam de chupar um grelo bem inchadinho e suculento, Taís é uma boa pedida. Tudo nela é pequenininho, menos o clitoris que é bem servido em relação ao restante do corpo. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thaís Lima

#5 Mensagem por kestreldf31 » 25 Set 2023, 11:03

Só faltou colocar o link né jovem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seraphim
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thaís Lima

#6 Mensagem por Seraphim » 29 Set 2023, 21:07

Não usei link porque já tinha o contato da GP, velho. Havia anúncio no site Capital Sexy. Pode ter vencido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Thaís Lima

#7 Mensagem por massagista68 » 30 Set 2023, 16:14

Prezados,
segue o link da Thaís no photoacompanhantes.com:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tceay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thaís Lima

#8 Mensagem por nastyuser » 07 Mai 2024, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,
esse é um TD q já havia escrito mas não foi publicado ou apagado.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... s-lima-vip

Ela está no Sudoeste em quarto bem organizado e limpo. Toalha não lacrada mas estava limpo.

Ela é do estilo mas namoradinha, se entrega nos beijos e nos carinhos vai se soltando. Deitada faz um oral que pedi para interromper senão ia acabar o encontro. Retribuí aproveitando aquele corpo sarado, peitinhos e bunda redondinha. Fica molhadinha e ela chega lá. Uma bucetinha cheirosa e sensível que começo pelos lábios (de baixo) e provoco o clit dela.

Vamos no ppmm, ela beija muito e gosta de carinhos nos seios. Vamos de lado e brinco na bunda não funcional AINDA. Não gosta de dedadas mas do carinho sim. Ela beijando e falando safadezas, acabei finalizado. Uma namoradinha que fica safadinha. Fico imaginando passar pernoite com ela. Deve ser muito gostoso provocá-la dormindo, deixá-la molhada e ir namorar.

Repeteco? Sim, mas ela atende poucos no dia para dar qualidade no atendimento e até julho vai viajar e pendurar as calcinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thaís Lima

#9 Mensagem por nastyuser » 12 Jun 2024, 16:30

Repeteco com a Thaís.

O que falar? As fotos do anúncio são atuais e genuínas, a acho linda e inteligente.

Quase o mesmo procedimento anterior, muitos beijos, gosta de carinho nos seios, fica molhada e se envolve bem. No meu caso, procuro uma namoradinha e q no meio vira uma safadinha. PPMM depois de um bola gato muito bom, desta vez retribui pouco pois ela mandou partir.

Camisinha colocada e alternamos entre ela cavalgar gostoso e depois de lado, brincando na bundinha linda dela, ela fica gemendo, entregue mesmo, o que acho um bom diferencial. Passamos um pouco de 1h e ela não apressou, conversamos e fica a sensação de querer voltar.

Deve ser uma loucura fazer pernoite com ela, indo jantar, se divertir e comer essa gostosa. Valor muito bem investido.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thaís Lima

#10 Mensagem por augusto8124 » 12 Jul 2024, 23:29

Pq apagaram meu relato?

Mensagem do Moderador

Pq vc postou um recado/propaganda pra puta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4637 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1908 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Thais
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thais
    0 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Jkoimaluxo
  • Thaís - GUARUJÀ/SP
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”