Recentemente resolvi me aventurar com algumas prestadoras inéditas. Vi o anúncio da Aline Alile e decidi arriscar um encontro. Loirinha aparentemente muito gostosa (e com um sobrenome peculiar - Allie Nicole é o nome de uma atriz pornô que gosto muito, coincidentemente outra loira muito boa, então ao ver o sobrenome Alile, imediatamente me chamou a atenção, e até achei que fosse de fato Allie em homenagem à atriz, mas descobri depois que esse não é o caso).
Atende num hotel manjado na Asa Norte (perto de um shopping, quem já foi vai conhecer de cara rs), burocracia um pouco constrangedora pra entrar mas ambiente muito bom. A expectativa que formei com base nas fotos do anúncio se confirmou, a Aline é MUUUITO gostosa.
Quanto ao atendimento, achei bom. Digo "bom" e não "muito bom" pois não chupa sem camisinha e não beija. Porém, se esforça bastante em agradar o cliente (apesar do vício comum de querer apressar um pouco a gozar), tem um alto astral, conversa bem... resumidamente, proporciona uma experiência de "namoradinha" satisfatória. É uma garota muito legal e leve, fácil de interagir. E o sexo de fato foi bem bom.
Registrarei uma avaliação positiva: ainda que o custo-benefício não seja o ponto forte, é justo reconhecer seus méritos. Repetindo, a garota é MUUUITO gostosa (poderia ser facilmente uma modelo ou alguma famosa gostosa por aí) — o que, por si só, já comanda um preço elevado no mercado atual — e seu empenho em proporcionar um momento agradável é genuíno e perceptível. As restrições mencionadas poderiam ser um ponto de maior frustração, não fosse seu carisma e sua aparência notável. De qualquer forma, fica aqui registrada a minha impressão: para quem quer se presentear com luxo e os R$ 800 não fazem tanta falta, a experiência vale a pena. Pessoalmente, é muito provável que eu não vá repetir a experiência, pois há prestadoras de beleza inferior (mas não tão inferior) que fazem um serviço melhor a um preço menor. Mas valeu a pena experimentar.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... line-alile