Oliver Yohan/Sol
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99802-5233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Oliver Yohan/Sol

#1 Mensagem por Desalmado13 » 22 Set 2024, 04:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando marquei com ela, usava o nome de Oliver Yohan, mas vi que mudou para Sol.

Vi o anúncio no Skokka e gostei do perfil. Entrei em contato, fiz algumas perguntas e pedi algumas fotos. Como é possível ver no atual anúncio no Fatalmodel, o corpo dela é bem magrinho, com uma cinturinha fina, que realça a bundinha dela de 4. E apesar de eu gostar mais de bunda, no caso dela o destaque são os peitos naturais. Que delícia. O formato e tamanho dos peitos dela são perfeitos para o tipo dela.
Combinei de buscar ela em casa, já que ela não tem local. Ela mora em Ceilandia Sul.
Quando vi ela vindo pensei “me dei bem”. As fotos são 100% reais, mas ela tenta passar uma vibe diferente, ela pessoalmente é melhor que nas fotos. Ela é pequena, tem poucas tattoos, mas uma delas é no pescoço… nunca vou entender que começa pelo pescoço kkkk…
Fomos para o motel conversando e a conversa fluiu natural.
No motel o atendimento foi bem natural, sem roteiros, fomos deixando o momento nos levar… pegação gostosa, ela chupou sem camisinha, eu chupei ela (bucetinha gostosa), subi beijando o corpo até aqueles seios deliciosos, começamos no papai mamãe, virei ela de bruços, continuei metendo gostoso e quando vi que não aguentava mais, pedi para gozar na boca e ela atendeu na hora. Eu estava com muito tesão e ela comentou que foi muita porra kkkk. Ela foi ao banheiro, voltou e conversamos mais um pouco… quando percebi já estávamos nos beijando e começamos tudo novamente, mas dessa vez ela veio por cima e sentou de um jeito muito gostoso. O encaixe foi muito bom. Ela rebola de uma forma deliciosa… deixei ela fazer todo o serviço. Nova pausa e partimos direto para uma terceira. Dessa vez quis aproveitar ela de 4. Bela paisagem… meti até gozar por cima da bundinha dela as poucas gotas que tinham sobrado.

Nós não ficamos de olho no relógio e quando vi o tempo tinha passado do combinado e ela pareceu não se importar.

Paguei o valor combinado de R$300, e levei ela novamente para casa com juras de que retornaria.

https://fatalmodel.com/1973629/sol-1973629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”