Gabrielly Corrêa
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 48988604532

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabrielly Corrêa

#1 Mensagem por AnjoBronze » 17 Jul 2024, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confras

Hoje conheci uma manezinha de Floripa que está pela nossa cidade
O anúncio do Capital já caiu,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A mulher é um furacão, elegante, estatura media, bonita, magra bem definida e corpo escultural...e adora sexoooo

Vamos ao TD
Ao abrir a porta, fiquei surpreso pq pra mim pessoalmente era melhor que as fotos. Muito simpática, procurando sempre ser prestativa. Pelo primeiro beijo já sabia que ia me dar bem...

Depois do banho, partimos pro fight muitos beijos e pegação (ponto positivo), fez um oral sem capa maravilhosoooo, chupa sem frescura deixa todo babado, garganta profunda, facefuck, chupa as bolas...coisa linda de se ver
Quando oral é bom, obrigação retribuir. Fiquei um bom tempo ali naquela bucetinha cheirosa e deliciosa. Clitóris bom de brincar também rsrs
No fight várias posições, mas ressaltar o PPMM que deu pra ela sentir gozar bem gostoso e forte..D4 a visão pegando na cinturinha eh maravilhosa também..
Pedi pra finalizar no oral, ela chupou novamente com maestria e gozei bem gostoso naquela boquinha...ela não deixou cair uma gota...estava em transe já essa hora rsrs

Recomendo d+ e devo voltar quando ela tiver aqui..disse que vai embora amanhã final dia, mas volta em setembro.

Podem ir sem medo...

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabrielly Corrêa

#2 Mensagem por Analista Putaria Jr » 21 Ago 2024, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite seus puto
Hoje fui nessa indicação do Anjo, que achado! Anuncio atualizado: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lly-correa
As características todas batem, só achei baixinha (o que não é problema nenhum huahahuia)

Vamos ao TD:
Beija muito, beija bem, sem frescura, ta na profissão certa! Pegada intensa, eu mal consigo ir tomar banho hahaha
Banho tomado, começou um oral dos deuses do jeito que eu AMO: babado, garganta profunda, chupa as bolas com maestria e ainda faz um beijo grego de boca cheia pqp
Retribui com um oral (pareceu gostar bsatante huahiuahia). Detalhe que é greludinha, quem adora que nem eu é sucesso
Na hora do fight ela parece estar sempre disposta, independente da posição. Mas ver ela cavalgando com aqueles peitos empinadinhos e barriga trincada é coisa linda. Cavalgou de frente e de costas pelo menos uns 10 minutos, sempre aparentando gostar muito. Quando coloquei D4 dei uns tapa de leve na bunda, tava gostoso d+ quase fui de arrasta hahhauiahia
Pedi pra gozar na boquinha, prontamente atendido: leitada!!!

Volto e recomendo d+
Só não dou 10 pq nao cogitou fazer anal por conta do meu pau, mas falou que numa proxima situação poderia pensar

Voltarei com certeza, deve fazer outra temporada na cidade ainda!
:mrgreen: :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”