Gabriella Potter
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 994553039

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EddieDeann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriella Potter

#1 Mensagem por EddieDeann » 24 Dez 2021, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Gabi quando ela atendia com outro nome e local. Hoje está 116 norte junto com a Lorena.
https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... /gabr.html

Linda, educada e carinhosa. Tem um beijo maravilhoso. Me arrepiei quando coloquei a boca naqueles seios naturais e macios.
Bucetinha linda e gostosa de chupar. Meter então. Não regula posição, não apressa, crute o momento. Chupa gostoso.
A cinturinha e a bundinha dão um show à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhenix15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriella Potter

#2 Mensagem por Fhenix15 » 29 Jan 2022, 16:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala pessoal!
Tava voando por Brasília e resolvi ver se tinha alguma realidade aqui, mas tenho que dizer, tenho sérias dúvidas se é a mesma menina do link.
A menina que me atendeu tinha uma bunda grande, ponto pra ela, mas os seios não eram tão belos haha, nada de se jogar fora. Ela não é bonita, mas se maqueia bem e fica legal. A mina é muito gente boa, mas não beija e me perguntou se eu já tinha ido em alguma clínica quando tentei beijá-la (não sou grande frequentador de fato, mas como eu tava voando por Brasília, quis explorar essa vida um pouco haha e não tive boas experiências por lá haha). Se a mina não beija, eu nem chupo ela também, pra mim parece justo.
Eu preciso de um certo envolvimento com a menina pra rolar legal e é um dos motivos pelos quais muitas vezes eu desisto desses rolês, enfim, ela chupou com camisinha, nem chegou perto do rapaz sem, encapou direto, mas a visão dela ajuda muito e ela também sabe usar bem as mãos, ela esfrega elas pelo seu corpo, deu uma boa ajuda pra esquentar, mas comi ela de ppmm, 4, ela cavalgou 2x mas a falta de beijo no começo e durante me deixou meio brochado e eu não tava gozando nem fodendo, até que ficou meia bomba. Mesmo assim ela tentou me animar e tal, não rolou, perguntou se eu queria bater uma punheta em cima dela e topei, depois de uns 2 minutos gozei.
Conversei um pouco com ela e vi que ela era gente boa e tal, mas ela viu que pra mim não ia rolar mais que isso.
Ela cobrou R$ 120, achei justo, devo ter ficado uns 30 ou 40 minutos? Nem sei na real. Ela cobra 100 por 30 mins, 120 com massagem e 150 "2 relax".
O lugar, sinceramente, não sei qual o padrão, mas é com divisas e ela tem uma amiga que atende lá também (conforme o confrade acima mencionou, mas eu não a vi), então eventualmente, você tem que maneirar no tom de voz e nos barulhos e isso pra mim não é muito legal.
Não recomendo, mas vou dar um neutro. Não voltaria, mas ela é bem gostosa e gente boa. Pra quem curte só dar uma gozada, pode ser que valha a pena.
That's all folks!

Link:
🔗

Sargento Pimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriella Potter

#3 Mensagem por Sargento Pimenta » 10 Out 2024, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado alguns dias atrás.
Após quase 2 anos sem visitar uma prima decidi ir na Gabriella. Ela ainda está atendendo na 116 norte, no bloco do sicoob, a entrada fica do lado do sicoob, toquei o interfone e ela liberou a porta, não tinha ninguém na portaria e tem várias outras coisas no prédio em que ela atende, creio que ninguém vai assumir de cara que vc está lá para comer uma puta, fica a dica aí para quem se importa com isso. Como os amigos acima falaram ela divide o ambiente com outra garota mas do momento que eu cheguei até o momento em que eu fui embora não a vi e mal a ouvi, ela provavelmente já tinha encerrado no dia e acho que isso me ajudou a ter uma experiência melhor já que não tive que maneirar no barulho ou algo do tipo. O sexo em si foi bom apesar de que ela não beija ou chupa sem camisinha, ela cavalga muito bem e chupa bem também (acho que foi o melhor boquete de camisinha que eu já recebi apesar de que não sou muito fã disso), ela não regulou posição ou me apressou em nenhum momento e tentou manter um clima bom, ela é gente boa. As fotos do anúncio obviamente tem photoshop mas ela está bem próxima do que é mostrado, achei ela muito gostosa e é bonita de rosto também. Voltando a falar do ambiente, é bem padrão de clínica com as divisórias de plástico e quartinho meio abafado e escuro (tinha uma luz colorida dentro do quarto), não achei tão quente pois tinha um ventilador/umidificador dentro do quarto e ela me ofereceu um banho quando eu cheguei e antes de eu sair. No geral eu gostei da experiência, únicos pontos negativos são o boquete com camisinha e o ambiente meia boca, provavelmente voltarei, ainda mais se ela começar a chupar sem.
Os preços dela são:
100 Meia hora
150 Uma hora com dois relax
200 Uma hora com relax livre com massagem tântrica, nuru e vivência

Links dela:
https://socinquenta.com/anunciante/8041
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tqmgj

Link:
🔗

Responder