NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssima, muito ruim. Só isso a dizer.
Fui nela recentemente, achei que seria uma cavalona toda gostosa, quando cheguei lá era uma menina baixinha com um corpo ok e não muito bonita de rosto
Pensei em colocar ela pra dançar um funk mas ela já estava apressando um pouco, então botei pra mamar. Ela ficou de quatro e começou a chupar fraco, sem pressão, de um jeito bem mecânico e broxante, só olhando pra baixo e glug glug glug. Deu menos de 1 minuto e ela falou "ta bom amor, vamos transar" e já foi pegando a camisinha. Aí eu falei "que? calma chupa mais". Ter que falar isso é muito escroto, porque se você paga 30 minutos, em tese são 30 minutos para você aproveitar da forma que quiser - se quiser botar ela pra mamar por 30 minutos que seja, tu pagou o tempo não o relax. Em qualquer clínica do plano você pega as meninas e elas chupam seu cacete até o talo, com entusiasmo e vontade, e só param quando
o cliente diz e está pronto pra foder, como deve ser.
Mas não é assim que a garota trabalha - o 30 minutos dela é 5 - uma mamada breve, um bota bota até o pião gozar e tchau, ela não tem interesse em fidelizar ou satisfazer o cliente.
Na hora de ir embora ainda me disse que o atendimento começa a contar quando ela abre a porta, e que meu tempo já estava contando desde o banho que tomei
. Palhaçada mesmo
Rosto: 0/10
Peito: 4/10
Bunda: 5/10
Atendimento: 0/10
Gastei 150 mangos: Não voltaria e não recomendo.
https://socinquenta.com/anunciante/2854