Sol Branquinha!
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (61)99960-0029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
L0rde_Whinny
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol Branquinha!

#1 Mensagem por L0rde_Whinny » 29 Jul 2024, 08:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confraria!

Então, logo após de recorrer por anos consecutivos o fórum como um pseudo oráculo em cada empreitada hedonista minha, eu resolvo sair da inércia de vez e adotar uma maior reciprocidade com os demais a partir de agora.

Pois bem, aqui vai o meu primeiro TD! Aproveitem porque é recente (25/07).

Bom, por está totalmente desiludido com a alta inflação das profissionais atreladas aos sites mais famosos, eu opto em tentar garimpar algo + rentável nos endereços alternativos apesar de toda a desconfiança natural a priori etc. E, rapaz... não é que encontro uma excelentíssima joia!?

No caso, trata-se da Sol Branquinha! Uma típica baixinha que flerta com o biótipo de Chubby, fora também que aparenta ser relativamente jovem com alguma idade entre 25 à 29 no máximo. Seios médios (lindos, diga-se). A bunda por si só já seria o seu carro-chefe, seja de 4 ou até mesmo na famigerada sentada de costas... meu papai do céu! Aliás, ela é muito bonita de rosto. A próprio segue um pouco aquele arquétipo de garota do interior cujo já está totalmente adaptada aos grande centros, sabe!? Por fim, é bem liberal, depilada, carismática etc.

Por eu ter optado na tradicional "rapidinha" (30 min), não há o porquê de ser extremamente minucioso sobre o Fight em si... em praxe, foi aquele oral babadinho de lei (foi s/ capa mas a meretriz já deixa bem claro a importância da higiene, no WhatsApp) e, subsequentemente, as estocadas divinas até a ascensão ao Nirvana kkkk.

E vale ressaltar o local de atendimento também. Fica num quarto acima de uma loja de artigos domésticos, na 704 da Asa Norte. Não há muita burocracia para entrar, a privacidade é realmente garantida. E o ambiente é até confortável com direito à uma ducha normal, kit de banho, toalhas limpa etc. O Frigobar é bem diverso, porém, salgado demais!

Link do Ensaio.: [https://socinquenta.com/anunciante/6775].

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sol branquinha
    0 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por Oliveiramm1
  • 0 Respostas
    651 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • BRANQUINHA 85991503140
    por Radamés » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por Afon
  • Laura Branquinha
    3 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    7 Respostas
    8415 Exibições
    Última mensagem por VelhoSacana

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”