Valéria Biotti
R$ 300,00 - 60 Min - 61 99988-8008

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 23
Oral Sem:Sim 24Não 6
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papangu84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria Biotti

#16 Mensagem por papangu84 » 19 Jan 2024, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,

Vou relatar um TD que aconteceu há alguns dias.

Fiquei muito interessado quando vi as fotos da Valéria Biotti, a menina é muito bonita. Restava saber se o atendimento seria bom, então fui lá conferir.

O contato no zap foi complicado, já que ela demora muito para responder. No meu caso levou umas 2 horas, então tem que ter muita paciência para não por tudo a perder. Geralmente, não gosto muito de marcar com meninas que demoram muito a responder no whatsaap, mas quando ela me respondeu e mandou mais fotos, decidi ir até o final.

Conseguimos combinar um horário. Embora ela tenha demorado para responder minhas mensagens de início se mostrou muito carinhosa, então acabei relevando essa parte dela demorar a responder.

Combinamos no DacDonalds da Candangolândia e ela já chegou com um sorriso no rosto, e me cumprimentando com um beijo. Nessa hora eu percebi que tinha acertado na escolha. A moça, além de bonita, é bastante simpática, e estava o tempo todo sorridente, sempre olhando nos meus olhos.

A Valéria é bem novinha, tem uns 20 anos, jeitinho de ninfetinha e estava usando óculos que pedi que ela não tirasse na foda

No motel tomei um banho rapidinho e depois voltei para o quarto. Começamos a nos beijar em pé, com ela me mimando e olhando nos meus olhos. Depois ela desceu pra fazer oral em mim com aquele rostinho dela me olhando, foi um momento maravilho. só Não pude deixar de retribuir a gentileza e aproveitar pra chupar aquela ppk pequena e cheirosa.

Pedi pra ela botar a camisinha e começamos a trepar. Pra minha surpresa, ela gosta de um sexo um pouco mais intenso. Quando eu parava, ela reclamava comigo pra continuar haha. Então fui no ritmo que ela queria, e ficamos transando por um bom tempo, em várias posições.

No final, pedi pra finalizar no oral e ela atendeu o meu pedido. Ficou de joelhos me olhando e perguntando pq eu tava fazendo aquilo, falando que eu era muito mal, entao não resisti muito e gozei muito na boca dela.

Demos uma pausa para fazer a higiene e ficamos conversando um pouco enquanto tomávamos uma cerveja. A menina é muito alegre e interessante para conversar. Gostei dela.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mowra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valéria Biotti

#17 Mensagem por Mowra » 24 Fev 2024, 10:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado ontem com a valéria pois após um dia estressante no trabalho, tinha que tirar o estresse da melhor forma possível.
  Quando marquei pedi que ela começasse com uma massagem e que queria anal pois estava afim de comer uma rabeta.Ela tem um corpinho mignon, pele clara, seios lindos, bicudos  e pequenos, bundinha durinha e empinada.
 Quando chegou começamos com a massagem, ela massageava e dava umas pausas para beijar enquanto mexia no meu pau, me olhava com carinha de santinha mas bem safada, quando terminou a massagem  foi a minha vez de explorar aquele corpinho macio e perfumado. Peço para ela ficar de bruço e exploro cada pedacinho daquele corpinho até chegar na bundinha, que delicia abrir aquela bundinha e me deliciar com um cuzinho apertadinho e cheiroso, não resisto e caio de boca, ao mesmo tempo alternando na xaninha. Viro de frente e começo a chupar aquela bucetinha até gozar e ficar todinha molhada.
Ela diz “agora é a minha vez” começa uma chupeta molhada e abocanha tudo, coloca a camisinha e vem sentando. fez um  pompoarismo animal, parece que está mordendo o pau, se esfrega toda e cavalga apertando a xaninha no pau, me seguro para não gozar.
Levanto e pego ela no colo, seguro suas pernas e dou estocadas e depois ela começa a se esfregar até gozar, seu suspiro e respiração ofegante, corpo estremecendo, pernas vibrando, coxas tremendo, e bucetinha com vários espasmos de contração denuncia.
Sento na cama e ela vai se recompondo com meu pau dentro, que sensação deliciosa, sentia a xana dela latejar no meu pau.
Coloco de quatro e peço o cuzinho, coloco a cabecinha e ela vai conduzindo até pedir para pegar mais forte, segurando na cintura e pescoço dou uma super fodida, judiando daquele cuzinho apertado. Detalhe não sou muito de anal por achar que depois de algum tempo ele alarga e não dá mais para sentir, mas o cuzinho da Valéria ainda é apertadinho e gostoso.
Não deu para segurar muito tempo, vendo ela de quatro gemendo e pedindo mais forte, encho a camisinha rapidinho.
A menina tem um  papo cativante.
cobrou acrescimo pelo anal
  Gostei, voltarei em breve.

Link:
🔗

Arthur shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria Biotti

#18 Mensagem por Arthur shark » 21 Mar 2024, 12:51

POSITIVO
Marquei com a Valéria um horário de manhã e acabou q não obtive retorno, pensei q tinha tomado um bolo. Mas na parte da tarde ela réplica q teve um problema com o celular e marquei pra ontem no final da tarde. Até brinquei com ela, no pré atendimento ela disse q não estava fazendo anal, e eu por conta dela não ter me avisado falei q podia rolar um anal pra eu desculpar ela kkk, ela disse q não prometia nada mais iria tentar.

Ela chegou no hotel, gostei do rosto dela, é bonita e o corpo é exatamente o das fotos, magra mas bem gostosinha.

Foi ao banheiro e já voltou me mamando e q boquete gostoso, ela deixou enterrar na garganta e não reclamou de nada. Colocava tudo na boca da danada e tirava, dava várias estocadas no fundo da garganta e sem reclamação, muito bom. Ficamos nessa um tempo e peço pra ela ficar de 4 na beira da cama, coloco na buceta bem apertada e vou metendo com mas velocidade. Fica ali um tempo até pedir se poderia ir no cuzinho ela fala q sente um tipo de nevoso kk, mas msm assim fomos. Coloca um pouco de gel e vou bem de vagar, fico ali deixando acostumar por um bom tempo indo com calma até ela deixar ir mais rápido. Ela até q aguentou bastante e maltratei o cuzinho dela, até ela pedi pra parar, cuzinho muito apertado uma delícia.

Peço pra ela me aplicar aquele boquete q ela faz, deito e deixo ela fazer o serviço, ficou um tempo só fazendo oral Nem babado muito bom, gozo tudo na boca da danada ela engole tudo é continua mamando a pica até eu não aquentar mais.

Boa pedida pra quem gosta de um um boquete dedicado, apesar dela fazer anal comigo me disse que não era com todo mundo que ela consegue, por causa do tamanho, comigo rolou tranqüilo. Pra quem curte uma novinha magrinha recomendo com segurança.

Link:
🔗

Richelieu349
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valéria Biotti

#19 Mensagem por Richelieu349 » 09 Abr 2024, 12:00

POSITIVO
Fui fazer um repeteco com essa gostosa
Marco com antecedência e tranquilidade pelo zap, ao chegar no motel,ela ja estava me esperando nas proximidades, entrei passei o número da suíte e ela entrou em seguida. Foi muito simpática ,e  estava com uma roupa bem sexy , papo inicial para descontrair , ela é bem tranquila e tem um papo agradável o que facilita para os mais tímidos. Já fui pro banho já com a piroca estalando.
Voltei e ela deitou por cima de mim , beijos sem miséria, minha mão deslizando por aquela pele , enquanto beijava, me dedicava a dedilhar a xoxota e o cuzinho
Ela vai tirando a roupa e abaixa pra mamar minha rola , ela chupa de forma intensa e saborosa .
Tive que retribuir sua chupada, primeiro comecei pelo cu , dei muitos beijos e linguadas , enfiei a cara naquela bunda. Depois cai de boca na sua xota.
Camisa posta e vamos que vamos , peço pra ela vir de frente, ela começa a quicar, vejo aquela xota engolindo minha rola , depois comi de bruços , e o que mais gosto numa acompanhante a interação com o cliente , falando putaria e pedindo pica
ela me faz uma pergunta :
vai comer o meu cu ?
Enfiei a rola no cu com carinho sentido ela engolindo a pica devagarinho , que cena linda aquela bundinha engolindo cada centímetro da minha piroca , depois que entra pode socar que ela adora , já com pau latejando querendo gozar , tirei a camisinha e gozei muito na boquinha .
tomei banho , dinheiro na mão esperei ela pegar o uber dela e fui embora feliz da vida.

Link:
🔗

Crápula38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valéria Biotti

#20 Mensagem por Crápula38 » 28 Mai 2024, 12:19

POSITIVO
Venho aqui relatar um reencontro que tive com essa magrinha chamada Valéria.
Garota bonita e simpática simpatica, marcamos de nos encontrar na parte da tarde ontem,quase anoitecendo, disse para ela qual era o motel, ao chegar no motel um pouco antes do combinado mandei uma foto da chave com o numero do quarto, ela me disse que estava a caminho e não demorou muito a chegar.
Ela chegou no horario marcada foi pontual a menina, cheguo numa calca jeans e uma blusa azul mesmo, me deu um beijo no rosto e conversamos um pouco, passado um tempo eu fui tomar um banho e voltei enrolado na toalha ela levantou, passou por mim e deu uma piscadinha disse:

-Agora e minha vez de tomar banho..

Ela voltou numa lingerie preta linda maravilhosa , fiquei de pau duro na hora, sento no meu colo e comecamos a nos beijar, nao aguentei enfiei a mao por dentro da calcinha e comecei a passar a mao na xota dela e beijando ela beijo gostoso ate que num determinado momento sinto minha mao toda melada, a garota tava em ponto de bala ja, coloquei meu pau pra fora e mandei chupar, mamou igual a uma bezerra, caralho quase queimei a largada, coloquei ela de quatro e fui chupar sua buceta que tava bem melada, chupei muito ate nao aguentar, peguei a camisinha ela ja estava de quatro mesmo e meti, soquei com vontade e alternava e fazia de leve e depois socava , montei por cima dela e fui com vontade naquela buceta, comi com muito vontade, aí passado um tempo falei que ia gozar, e gozei tudo dentro da borracha... tomamos um banho, conversamos um pouco e voltamos aos trabalhos , dessa vez ela veio por cima quicando, até nao aguentar, coloquei de ladinho e fui com ela se masturbando gostoso , nao aguentei muito tempo veio a segunda esporrada na camisinha.

paguei o quarto e a menina e vazamos....

Link:
🔗

Mowra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valéria Biotti

#21 Mensagem por Mowra » 17 Ago 2024, 16:15

POSITIVO
Boa tarde, confrades
Ontem com o dia livre, resolvi reencontrar a Valéria Biotti .
Contato rápido e eficaz realizado, combinamos após o almoço no motel colorado. Cheguei uns minutos antes e fiz a minha higiene enquanto aguardava a chegada da ninfeta, quando ela chegou me deu um beijo, falamos rapidamente e começamos a nos pegar, depois dos beijos e amassos fomos para a cama, caí de boca na bucetinha dela... Chupei até a menina gozar e derramar seu mel na minha boca.

Antes do oral dela, chupei o cuzinho dela com gosto . Partindo para o bola gato, a Valéria chupa gostoso e bem babado. A sua boca desliza pelo meu pau e a sensação é de que vc tá metendo numa buceta, tive que me segurar pois quase gozei na boca dela logo no início. Ela chupou empinada então a visão foi maravilhosa.

Quando o tesão estava à flor da pele, peço a camisinha e começo a meteção com ela d4, bem ao estilo doggystyle, bundã lá nas nuvens. Meti gostoso nessa posição e mudamos para o famoso ppmm. Beijo-a e chupo os peitinhos enquanto meto devagarinho e percebo o quanto ela é uma princesa. Para finalizar, peço o cuzinho da gata que me libera sem frescura. Lubrificante, ela fica d4 novamente e direciona meu pau para o anel do poder. Começo metendo lentamente aguardando ela se acostumar e passo a aumentar a velocidade, cadenciando entre rápido e devagar enquanto seguro o seu cabelo e a sua cintura. Anuncio o gozo e derramo tudo na borracha com a menina rebolando suavemente. Tiro a camisinha, pago, conversamos um pouco e fomos embora.

A Valéria é uma verdadeira princesa-namoradinha. Bonita, gostosinha e transa bem demais.

Link:
🔗

23luke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valéria Biotti

#22 Mensagem por 23luke » 19 Ago 2024, 11:46

Tem algum link ou anúncio da garota?