Vendo as fotos no Capital Sexy, animei e fiz contato por Whatsapp. Respondeu rápido e marcamos. Atende ali na Asa Sul, próximo ao Setor Oeste (colégio). De início, tive que esperar mais de 15 minutos (após o horário marcado) até a bonita permitir que eu subisse no apartamento, ou seja, fiquei cozinhando lá fora. Fora isso, o local tem porteiro que faz graça com quem tá entrando. Chegando ao apartamento da garota, tive que esperar mais 5 minutos até ela abrir a porta. Em seguida, mais uma decepção: as fotos do site, além de estarem muito modificadas por Photoshop, são de pelo menos uns 5 anos atrás. A moça já está bem mais velha do que o anúncio, o que não seria problema se sua chamada não fosse "A ninfeta dos seus sonhos". Já saí com acompanhantes mais velhas e não tenho nada contra (muitas dão de 10x0 em novinhas, como é o caso aqui), mas nesse TD específico estava a fim de ficar com uma na casa dos 20 - como sugere a descrição no anúncio. Enfim, já desanimei de cara. Não obstante, foda foi totalmente mecânica e a acompanhante ainda apressa o cliente para que ele termine logo - o que traz um desânimo e deixa um climão nada agradável. Beija sem nenhuma vontade; chupa sem capa, mas também sem absolutamente nenhum entusiasmo. Acabou que me irritei e nem gozar consegui. Não querendo confusão, paguei e me retirei com 40 minutos sendo que paguei por 1h. Encontro frustrante e que não vale nada à pena.
Anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... de-ninfeta