XP: 11-08-23
HORARIO: 13:40
SITE: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ella-brand
Aparência: 1,70m, malhada, peito siliconado M, bunda durinha, coxas grossas, cabelo bem cuidado, lábios finos, aparência de mulher com menina (estilo maduro mesclado - experiência), e cheirosa (toda meeesmo).
Atendimento por WhatsApp: Um pouco demorado (óbvio, imagina o quanto de mensagem inútil ela deve receber). Responde educadamente, pode-se dizer: profissionalmente graduada.
Resumo:
Ela é animada, me recebeu com um abraço como se fosse conhecido, mas não fui tão recíproco, fui um pouco frio (estava cansado - trabalho, pouco sono, busquei um alívio pra mente). E claro, impactou um pouco no início (ficou sem graça kkk), pois apesar de trabalhar, ela não era um bicho (embora algumas sejam).
Fui direto pro banho, e voltei como Adão.
Oral com capa, do qual achei estranho, mas não liguei muito, estava muito sensível (fudido de cansado mesmo).
Quarto escuro, mas deu para notar bem as curvas, e quando virei e vi aquela PPK bonita, não pensei duas vezes, desci lá (não faço oral em qualquer GP nem fodendo, literalmente).
O nível de higiene e beleza foi determinante.
Brinquei um pouco mas não consegui segurar muito tempo, deixei a corrente cair depois uns KM do 1o Round (cara, estava muito fraco mesmo-4h de sono no dia), e apertado ainda, aproveitei pra mijar e descansar um pouco.
Eu querendo dormir (sério kkk) puxei assunto, quebrar o clima ruim (despertar o sono também, né) que deu na recepção enquanto o Garoto descansava (melhor do que eu).
Mulher cabeça, opinião formada, deu pra relaxar a mente ali, o sangue desceu, o Garoto subiu, eu fui pra cima, e recomeçamos a graçinha.
Nem vou detalhar (chega de blá...), só sei que quem mais ralou fui eu, e pelo meu dia, estou tonto e mole até agora (23h35).
Pontos Positivos:
Atenção! Ela sabe o que faz, e o que quer.
Mulher limpa, e MULHER (sem meio termo).
Não nega fogo; tem um gemido de "moça" (sempre achei engraçado kkkk)
Intectualmente esperta, interessante ao conversar.
PPK linda de chupar
Pontos Negativos:
Se você estiver cansado, cuide bem da saúde pra não ter um infarto. Você vai trabalhar, viu.
RECOMENDO?
SIM!
REPETECO?
Se ela deixar, estarei lá em breve.