Yazmin Hoff
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: +5551997214002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yazmin Hoff

#1 Mensagem por Voiture » 13 Ago 2024, 06:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ficou assim:

Olá meus companheiros de BSB,

Comecei a frequentar este fórum no início do ano e sempre tive a intenção de compartilhar minhas experiências. Afinal, os relatos aqui me ajudaram muito a encontrar momentos prazerosos e sempre tive vontade de contribuir, mas a vida anda corrida... :cry: Após algumas aventuras, resolvi finalmente escrever sobre a Yazmin Hoff (ela colocou um sobrenome no anúncio dessa temporada), uma mulher que me impressionou bastante e me motivou a escrever meu primeiro relato.

O contato inicial foi muito positivo. Ela respondeu rapidamente às minhas mensagens, foi educada e objetiva. Dias antes de agendar o encontro, tirei todas as minhas dúvidas sobre valores e restrições (gosto sempre de fazer isso pra ficar tudo bem planejado e não ter surpresas desagradáveis). Fiquei encantado com as fotos e, mesmo o valor estando acima do meu orçamento usual por encontro, não resisti em adicioná-la à minha lista de desejos. :lol:

Dias depois, quando a oportunidade surgiu, entrei em contato novamente e agendamos o encontro com uns 50 minutos de antecedência mais menos. Ao chegar ao local, fiquei surpreso com a beleza dela, que correspondia perfeitamente às fotos. A Yazmin é uma mulher charmosa, com uma ótima conversa e uma voz muito agradável. Logo me senti à vontade em sua companhia mesmo sendo bem tímido. Me ofereceu um banho, mas tinha acabado de tomar uma na academia.

Durante o encontro, a atmosfera foi muito agradável. A Yazmin é uma pessoa experiente e soube conduzir tudo de forma natural e prazerosa, me provocando durante uma ótima conversa. Exploramos diversas possibilidades começando pelo incrível oral dela, beijo intenso e muito cheirosa, em cada momento, ela demonstrou muita atenção aos meus desejos. Depois ela começando por cima cavalgando lentamente, a sensualidade dela foi irresistível. Seus toques suaves e olhares intensos me deixaram completamente envolvido, tudo isso enquanto ela fazia pompoarismo com a combinação de delicadeza e intensidade perfeita, o que resultou em sensações que nunca tinha experimentado antes, o que me fez não aguentar muito tempo. :oops:

A gente conversou mais um pouco sobre várias coisas, bem agarradinhos na cama. :twisted: Ela viu que eu estava animado de novo e a gente voltou pra 'ação'. :badgrin: Começamos com PPMM e terminamos de D4. Que visão, hein? Foi demais! Acertei e fui embora. A Yazmin é incrível, limpinha, cheirosa, carinhosa, carismática, se envolve muito... ::basta:: Se eu volto? Claro que sim! Já voltei até. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yazmin Hoff

#2 Mensagem por Voiture » 13 Ago 2024, 06:58

Link: