TD realizado ontem. De passagem por Brasilia, resolvi desbravar uma GP nova. Péssima decisão. Desbravar é algo que deve ser deixado para os locais que já tem as manhas da cidade. Aprendi isso da pior maneira: pagando.
Abri o photoacompanhantes e vi esse anuncio bastante razoável de uma menina na Asa Norte. Mandei mensagem e recebi uma resposta padrão, dizendo que é liberal, que faz de tudo, que beija, prometendo mundos e fundos. Manda fotos que não revelam muito, de visualização unica. Já daria pra desconfiar.
Estrutura:
Quarto de hotel no Kubitschek Plaza. Apesar do hotel ser bom, o quarto dela é todo bagunçado, escuro, com duas camas de solteiro. Sim, ela transa em cama de solteiro. Ao chegar, uma porta de vidro eletronica impede o acesso aos quartos. A garota precisa sair do quarto e te buscar no corredor. Enquanto ela não chega (e ela demora), você passa longos e constrangedores minutos aguardando no corredor.
Corpo:
Garota aparentando ter entre 28 e 32 anos, razoavelmente bonita, mas meio cheinha. Rosto exótico, pele bem branca. Cabelo preto ondulado na altura dos ombros. Algo desleixada, principalmente a roupa. No geral é comível.
Fight:
Bem ruim. Mas muito ruim. Fica parada na posição deitada e pede pra vir, bem burocrática. A cada minuto (de verdade, não é exagero) ela pergunta se já vou gozar. Ela deve atender só ejaculadores bem precoces, pois estranha quando a pessoa demora mais de 60 segundos pra gozar.
Fica o tempo todo apressando e dizendo que precisa sair.
Como o corpo é razoavelmente bom, eu continuei, tentando ignorar ela falando. Gozei e vazei.
Provavelmente foi uma dos piores gps que já experimentei.
Aprendi uma lição: desbravar é pra os locais.
A cabeça de baixo falou mais alto e eu ignorei todos os evidentes sinais de que iria ser péssimo: cobra adiantado, manda fotos de visualização única, promete fazer de tudo.
Paguei 250 reais por esse aprendizado.
Não recomendo. Fujam.
Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-65drb