Pessoal,
Vou relatar um TD que aconteceu há alguns dias.
Fiquei muito interessado quando vi as fotos da Valéria Biotti, a menina é muito bonita. Restava saber se o atendimento seria bom, então fui lá conferir.
O contato no zap foi complicado, já que ela demora muito para responder. No meu caso levou umas 2 horas, então tem que ter muita paciência para não por tudo a perder. Geralmente, não gosto muito de marcar com meninas que demoram muito a responder no whatsaap, mas quando ela me respondeu e mandou mais fotos, decidi ir até o final.
Conseguimos combinar um horário. Embora ela tenha demorado para responder minhas mensagens de início se mostrou muito carinhosa, então acabei relevando essa parte dela demorar a responder.
Combinamos no DacDonalds da Candangolândia e ela já chegou com um sorriso no rosto, e me cumprimentando com um beijo. Nessa hora eu percebi que tinha acertado na escolha. A moça, além de bonita, é bastante simpática, e estava o tempo todo sorridente, sempre olhando nos meus olhos.
A Valéria é bem novinha, tem uns 20 anos, jeitinho de ninfetinha e estava usando óculos que pedi que ela não tirasse na foda
No motel tomei um banho rapidinho e depois voltei para o quarto. Começamos a nos beijar em pé, com ela me mimando e olhando nos meus olhos. Depois ela desceu pra fazer oral em mim com aquele rostinho dela me olhando, foi um momento maravilho. só Não pude deixar de retribuir a gentileza e aproveitar pra chupar aquela ppk pequena e cheirosa.
Pedi pra ela botar a camisinha e começamos a trepar. Pra minha surpresa, ela gosta de um sexo um pouco mais intenso. Quando eu parava, ela reclamava comigo pra continuar haha. Então fui no ritmo que ela queria, e ficamos transando por um bom tempo, em várias posições.
No final, pedi pra finalizar no oral e ela atendeu o meu pedido. Ficou de joelhos me olhando e perguntando pq eu tava fazendo aquilo, falando que eu era muito mal, entao não resisti muito e gozei muito na boca dela.
Demos uma pausa para fazer a higiene e ficamos conversando um pouco enquanto tomávamos uma cerveja. A menina é muito alegre e interessante para conversar. Gostei dela.
Vai ter repeteco.