Após uma tenebrosa e exaustiva quinta feira no mundo trabalho resolvi me presentear ao menos por uma horinha com a Jade Duarte pois já tinha visto o perfil dela e imaginava que seria bom sair com ela, mas logo descobri que eu estava errado, pois ela é muito melhor do que eu imaginei.
Bom chegando ao seu local no Sudoca, tenho a grata surpresa, uma pele morena clara sedosa, cabelos pretos, cheirosa, magrinha e peitinhos pedindo para serem sugados, peço toalha e vamos a higiene. Iniciamos com muitos beijos, minhas mãos percorriam seu corpo enquanto os beijos iam se intensificando cada vez mais. Passei a dedilhar sua bucetinha e ja ouvi gemidinhos. Apos muitos beijos com entrega e sarração, ela veio chutando meu pau com pressao na cabeça e de vez em quando tentava engolir tudo.
Tudo otimo mas, precisava meter. Começei no ppmm, socava com vontade enquanto ela gemia, ia mais devagar e ela pedia para socar mais, nao negou fogo em nenhum momento. Pedi que ficasse D4, e comecei a meter por tras que visão, que metida boa, socava forte e ela gemia mais, fiquei falando umas sacanagens e ela concordava e gemia mais ainda. Fiquei por uns bons momentos socando e admirando aquela visao da bunda dela. Quando senti que o gozo vinha comecei a socar mais forte ainda ate despejar os herdeiros na sacola.. Queria um segundo round mas a primeira dama já estava ligando na cola.. tomei banho, paguei e vazei..
Recomendadissima.. vai ter repeteco.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true