Lara (Morena Tropkana)
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: 98182-4369

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lara (Morena Tropkana)

#1 Mensagem por começei2021 » 25 Jul 2024, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
o contato e rápido e fácil via whats, manda as informações de preço e um atendimento de massagem com finalização. combinei um horário e parti pro ambiente da garota.
As fotos são da menina porem tem algum photoshop, mais ela e bem condizente magrinha peituda, com o rosto bem bonito.
ambiente na samambaia sul discreto, limpo e organizado ofereceu banho e tinha toalhas e sabonete liquido.
na volta do banho antes de iniciar os trabalhos cobrou o cache antecipado.
depois começou a massagem boa a massagem tipo relaxante botou pressão nos movimentos e passou um creme sem cheiro, quando virei de frente o pau ja tava meia bomba ela ficou roçando os seios no pau, quando ficou duro o suficiente encapou pra fazer o oral, oral bom porem como e com capa ja pedi pra menina cavalgar, prontamente atendido cavalgou legal por algum tempo, depois no frango assado e por fim de quatro, onde deu pra estocar por algum tempo ela não reclamou nem apressou. depois que finalizei ela limpou o pau com lenço.
a menina e magrinha e peituda, rosto bonito, bunda pequena e dura.
oral com capa da uns selinho, não perguntei do anal.
100 a massagem com relax fiquei uns 25 minutos
https://www.socinquenta.com/anunciante/7343

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomaster
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2012, 14:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara (Morena Tropkana)

#2 Mensagem por ceomaster » 23 Ago 2024, 15:21

Senhores, depois de muito tempo afastado, e animado pelo relato do colega acima, retornei a recorrer as prestadoras e hoje estive com essa moça.
Após alguns desencontros com horários consegui marcar com ela hoje para às 11h30, rumei para a samambaia onde ela havia me passado a localização, acesso fácil, prédio residencial. Ao chegar no apartamento indicado abre a porta uma morena muito simpática com um corpo bonito e seios apetitosos, me conduziu ao quarto, me ofereceu água e banho ao qual recusei pois já vinha de casa.
Ela me pede para deitar na cama sempre com um sorriso no rosto e sempre bem simpática e inicia uma massagem ok, ao virar de frente ela já inicia o manuseio do sujeito, deixa acariciar o belo par de seios (naturais), coloca a capa e inicia um oral até bom, deixei pouco tempo e pedi para sentar pois queria degustar os seios dela, ela prontamente atente e começa a cavalgar e gemer gostosinho, fico um tempo entretido com os seios da moça que não reclama em momento algum, só alerta para não morder, logo após viro ela de frente e começo a meter na lateral da cama, depois de 4 onde finalizo na camisinha mesmo. Lavo o sujeito, ela me deu toalha limpa, me lavei, paguei, me despedi e fui embora.

Fiquei no local em torno de 25 minutos. (ela cobra R$ 100,00 meia hora e R$ 200,00 1h)

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 9
bunda: 7
Sexo: 8
Oral: 4 (com capa é complicado)

Recomendo a moça e talvez eu volte.

me perdoem se esqueci algo, tem tempo que não posto nada aqui pois estava afastado.

link: https://socinquenta.com/anunciante/7343

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lara/nick morena baixinha
    por anao55 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por anao55
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3334 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2390 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1808 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”