Não vi tópico dessa novinha aqui no gpguia.
https://www.socinquenta.com/acompanhant ... /cami.html
Estive com ela na quinta-feira passada, 9h da manhã. Quando abriu a porta, vi que tinha me dado bem. Ela tem uns 22 anos, 1,65m, como anuncia. teve filho, está lactante, uns peitões bonitos, mornos (nunca tinha reparado que lactante tem os peitos aquecidos, muito louco), apertei bastante e suguei, pra tomar leitinho. Ela se entrega, é uma garota novinha, rosto interessante, tem uma aparência meio oriental, meio indígena, sorriso fácil e boca gulosa, beija muito e chupa com vontade. Parecia uma namoradinha. Ppk gostosa, de novinha, toda cheirosinha, e bumbum branquinho, empinado. Quis provar o cuzinho, mas ela pediu para, da próxima vez, eu avisar antes, mas antecipou que gosta de dar o cú. Vai ter repeteco, preciso meter naquele buraquinho, visão dos deuses (marquei no tópico que fez anal porque ela faz, e disse que gosta de dar o cú, mas precisa avisar antes e eu realmente não avisei). Resumindo, programa bacana, excelente custo-benefício, a Camila é gente boa, novinha e gostosa. beijou muito, chupou muito, dando atenção a tudo e aguentou pica dura com disposição, eu chegava a tirar o pau da bucetinha e entrava com força, de novo, e ela gemendo e se contorcendo toda. No final, pedi a boquinha e retribui o leitinho que mamei dela, esporrei leite quente naquela boquinha...tive a impressão que ela engoliu um pouco do sêmen, e o resto foi jogar na pia. pedi para tomar novo banho (tinha tomado quando cheguei), voltei pro quarto e fiquei conversando com ela, eu em pé na cama e ela deitada. Conversa vai, conversa vem, apontei meu pau pra boca dela e pedi um chorinho, pra terminar o atendimento: ela chupou novamente com dedicação, até jorrar meu leite novamente na sua boquinha. Deixei 3 onças com a Camila, excelente custo-benefício, atendimento dedicado de uma garota novinha e gostosa. O local é que não ajuda muito: é de frente pra W3 e, além de dar uma bandeira, é frequentado de noite por muitas garotas e clientes. Embora ela atenda sozinha, é diferente de um local limpo, bem cuidado. É meio trash...durante nossa conversa, ela me disse que gostaria de mudar, para um local só dela, que consiga organizar melhor. De qualquer forma, enquanto ela não muda de local, vale muito a visita.