Luisa Dias
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 61 98599-0373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 5Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreolieveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luisa Dias

#16 Mensagem por andreolieveira » 03 Ago 2024, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com a perva há um ano atrás. À época de fato ela já estava começando a acumular umas banhas. Mas ainda assim, gostosa. E aqueles peitos... pqp! Delícia de mais!
Muito boa de comer! Trepada boa de verdade!

Eu queria repetir. Mas é como outros falaram aí pra cima: a perva é de lua. Um dia te responde, no outro te bloqueia. Num dia quer sair, no outro não quer mais. É foda!
Dou nota 10 pra saída, mas nota 5 pro atendimento geral pela falta de "profissionalismo". Um dia a menina quer ser gp, no outro não quer mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa Dias

#17 Mensagem por Thor2023 » 06 Ago 2024, 10:37

Essa guria é bem otaria. Pior de tudo é que tem gente que ainda vai atrás, por isso ele ainda está aí na ativa. Ela não é nada simpática, desdenha de tudo e de todos. Se você somente adiciona ela e pergunta sobre o programa ela já te bloqueia, e completamente sem paciência nenhuma eu nem sei porque ainda faz job. Uma mistura de mulher interesseira, com se achar demais e meio fdp também. É da personalidade dela. Nem sei como comi. Fujam!!!

Link:
🔗

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luisa Dias

#18 Mensagem por Voiture » 21 Ago 2024, 07:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, companheiros de Brasília.

Compartilhando minha primeira experiência nesse universo de GPs, lá no início do ano. Já havia feito um rascunho, mas agora apresento a versão revisada. :D

A conheci no ano passado, quando ainda me limitava a admirar os perfis nos sites, sem ter coragem de entrar em contato. Até que a encontrei no Fatal e, com alguma insegurança, mandei uma mensagem. Infelizmente, não obtive resposta. :( Continuei observando outros perfis, mas a timidez me impedia de dar o primeiro passo.

No início deste ano, ela voltou ao site e resolvi tentar novamente. Para minha alegria, ela respondeu! 8) Foi muito educada e respondeu todas as minhas dúvidas. Fiquei muito animado com o perfil dela e finalmente consegui marcar um encontro. Ao mesmo tempo, a ansiedade era grande, afinal, nunca havia vivido essa experiência antes de sair com acompanhantes antes. :? Tinha medo de que a pessoa fosse diferente das fotos, de ser um golpe ou até mesmo de ficar tão nervoso que não conseguisse desempenhar kkk.

Marcamos um encontro para um fim de semana à tarde e, como sempre faço, cheguei cedo. Ela sugeriu que adiantássemos o horário, já que eu havia chegado antes, ou seja ela é mais que pontual. Ao vê-la, fiquei aliviado, pois ela era exatamente como nas fotos, pelo menos nessa época ela estava em forma, gostosa demais, :twisted: linda de corpo e rosto, mas como não a vi recentemente não sei hoje. Aquele primeiro medo já havia desaparecido. Tentei iniciar uma conversa para quebrar o gelo e confessei ser muito tímido e estar estreando nesse tipo de encontro. Ela me tranquilizou, dizendo que também ficaria tímida se eu não falasse nada. :lol:

No início, ambos estávamos um pouco reservados, mas logo nos soltamos e o papo fluiu naturalmente. Gostei muito dela: inteligente, atenciosa e sem frescuras, não limitou posições e fazia sem reclamar, parecia até gostar rsrs. Foi uma experiência muito positiva e nos fizemos duas vezes naquele mesmo dia.

Definitivamente valeu a pena conhecê-la. Para quem está começando, ela é uma ótima companhia. Bonita de rosto e de corpo, torneada, gosta de fazer esportes e bronzeada :P , mas lembrando amigos que a vi no início do ano, não garanto hoje por causa do outros relatos mas recentes sobre o físico dela, mas na época ela tava com tudo em cima. Infelizmente, nossas agendas não têm coincidido, e sempre que tento marcar um novo encontro, surge algum imprevisto ou ela está fora de Brasília. Mas, como ela mesma diz, viaja muito. Mesmo assim, não vou desistir de um segundo encontro. :lol:

Se alguém tiver curiosidade, recomendo muito, ainda mais pelo custo benefício no valor dela.

Link:
🔗

Responder