TD realizado hoje.
Salve salve, confraria!
Marquei com a Lia ontem a tarde para saírmos hoje. Marcamos no Altana, às 08h. Cheguei com alguns minutos de atraso no motel. A dama já me esperava na suíte. Muiito bonita. Cabelos ruivos , boca carnuda, aproximadamente 1,60 de altura, magra estava com um vestido longo e florido. Estava muito bem maquiada, estava com um batom vermelho bem forte, realçando seus belos lábios.
Cheguei no quarto e nos beijamos muito, tirando o seu batom, deixando sua boca borrada. Tiramos as roupas e fomos para o banho juntos. Muita pegação debaixo do chuveiro. Voltamos para o quarto e na cama nos beijamos mais. A piroca já estava latejando. Coloquei ela pra mamar e enterrava a pica na sua boca. Às vezes ela dava umas engasgadas. Chupou muito gostoso e deixou a piroca bem babada. Ficou um bom tempo nessa mamada fantástica! Depois eu beijo sua boca e seu corpo. Vou até a sua bucetinha e começo a fazer um oral nela. Fico um bom tempo chupando. Depois de alguns minutos ela fica com a respiração ofegante e segura em meus cabelos. Logo depois ela goza gostoso, gemendo alto.
Depois voltamos para os beijos. A pica tinha dado uma recolhida durante o meu oral nela. Mas logo voltou a ficar dura novamente depois de nos beijarmos muito e ela fazer um oral maravilhoso! Pego minha camisinha e ela põe na minha pica. Fomos para um papai e mamãe bem demorado. Enquanto eu metia fundo na sua bucetinha, ela gemia gostoso. Beijava sua boca e pescoço. Chupei muito aqueles seios dela. Fiquei um bom tempo nessa posição e depois peço pra ela ficar de quatro no meio da cama. Meti bastante naquela buceta e dava uns tapas na sua bunda. Ela gemia gostoso a cada enterrada mais funda na sua buça. Depois começo a meter nela de lado e fico por um tempo nessa posição. Depois voltamos para o papai e mamãe. Voltamos a meter com ela de quatro de novo no meio da cama. Soquei muito na sua buceta molhada e os gemidos continuavam intensos. Ficamos um bom tempo nessa troca de posição entre papai e mamãe e de quatro, me segurando para não gozar naquele momento, queria ficar o máximo metendo naquela buceta e fiquei por bastante meteção. Até que quando eu estava comendo-a de quatro, eu não aguento mais e quero gozar, daí, tirei a camisinha e gozei muito nos peitinhos dela. Gozei tanto que até caiu porra na cama, deixando o colchão gozado.
Depois fomos tomar banho juntos de novo. Voltamos para o quarto e ficamos na cama conversando um pouco. Pedimos aperitivos e cerveja. Comemos e bebemos enquanto conversávamos. Ela pergunta se eu quero uma massagem, mas o pau endureceu de novo e pedi pra ela chupar. Ela chupou gostoso e enterrei a rola na sua boca. Ela se engasgava e babava no meu pau. Ficou um tempo chupando gostoso e logo depois pego outra camisinha. Ela encapa a minha pica e vamos para um papai e mamãe muito bom, com muitos gemidos e muita entrega por parte dela. Fiquei um bom tempo com ela assim e depois ela ficou de quatro no meio da cama novamente e meti na sua buceta com ela de quatro e gozei sobre as costas e em cima da bunda dela.
O tempo já estava acabando e ela foi tomar um banho. Logo depois ela volta do banho e se arruma. Faço o pagamento da menina e nos despedimos com muitos beijos. Fui tomar outro banho. Me arrumo e depois vou embora feliz, leve e satisfeito com o atendimento dessa princesa!
O repeteco com ela é certo e recomendo!
https://br.skokka.com/anuncio/lia-hanna ... br9ayef45/