Massagista Carol
R$ 400,00 - 70 Min - Telefone: (11) 98166-7588

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Behemoth Tom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagista Carol

#1 Mensagem por Behemoth Tom » 14 Fev 2020, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades, mais um TD para dividir na nossa comunidade.

Passeando pelo Capital Sexy estava sondando umas massagistas quando a Carol me chamou a atenção:

Link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -massagens

Pelas fotos achei ela linda, fiquei curioso de conhecer o trabalho da moça e mandei um zap para tirar dúvidas do serviço. Somente massagem 300 reais, finalização com sexo mais 100, totalizando 400 taokeis. Fechei o pacote completo, marquei horário e rumei para o local da garota. Chegando la, vi que ela é realmente igual as fotos, bonita mesmo, além de bastante simpática e conversa bem.

Começando os trabalhos, a massagem é do jeito que ela colocou no anúncio, começa com uma massagem relaxante normal por todo o corpo, seguida de estímulos com as pontas dos dedos (nessa o cabra já vai a ponto de bala), e por fim a tailandesa com todo o corpo da mina, nessa aí o cara já fica doido. Para finalizar ela encapa o garoto e da uma sentada, eu já em ponto de excitação máxima quase queimo a largada, depois peguei ela de quatro mandando leite na sacola.

Fez tudo que a gente combinou por mensagem, não sei se ela faz anal ou oral sem capa. Para mim valeu a pena, recomendo.

Ela disse que de vez em quando reveza entre SP e Brasília aí nem sempre ela está aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlmistdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagista Carol

#2 Mensagem por carlmistdf » 06 Fev 2022, 17:09

Vou aproveitar o tópico um pouco antigo e deixar meu relato. Fui nela ontem, ela me passou 3 diferentes preços e serviços, massagem normal (vestida), R$ 200. Massagem "mix tai", em que ela esfrega o corpo, mas de lingerie, R$ 300. E a tailandesa, nua, R$ 400. Em todas essas ela descreveu que a finalização é manual, não tinha sentada como o colega sortudo acima conseguiu. Como ele foi há 2 anos talvez ela tenha mudado o atendimento. Uma pena, porque ela é bem bonita pessoalmente e tem uma bunda que eu achei grande e bonita, seria bom demais comer ela. Como a grana estava curta fui na mais barata e infelizmente gozei rápido.

Ela manda muito bem na massagem. Além disso ela é muito simpática e conversa bem, quase saí apaixonado. Se ela fizesse programa pelos 400 daria um jeito de ir de novo antes dela voltar para SP...

Link:
🔗

Pauloricardobsb1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagista Carol

#3 Mensagem por Pauloricardobsb1234 » 13 Abr 2022, 20:06

Fui nela, mas antes vou falar meus objetivos com ela:

Eu realmente queria uma massagem muito boa com uma moça bonita e que tivesse uma finalização manual top, não queria programa e não fazia questão de finalização oral. Foi exatamente o que rolou. Fiz a mix thai em que ela fica só de calcinha e a massagem é do caralho, todo o envolvimento foi sensacional. Já fui em outras "massagistas" mas nunca saia pensando em voltar. Com ela no momento q eu saí eu já pensei em quando vou voltar. Eu tinha expectativas altas e foi melhor ainda. Recomendo MUITO, mas só pra quem quer o que eu descrevi acima. Se quiserem programa não recomendo, nem acho que ela faz pra ser sincero.

Mas massagem top, sensual e com finalização manual muito bem feita foi a melhor q eu já fui.

Link:
🔗

johnmagico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Massagista Carol

#4 Mensagem por johnmagico » 25 Jul 2022, 16:03

POSITIVO
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -massagens

CONTATO INICIAL: Primeiramente realizei o contato via whatsapp para entender melhor as opções de atendimento. Três opções de atendimento: a massagem relaxante que ela faz de roupa com finalização manual de 200 reais, a "mix thai" que ela faz de calcinha e sutiã e tb com finalização manual por 300, e a que ela faz nua, com direito a massagem nuru (que usa o corpo dela), e tb com finalização manual por 400 reais. Escolhi a última opção.

LOCAL: Atende no hotel vision, quarto super arrumado. Pena que precisa da identificação para subir, os atendentes já te olham meio que com um sorriso na cara.

A GAROTA: Ao abrir a porta me deparo com uma mulher linda, bem condizente com as fotos. Muito bonita de rosto (dou muito valor) e o corpo em dia da academia. Conversa bem, super simpática, sabe deixar tudo bem leve. Aquela surpresa positiva de começo!

O ATENDIMENTO: Ela começa com uma massagem relaxante muito boa, passa para massagem nuru (onde o trem começa a ficar quente) e depois a finalização. Enfim, pra quem procura uma boa massagem, com uma mulher linda e com bom atendimento, não tem erro.

Veredito: RECOMENDO MUITO. Nota 10 para a beleza e para o atendimento. Sem erro!
Valor pago R$ 400

Link:
🔗

nerahishere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagista Carol

#5 Mensagem por nerahishere » 15 Mai 2023, 09:50

POSITIVO
CONTATO INICIAL: Whatsapp, até aí tudo normal. Muito simpática, paciente. Deu os valores condizentes com a galera de cima e teve um adicional: finalização com sexo por 500 pilas. Aceitei.

LOCAL: Hotel vision, quarto 10/10. Identificação para subir mas dane-se, devo nada a ninguém.

A GAROTA: Que mulher linda meus parceiros! Olho claro, corpo durinho, boa de conversa, tenta te deixar o mais tranquilo possível.

O ATENDIMENTO: A Nuru é muito boa, ela te deixa completamente envolvido. Faz carinho no pescoço, geme no teu ouvido, deixa dar umas chupadas boas nos peitos. Depois passa pro fight e não regula posição. Depois de acabar ela te deixa a vontade pra tomar banho, conversar etc.

Veredito: 10/10 sensacional.
Valor: 500tolas

Link:
🔗

Viniroidz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagista Carol

#6 Mensagem por Viniroidz » 06 Abr 2024, 05:51

POSITIVO
Eu sou relativamente novo nesse mundo de "putaria", tô meio cansado de apps de relacionamento, já transei com as conhecidas solteiras que tinha no insta, e tô sem paciência pra conhecer gente nova... E quando saio 2-3x com uma mulher da minha idade já vem aquele papo de relacionamento... Não tô afim.

Então abri aqui o Capital Sexy e Gpguia e resolvi procurar me inteirar pra algo que batesse com meu objetivo.

Eu não queria chegar lá e transar logo de cara com uma completa desconhecida, eu queria que fosse agradável, mas que eu tivesse a certeza que rolaria sexo se a mina fosse legal. )Difícil uma mulher bonita e gostosa te massagear e vocês não transarem)

É o primeiro TD que relato aqui e a terceira vez que saio com alguém com dinheiro envolvido, seja massagem ou programa... Então copiei o formato do colega acima pra facilitar.

CONTATO INICIAL:.

Já tinha falado com ela no whatsapp da última vez que veio.

Essa semana tava estressado e queria uma pra relaxar.
Mandei mensagem pra algumas meninas e tava naquele "março ou não marco?"

Abri o Capital sexy pela última vez pra olhar mais uma vez e decidir... E vi que a Carol tinha chegado.

Mandei mensagem e ela me deu duas opções de massagem.

Um que ela faz de lingerie com finalização manual por 300.

e a Nuru que ela faz nuru e com finalização manual por 400 reais.

Expliquei pra ela que queria uma boa massagem, mas que também queria sexo.

Ela falou que poderia ser sim, mas sairia por 500. Topei e marquei pro fim do dia seguinte
.

LOCAL: Da outra vez que conversamos ela tinha falado que tava no vision, mas dessa vez tava no fusion que fica ao lado. Local arrumado, quarto bom, ambiente limpinho, vi que ela cuida bem da higiene.

A GAROTA: Me recebeu na recepção, bom pra quem não gosta de se identificar, pra mim é quase indiferente, sou solteiro mas se puder evitar o olhar malicioso das atendentes é melhor.

Me recebeu sem maquiagem e com um vestido preto(eu tinha avisado que ia chegar 10 minutos antes, mas atrasei e cheguei 10 minutos depois) mas mesmo assim curti bastante, ela é bonita de rosto (aparenta ter minha idade... 32/33 anos) e gostosa, bem gostosa.

Eu sou rato de academia e sei ver criticamente o corpo de mulher... Mas ela é sim bem gostosa. Pernas bonitas, bunda redonda, peito grande e cintura fina.

Além disso achei ela super gente boa (mesmo),super simpática, me senti bem recebido. E fiquei bem a vontade. Ela é gente fina do nível de levar pra viajar e ficar 2 dias na chapada.

(Essa é a minha referência máxima de gente boa, pq viajar até com ficante que você não namora e não tem tanta intimidade é complicado por experiência própria kkkk)

O ATENDIMENTO: Ela começa com uma massagem relaxante muito boa (muito boa MESMO) e, passa para massagem nuru, onde geme no ouvido e deixou louco eu já tava de pau duro e depois virei de frente ela veio por cima pra eu chupar seus peitos, e fazer uma leve espanhola. Botou a camisinha em mim e deu uma sentada gostosa, é uma belíssima visão e eu já tava com o pau pulsando quando ela sussurrou no meu ouvido "me pega de quatro".

Aí eu fui, pô...pegar ela de 4 é sensacional. O corpo dela realmente é bem bonito e de 4 fica melhor ainda. Difícil de segurar.

Deu 1h até aí.

Ela me deixou bem a vontade pra tomar um banho e conversamos mais um pouco enquanto eu me arrumava.

Veredito: Daqui a uns meses irei de novo. Tô naquele processo de conhecer outras minas desse mundo, mas a a Carol é alguém que voltaria sim.

Valor pago R$ 500. Mas vale sim o dinheiro pago.

(Um date hoje em dia saindo jantar + motel, por uma mina que vezes é chata é quase isso 😂.)

A única coisa que eu senti falta foi o beijo, eu não sabia se ela beijava ou não, queria beijar mas só beijaria se ela tomasse a iniciativa. Quem sabe na próxima?

Recomendadíssima. 👍🏽

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Massagista Carol

#7 Mensagem por marcosbh » 21 Jul 2024, 18:38

POSITIVO
Nota:9
Eu já tinha feito algumas massagens com a Carol. Eu acho ela simplesmente linda e deliciosa. Sempre sondava se ela não fazia envolvimento sem nunca insistir e ser desrespeitoso após negativa dela. Após alguns atendimentos acho que rolou uma confiança maior e ela topou. Marcamos no local dela e começou a massagem deliciosa, massagem de verdade e não aquelas que ficam apenas esfregando óleo no seu corpo. Ela realmente faz uma massagem excelente. Aó começou a esfregar aquele corpo que sempre desejei no meu, enquanto eu passava as mãos naquele monumento, virei de frente e ela continuou a massagem até chegar no companheiro de baixo e deixar ele no ponto, ela então colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, nessa hora agradeci pois finalmente estava comendo essa Deus, ficamos assim um tempo curtindo aquela mulher linda e chupando aqueles seios deliciosos, então pedi pra pegar ela de frente, comecei esfregando o pau na naquela buceta gostosa e linda até que enfiei e fiquei curtindo algum tempo até que pedi ela de quatro e terminei de foder aquela delícia nas minhas posições preferidas finalizando com aquele rabo de quatro pra mim numa gozada sensacional. Beijo na boca eu não tentei, gosto mas prefiro esperar pra ver se a garota toma iniciativa e nãp afeta minha avaliação não beijar.

Perfeição define.

Sonhar não custa, tomara que um dia ela tope um oral sem capa, mas havendo ou não pretendo repetir sempre que possível a experiência com ela.

Valor R$ 500,00

Link:
🔗

mikeportnoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagista Carol

#8 Mensagem por mikeportnoy » 22 Jul 2024, 08:46

Alguém tem o contato ou link atualizado?

Link:
🔗

Viniroidz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagista Carol

#9 Mensagem por Viniroidz » 17 Ago 2024, 17:45

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -massagens

É o mesmo anúncio que o brother botou aí em cima.

Quando ela tá fora de cidade ela retira o anúncio.

Eu recomendo. Tanto a massagem quanto o sexo.

Link:
🔗

XJnJ71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagista Carol

#10 Mensagem por XJnJ71 » 27 Set 2024, 23:04

POSITIVO
Nota:9
Primeiro relato aqui no forum.
Seguir modelo simplificado.

CONTATO INICIAL: Whatsapp, com resposta menos 1h00. Muito simpática. Deu os valores serviços. Confirmei interesse finalização com penetração. Aceitei.

LOCAL: Hotel vision, quarto 9/10. Identificação para subir, lobby cheio, o que não me agradou muito.

A GAROTA: Que mulher linda, olhos claros, pele e bem cuidada. Corpo durinho, recebeu descalca (falei meu fetiche por pés durante agendamento). Boa de conversa, tenta te deixar o mais tranquilo e relaxado.

O ATENDIMENTO: A Nuru é muito boa, amviente, música. Começa pelas pernas e vai subindo. Faz carinho no pescoço, geme no teu ouvido, aroma menta na respiração, deixa dar umas chupadas boas nos peitos. Depois encapou e passamos para o que interessa. Antes cavalgar, sentou de costas e deixou chupar os pés, sem regular. Depois cavalgou, e quando estava chegando navhora, pediu para meter de 4. Depois de acabar ela te deixa a vontade pra tomar banho, conversar etc.

Veredito: 10/10 sensacional. Voltando amanhã para repetição.
Valor: 500

Link:
🔗

Responder