Nicole Zimmermann
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (061) 99884-2603

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckerhard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Zimmermann

#1 Mensagem por fuckerhard » 07 Dez 2021, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos colocar fim aqui as sonegações,

Nicole é veia de guerra, não espere uma novinha... mas tem um rabo e uma teta de respeito e foda pra caralho.... Contato via whatsapp é meio burocrático, resolvi ligar, atendeu conversa padrão meio fria, mas como já conhecia ela de outros carnavais, queria provar daquele rabo novamente.

Ambiente no sudoeste, comercial, sem porteiro nem nada, subi e abriu a porta com a tetas saltando pra fora já, ai o cassete já conduz a parada.... já abracei dando uns beijinhos e apertando as peitolas, ela gostou já colocou um para fora e já comecei mamando ali mesmo, me conduziu para o quarto, padrão sudoeste sem muita novidade.

Na cama começa passando a mão em mim e tirando minha roupa, tem um espelho na parede que ela fica rebolando para ver o rabão dela, mastro já no talo e já começa a chupar, mandando até bem.... seguro uns 5 minutos de mamada e já viro ela e começo a chupar, bucetinha depilada, uma delicia fico uns 5 minutos ali e já vou para a fudelança porque tava na gala. PPMM, de ladinho, de bruços e de 4 para colocar o leite na sacola. Aquele rabo de 4 quebra o caboco no meio.

Tem bom papo e mostra ser bem mais simpatica ao vivo do que no telefone, depois de um papo, mais meteção agora ela por cima, cavalga como uma ordinaria papai aqui nao durou muito não, fim de carreira. mais um papo furado e vazei

umas 1h30 de brincadeira R$ 300,00, tá com peito novo, queria conhecer, tá mais gostosa estilo milf

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... immermann/
http://ehvip.com.br/acompanhantes/nicole-zimmermann/

Beleza 7
Corpo 9
Simpatia 9
Seios 10
Bunda 10
Sexo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos2114
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicole Zimmermann

#2 Mensagem por Marcos2114 » 28 Dez 2021, 19:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei todo o programa com a vadia e marquei às 20:30, daí fiquei esperando em um restaurante até o horário estabelecido, daí mandei mensagem e nada da puta me responder, esperei até 21:00 e nada dela me responder também. Tive que gastar 40$ com Uber para voltar para casa. Estou indignado até agora!

Link:
🔗

Gufernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole Zimmermann

#3 Mensagem por Gufernandes » 06 Nov 2022, 20:37

POSITIVO
Nota:10
Pelo contato telefônico foi bem objetiva e com respostas curtas. O atendimento foi o inverso, foi bem atenciosa, conversou sobre tudo e foi muito simpática, meio que fez uma terapia e me ouviu e deu dicas. Sem contar que ao ser recebido por ela pude ver a beleza e o corpo violão que esta mulher maravilhosa tem. Que visão, seios grandes empinados parece até ser natural de tão perfeito, cintura fina e que bumbum grande e maravilhoso.
No sexo me divertir tanto naquele parque de diversão, ela se entregou, o problema era conseguir me segurar de tão excitado que estava. E a visão de ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha molhadinha, fico excitado só de lembrar. E a visão dela de quatro, morri neste momento. Que visão perfeita. Pausa para mais um pouquinho de conversar. Então ela começou com um ótimo oral e como ela gosta de chupar, assim fui para o segundo tempo, ela gosta muito de sentar, então a velocidade aumentou e não consegui segurar mais. Ela me limpou, foi super atenciosa em nenhum momento ficou olhando o celular e me deu total atenção, me ofereceu água e a abracei e saí bastante satisfeito, só pensando quando voltarei.
Recomendo e com certeza voltarei.
O maior problema é o risco de se apaixonar.

Link:
🔗

argentinodaluxuria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole Zimmermann

#4 Mensagem por argentinodaluxuria » 29 Nov 2022, 20:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite nobre amigos

Hoje tive o prazer de me encontrar com esta belezura de mulher.

Atende no sudoeste, fiel às fotos, chupa que é uma beleza 🤩, dona de uma 🐸 ímpar (lisa e perfumada).

Ambiente discreto e de fácil acesso..

Investimento de 500 mangos por uma horinha…Com certeza voltarei.

Link da acompanhante

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... immermann/ :D a

Link:
🔗

zezebo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole Zimmermann

#5 Mensagem por zezebo » 21 Out 2024, 14:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Matando a saudade desses peitão e rabão.

já começo com ponto negativo, contato via whatsapp é demorado, não responde na hora, ta sendo melhor ligar. Ambiente tranquilo, discreto, passa despercebido por todos na quadra comercial do sudoeste, abriu a porta com as tetas pra jogo, já comecei a mamar ali mesmo.

Fomos para cama já nos amassos, quarto arrejado, não muito grande, já desceu pra chupada, excelente ficou ali uns minutos já virei para retribuir e chupar a bucetinha, tudo certo limpinha.

latex no mastro e fui pra meteção, de ppmm, de lado, e claro de 4. gozada monstra, me recuperei, papo legal rolou já uma animada no amigão e vamos para mais foda, agora ela sentando de costas para mim, ai meu amigo, não tem como se segurar com aquele rabão balançando. gozada em 10 minutos

foi 1 h tudo, por 400,00 pilas, tá ótimo custo benefício.

rosto: 8
Peito:9
cintura:10
rabo:10
ambiente: 7
atendimento:8

Link:
🔗

Responder