Gabi do Anal
- 60 Min - Telefone: 61 99620-4453

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Facundoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi do Anal

#1 Mensagem por Facundoxx » 12 Fev 2025, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putões,

Esse fórum anda meio caído, vejo que a maioria tem acompanhado as pervas por outros meios, mas sigo fazendo os td´s.

Esses dias voltei a encontrar a Gabi do Anal, que fica por trás da W3 pela altura da 709. Fiz o contato pelo whatsapp e perguntei se podia passar pelo primeiro horário que era as 11h. Ela disse que tudo bem, que o primeiro cliente era só as 12h.
Pedi o serviço completo, 1h, para 2 gozadas com direito a bundinha nas duas. Não me arrependo.

A moça em si não é muito bonita pelos padrões, mas para mim o que chama atenção é o fenótipo físico. Ele é uma morena com uns 1,50m e uns 45kg. Afora isso tem uma bunda muito rendondinha e seios que parecem ser de silicone, apesar de reais.

Começou o trabalho com um oral com capa (eu prefiro) que pedi que prolongasse bastante pq ela sabe bem o que fez. Metia o pau quase todo na boca, e alternava com sessões de sucções mais curtas. Muito gostoso. Ai me perguntou como eu queria iniciar. Pedi que subisse em mim primeiro de frente com a ppk, ela cavalgou ajoelhada por uns bons 5m, enquanto eu sugava os lindos seios. Depois apoiada pelos pés deu umas boas sentadas, ai tive que pedir para parar um pouco e mudar de posição. Fui para cima dela em frango assado e logo pedi pra comer a bundinha assim, ah que maravilha... Fiquei estocando uns 10m até encher a sacola.
:D
Pausa para o descanso, me ofereceu um banho e ela também tomou um. No segundo round pedi que iniciasse fazendo um footjob (ela tem uns pezinhos 33 muito lindos), o que me deixou de pau duro rapidamente. Quando já estava bem duro, pedi pra comer a bundinha com ela de 4 na beirada da cama. Uma maravilha, um cintura que praticamente dá pra segurar com uma mão, e uma bunda grande e bem redondinha, dei uns tapas enquanto ela pediu pra eu comer o cu dela. Aproveitei e pedi pra ela abrir a bunda com as mãos para eu ter melhor a visão da minha rola entrando e saindo daquele cuzinho lindo . :badgrin: O tempo já estava quase acabando e eu já estava cansando de tanto bombar naquele rabinho. Então tirei a camisola e pedi pra gozar nos pezinhos dela, o que ela prontamente me atendeu.

Tomei um banho, paguei a moça, me despedi e fui terminar os afazeres feliz da vida.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Facundoxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi do Anal

#2 Mensagem por Facundoxx » 12 Fev 2025, 12:00

Esqueci de passar o lugar e o site:

Fica pela rua de tras da w3

essa é o link:
https://socinquenta.com/anunciante/2907

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Gabi do Anal

#3 Mensagem por D K » 12 Fev 2025, 16:48

pagou quanto ??

Link:
🔗

Facundoxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi do Anal

#4 Mensagem por Facundoxx » 12 Fev 2025, 22:45

Perdão, esqueci de mencionar: foram 200 lulas por duas gozadas com serviço completo.

Link:
🔗

Responder